P.V NoahTá, vou admitir. Sabina continua linda como sempre. Não vou mentir que ela foi a única que eu amei verdadeiramente.
Eu realmente queria voltar no tempo, e ter a mesma relação que tínhamos antes. Eu estava como uma idéia em minha cabeça, mas teria que convence- lá primeiro. Peguei meu carro e dirigi até a casa dela.P.V Sabina
Eu tinha acabado de acordar, e por algum motivo inútil, havia sonhado comigo, Luna e Noah sendo uma família perfeita. Doideira.
Todos já tinham saído de casa, pois estava tudo um silêncio. Fui até o quarto de Luna, e acordei ela gentilmente acariciando seus cabelos castanhos embaraçados.-¡Buenos días mí hija! (Bom dia minha filha!) -Ela aperta os olhinhos é resmunga.
-¡Buenos días!
-Vamos tomar café! Quero conversar com vc! -Toquei a ponta de seu nariz, e à peguei no colo. Colocando ela na mesa da cozinha.
-O quelia fala mamãe? -Eu sei que disse que ía demorar à contar à ela, mas estou me aguentando.
-Vc gostaria ter um papai?
-É o que eu mais quelo!
-Vc tem um papai, mas ele chateo muito a mamãe, se quiser mesmo ver ele eu posso ver isso! -Luna pode ter 4 anos, mas ela entendia tudo que conversava com ela.
-Eu quelo muito conece el...- Ela é interrompida por batidas na porta.
Vou até lá tendo uma surpresa.
-Eu sei que não quer me ver, mas por favor me escuta!
-Na verdade preciso de vc agora! Filha, nós vamos no parque sobe, e escolhe uma roupa bem bonita!
-Tô entendendo mais nada Sabina.
-Eu decidi te dar uma chance, e vai ser agora! Não à desperdice!
-Vamos ao parque então!
Eu não sabia como contar pra ela, então Noah teria que dar seu jeito. Subi me arrumei bem simples.
-Ué?! Vc não é tio de ontem?! -Luna pergunta quando vê seu pai na porta.
-É, sou eu sim! Vou levar vc e sua mãe ao parque!
-Vc é namolado dela? -Um dia eu ainda mato a Luna.
-Não! Ela não me daria chance mesmo. -Ele sussurra a última parte, sabendo que eu ouviria. Ela dar um risinho baixo.
-Acho que temos que ir não é mesmo?! -Pergunto interrompendo.
Em alguns minutos estávamos no parque. Luna saiu correndo para o parquinho, deixando eu e Noah sentados no banco.
-Desculpa por não explicar nada. Eu só não consigo contar sozinha. -Digo abaixando a cabeça, mas ele pega em meu queixo, me fazendo olhar pra ele.
-Não fica assim, eu estou aqui agora, vou te ajudar nisso!
-Obrigada mesmo, mas o que foi fazer na minha casa?
Capítulo mais bosta que eu já escrevi! ;-;