Parte 5 (Sister Location)

44 3 0
                                    

Já foi lançado o 5 jogo da franquia Five Nights at Freddy's que é o Fnaf Sister Location, que é de longe Five Nights at Freddy's mais diferente de todos que nos coloca na pele de alguém que nós não sabemos ainda, mais que até o fim deste capítulo saberemos, ele vai parar num lugar subterrâneo muito perigoso onde Animatronics monstruosos não vão pensar duas vezes antes de pegar ele e fazer coisas horríveis que vocês nem vão querer saber, para nós entendermos de fato o que aconteceu na história de Fnaf nós temos que ir a fundo na histórias dos personagens da franquia e quem é o principal personagem de todos, humano, que nós sabemos que volta lá e cá para fazer as suas atrocidades, ele mesmo, O HOMEM DE ROXO.

O homem de roxo não existiriam em fnaf, ponto, então é natural que a gente parta dele para chegar a alguma conclusão definitiva na história e uma coisa que me (hue station) deixou sempre abismado toda vez que eu vejo a história do homem de roxo e o que ele apresenta pra franquia fnaf, é o motivo dele sempre pegar e raptar crianças, eu sei que psicopatas podem fazer as coisas simplesmente por que eles querem e por que eles gostam, ele podia ser aquela pessoa que gosta de raptar crianças? podia, mais tem que ter alguma razão logica pra isso, e aprendemos ao longo dos anos é que Scott Cawthon não faz as coisas sem um motivo.

Uma coisa que não entra na minha cabeça é que o homem de roxo simplesmente mate e rapte crianças sem nenhum motivo, e no capítulo de hoje você vai descobrir que motivo é esse. Bom vamos fazer uma linha do tempo parar entendermos melhor. Agora nós temos informações o suficiente para conseguirmos finalmente bolar uma linha do tempo de fnaf, porém a nossa linha do tempo tem algumas coisas diferentes que a de Matt Patt (The Game Therorist), então se vocês quiserem chamar ela de linha 2.0 vocês podem :), então vamos começar não necessariamente com o início de tudo tão específico mais sim um período que vai até 1982.

A história começa com dois personagens, são eles Henry e William Afton,

os dois amigos se tornarão sócios desde o momento em que tinham um sonho, o sonho de construir restaurantes temáticos que colocassem Animatronics, ou seja, robôs com a temática de animais andando por ai para sair servindo as comidas para entretere...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

os dois amigos se tornarão sócios desde o momento em que tinham um sonho, o sonho de construir restaurantes temáticos que colocassem Animatronics, ou seja, robôs com a temática de animais andando por ai para sair servindo as comidas para entreterem o público que vai até o estabelecimento. Henry era o cabeça da parte técnica, da parte mecânica de tudo, ele era muito bom com esse tipo de coisa, robótica, mecânica, elétrica era tudo com Henry, ele que construiu os Animatronics que conhecemos hoje. William Afton era a cabeça corporativa da dupla, William Afton sabia fazer negócios, sabia falar com fornecedores, sabia fazer contratos, era um homem de negócios completo, então unindo essas duas cabeças formou-se o que nós conhecemos hoje a

 William Afton era a cabeça corporativa da dupla, William Afton sabia fazer negócios, sabia falar com fornecedores, sabia fazer contratos, era um homem de negócios completo, então unindo essas duas cabeças formou-se o que nós conhecemos hoje a

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Five Night's at Freddy's A História (Fnaf)Onde histórias criam vida. Descubra agora