Katherine Pierce POV.{Flashback on}
5 ᴅᴇ ᴊᴜɴʜᴏ ᴅᴇ 1019, sᴇ́ᴄᴜʟᴏ xɪ.
Como contar a história de dois irmãos nascidos de uma traição? Um certo dia estávamos com medo, então nossa mãe nos deu um colar que por alguns anos acreditavamos que iria nos proteger e lembrar de que ela estaria com a gente sempre e para sempre. Mas na realidade, fomos enfraquecidos durante muito tempo por causa do feitiço que nossa mãe havia colocado no colar, não queria que nós fôssemos fortes ou capazes de matar alguém, isso acionaria o gene do lobisomem. Então revelaria que nós não éramos filhos de Caleb, e ela temia que ele nos matasse se descobrisse sua infidelidade e traição. Isso sou apenas eu lembrando das coisas, nesse tempo nós três não sabíamos das coisas, eu e meu irmão não sabíamos o que éramos e nem que havíamos nascido de uma puta traição e que foi com um lobisomem.
11 ᴅᴇ sᴇᴛᴇᴍʙʀᴏ ᴅᴇ 1020.
Um ano após nosso nascimento, nasceu Sebastian, filho biológico de Caleb com nossa mãe, mesmo com todas as dificuldades daquele tempo nós três crescemos nos dando muito bem. Sebastian e Jorge eram muito protetores comigo quando nosso pai surtava com a gente, vez ou outra Jorge acabava se machucando em algumas brigas deles, é, nossa adolescência não foi das melhores.
11 ᴅᴇ sᴇᴛᴇᴍʙʀᴏ ᴅᴇ 1037.
Eu e Jorge já havíamos feito 18 anos e Sebastian estava fazendo 17, como era noite de lua cheia, Sebas teve a ideia de ir ver a transformação dos lobisomens aquela noite e insistiu tanto para irmos com ele que acabamos cedendo e indo. Nos divertimos por um tempo vendo as transformações, até que Sebas fez um barulho alto o suficiente para atrair a atenção de um lobisomem transformado, ainda éramos humanos nesse tempo, afinal, não havíamos matado ninguém para ativar o gene lobisomem, então o que nos restou foi correr. Sebas acabou tropeçando e quando tentamos voltar para ajudá-lo já era tarde demais, continuamos correndo para ficarmos escondidos.
Assim que achamos um local seguro, pude chorar e Jorge não demorou muito para cair no choro também. Eu só conseguia lembrar de todos os momentos bons que havíamos passados juntos, como a vez em que Sebas segurou minha mão até eu dormir porque sabia que eu tinha medo de tempestades. Jorge se aproxima e me deito em seu ombro me permitindo chorar mais.
Esperamos o dia amanhecer para sairmos e então fomos atrás do corpo do nosso irmão, havia um enorme arranhado em seu peito e apenas isso foi o suficiente para matá-lo.— Um dia eu vou matar todos os lobisomens que existem, você vai ver.
Escuto Jorge falar em um tom sério e nada digo, ele pega Sebastian em seus braços e voltamos para nossa casa vendo nossos pais um tanto preocupados, explicamos o que havia acontecido e devastado pela perda de Sebastian, Caleb tentou convencer duas bruxas a fazerem um feitiço que nos tornaria superiores aos lobisomens, elas recusaram dizendo que ele soltaria uma praga no mundo se fizesse tal coisa. Ele forçou Marie a usar sua magia para proteger a gente. A mandado de Caleb, nossa mãe realizou o tal feitiço, chamado O Feitiço de Imortalidade, que transformou eu e meu irmão não somente em Vampiros Originais, mas também Imortais, e transformou ela e Caleb em apenas Vampiros Originais. Sendo assim os primeiros vampiros a existir e progenitores para as futuras espécies de vampiros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The seven
Fiksi UmumHá uma parte obscura do mundo escondida dos humanos, um lugar convencional onde mistérios sobrenaturais estão entranhados em cada casa, em cada construção. Onde estão os seres que antes só existiam em livros infantis, podem se tornar seu maior inimi...