PRÓLOGO

101 10 5
                                    


Amar e lutar acusar e negar. essa palavras podem até ser parecidas mas tem significados tão diferentes. Eu jurei que iria lutar por ele. eu segurei a mão dele. amei ele. lutei por ele. acusei e neguei, eu não podia.. eu não queria.. porque isso tem que ser tão dificil?.

Por tanto tempo nos mantemos distantes, mas podemos concertar isso agora. Juntos em baixo da escada do segundo andar da faculdade, vamos fazer uma promesa, prometa que você não vai me deixar, e eu prometo que nunca te deixarei..

Sentimentos são tão confusos, os dois adolescente de 17 anos. Os mesmos problemas, as mesmas sensações, os mesmos motivos.

Noah e Jack tinham medo, medo do que poderia acontecer com eles, isso não era problema na maioria do tempo, as risadas calmas dos garotos afastavam esses pensamentos, mas isso não tinha nada a ver com o que as pessoas iriam achar dos dois. Na verdade eles tinham medo de se perder, errar um com o outro, mas era puro drama dos dois. Eles apenas queriam segurar as mãos um do outro e dizer que tudo vai ficar bem, jurar juradinho que tudo iria dar certo mas infelizmente a vida normal não é assim. Que bom que aqueles dois garotos não eram nem um pouco normais, certo?

----------------------------------------------------------------------------------------------

Nada mal né?

xoxo-thais

hold on- joahWhere stories live. Discover now