Acho que, nas questões do coração, não dá para prever como uma pessoa vai se comportar.
(Lara Jean - Para todos os garotos que já amei).
Às vezes eu sinto que os filmes, músicas e livros, me entendem e me dão melhores conselhos que as pessoas reais, tirando é claro o fato de que os conselhos só funcionariam se eu também estivesse em um filme adolescente americano onde um cara gay esquisito se apaixona pelo galã da escola e eles acabam namorando no final.
A verdade é que, depois de tantas fanfics lidas, eu crio inconscientemente roteiros para minhas paixões, mas é claro ninguém segue ele, só eu, e sempre, repito, sempre me dou mal pra caramba.
Eu deveria aprender com os meus erros, mas toda vez que cometo um, caio na roubada de cometer outro, sou um tipo de imã pra essas coisas, pode até parecer exagero, me conhecendo bem (coisa essa que não tenho dadiva) deve ser mesmo.
Posso parecer meio perdido tentando explicar o quanto perdido estou, porém não é fácil pra mim, e digo com todas as palavras:
- VOCÊS QUE LUTEM!
......................................................................................................................................................................
Bom, meu nome é Bob, tenho 14 anos e moro em uma cidade chamada Blood River, sim, o nome da cidade é rio de sangue, os moradores mais antigos disseram que quando os pioneiros chegaram no local onde hoje é a cidade, se depararam com um rio vermelho, daí vocês já entenderam o resto, o nome pegou e decidiram colocar.
Blood River fica no estado americano do Oregon, bem pertinho de Corvallis, e quase dentro do Rio Willamette, a cidade é minúscula, tem 14 086 habitantes (como eu disse, minúscula).
Apesar do Oregon ser bem evoluído nas questões LGBTQI+, Blood River é uma cidade em que não se tem muita atividade sobre, as pessoas são muito reclusas, tenho 14 anos sou virgem e nunca beijei, nem namorei, eu também não ajudo muito, sou muito recluso fazendo parte de toda a população.
Eu estudo na Blood River's High School, lá, descobri que sou gay, mas não contei pra ninguém, não sinto a plena necessidade de fazer isso, tipo:
-Oi meu nome é Bob e eu sou gay.
É libertador? sim, porém é meio chato apresentar-se assim sempre.
Bom, minha narrativa se inicia no meu primeiro ano na escola fiquem de olhos bem abertos e prestem muita atenção aos detalhes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O trouxa apaixonado
RomanceSiga a trajetória falha de Bob, um garoto perdidamente apaixonado e trouxa pra caramba. Aquele primeiro dia de aula no HIGH SCHOOL marcaria toda a minha vida, a começar pelo clima q pela primeira vez em anos estava me ajudando a prevalecer bem e em...