Mais um jogo aqui, esse dessa vez é o jogo Five Nigths At Freddy's 4 , assim como nos outros jogos você precisa impedir que Animatronics invadam o seu quarto, sim um quarto, dessa vez não é mais um escritório, tem um ventilador, tem um telefone, mais é um quarto e você ao que tudo indica é uma criança, mais agora os Animatronics não estão mais na sua forma robótica digamos assim, eles estão em uma forma medonha
uma forma extremamente diabólica, mais uma vez você precisa cuidar das portas para que nenhum deles pegue você, você precisa cuidar de suas costas inclusive você precisa a prestar muita atenção nos sons que o ambiente faz para que você não seja pego por eles, basicamente é disso que o jogo se trata, mais vamos falar do que interessa a HISTÓRIA.
A teoria de hoje é de longe a mais complexa de todas que já foram lançadas aqui, então vamos começar tentar trocar tudo em miúdos. Em primeiro lugar eu quero que você pegue tudo o que nós já sabemos sobre todos os 3 jogos, todas as teorias de Fnaf 3, 2 e 1, o homem de roxo, as crianças desaparecidas, os Animatronics que criam vida a noite, os guardas noturnos, os acontecimentos, os personagens, tudo, pegue tudo isso e separe em um canto, separe tudo isso e apenas para fins de identificação, vamos chamar essa história de "história dos Animatronics", ok separamos tudo, deixamos essa história de lado e vamos abordar agora a história de Fnaf 4, tratada dos mini games entre uma noite e outra.
A história sobre uma criança, um garotinho que no jogo não tem nome, mais aqui para identificarmos nesse livro vamos chamá-lo de Sammy
Sammy é um garoto que aparentemente é filho de um funcionário de um restaurante, e esse restaurante não tem um nome no jogo, não um nome oficial, esse restaurante assim como a história dos Animatronics que nós vimos antes possuí Animatronics :), não os Animatronics que saem caminhando por ai e tudo mais, mais Animatronics com roupas mecânicas que as pessoas podem entrar dentro delas e andar pelo restaurante por ai e sair cumprimentando todo mundo ou podem ficar em cima de um palco cantando e tocando paradas, estão ali em modo automático apenas cantando e tocando, mais estão paradas, elas só se movem quando uma pessoa entra dentro da roupa.
Esse nosso personagem, Sammy, adora os personagens dos Animatronics, existe um desenho animado no qual muitos provavelmente o restaurante se baseou que se chama "Fredbear & Friends", o desenho animado apresenta um urso amarelo chamado FredBear e todos os seus amigos, Chica, Bonnie e Foxy que nos conhecemos muito bem, no quarto do nosso amiguinho Sammy todos esses bonecos estão ali, Freddy, Chica, Bonnie e Foxy, mais Foxy esta sem a cabeça, por que será?, vamos ver mais adiante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Five Night's at Freddy's A História (Fnaf)
HororBem-vindos a minha primeira história aqui no Wattpad, essa história fala sobre robôs temáticos em uma bela pizzaria, ao longo dos capítulos vocês irão entender do que se trata essa bela história. (Muito obrigada pelo apoio na história ❤️) Essa histo...