Parte 1 (Five Nigths At Freddy's 1)

278 13 0
                                    

Five Nigths at Freddy's é um jogo que se passa numa pizzaria com animatronics que cantam e dançam para divertir os seus clientes com uma boa musica enquanto comem sua pizza tranquilamente, os quatro rôbos são Chica, Bonnie, Foxy e Freddy, Por questões de manutenção os donos do estabelecimento deixam eles vagando pelo restaurante durante a noite e os seguranças que tomam conta do estabelecimento devem tomar cuidado enquanto vigiam as câmeras para que os rôbos não entrem na sua sala e o matem.

A historia real é contada atráves de recortes de jornais e posteres que podem ser vistos pela câmera, a historia tambem pode ser contada atráves de gravações que o jogador escuta que foram deixadas por outro segurança que estava no estabelecimento antes dele, que morreu pouco depois de deixar as fitas

(Falas do segurança anterior): Olá? Olá? eu queria te mandar uma mensagem.

Na historia é relatado que um funcionário da pizzaria pegou umas das fantasias e se vestiu com ela, ele atraiu 5 crianças que estavam comendo no local e levou elas para uma sala que só podia pessoas autorizadas dentro do restaurante e esse mesmo homem foi pego pela policia e preso mais os corpos das 5 crianças nunca foram encontrados.

E logo após desses acontecimentos a inspeção sanitária ameaçou fechar o local por causa dos rôbos que agora estavam com gosmas e sangue saindo de suas bocas e de seus olhos e odores horríveis. Alimentou-se na internet um rumor de que os corpos das crianças que estariam mortas estavam dentro das roupas de animatronics e a tambem a teoria de que não são os corpos das crianças mais sim as almas delas que comandam os rôbos fazendo assim eles atacarem o segurança, mais temos um problema... Só desapareceram 4 crianças e nos temos 5.

Existe outro Animatronic chamado de Golden Freddy ( Urso Dourado ou Freddy Dourado) esse rôbo tem as mesmas caracteristicas do que Freddy só que as únicas diferenças entre eles é que Golden Freddy tem o olhar mais sombrio e mais profundo do que o Freddy original, enquanto os outros rôbos não conseguem atacar você com as portas fechadas o Golden Freddy pode entrar na sua sala independente se elas estiverem fechadas ou abertas, ele simplesmente se teletransporta pra sua sala e ele tem o poder de te dar alucinações, o seu rosto pode ser estampado em cartazes e a sua forma de atacar o jogador é diferente de todos os outros, enquanto todos os outros rôbos dão game over no jogo o Golden Freddy simplesmente faz com que o jogo só feche como se tivesse algum problema com o computador do jogador.

E todas essas coisas nos levam a uma série de perguntas:" Quem é o meu personagem? Por que os rôbos querem matar ele sendo que ele é apenas um segurança que esta começando o seu trabalho? E a pergunta mais importante. Por que ele continua indo trabalhar naquele lugar mesmo sendo assombrado pelos animatronics? Por que ele fica 5 dias trabalhando naquele lugar?... Para terminar esta historia temos que cavar outra historia, mais dessa vez na vida real.

Em dezembro de 1993 na cidade de aurora no estado do colorado havia um restaurante chamado Chuck E Chesse's, Chuck E Chesse's é uma franquia de pizzaria dos estados unidos muito famosa, justamente por ter as mesmas atrações que á em Five Nigths at Freddy's. Chuck E Chesse's apresenta rôbos em forma de animais que ficam dançando, tocando e cantando músicas enquanto as pessoas comem as suas pizzas. Em 1993 as 10 da noite tinha recém-acabado uma festa de aniversário de família no Chuck E Chesse's naquela cidade de aurora, após aquela festa de aniversário quando todos os clientes haviam ido embora 5 funcionários permaneceram no local para limpar e fechar-lo. São eles a gerente da pizzaria, Marge Kohlberg estava no seu escritório, os adolescentes Colleen O'connor, Benjamin Grant e Sylvia Crowell que estavam na área onde ficam o palco dos rôbos e Bobby Stephens que estava na cozinha.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Five Night's at Freddy's A História (Fnaf)Onde histórias criam vida. Descubra agora