BREATHE AND GO

49 8 8
                                    


O dia depois daquele itervalo seguiu normal, Wyatt e Sophia seguiram para a aula de português, Finn seguiu forever alone para a aula de geografia, Jack foi para a aula de educação fisíca. Já na mesa de Noah, Sadie e Caleb e Millie foram para a aula de geografia, e o mais baixo foi para a aula de educação fisíca.

Jack entrou na sala se sentou no fundo a espera do professor, que por sinal estava demorando muito. Entre um pensamento e outro Jack avistou Noah entrando na sala, seus olhares rapidamente se encontraram, Noah seguia aquele olhar até chegar em Jack.

-Posso?- Perguntou Noah apontando para o espaço vazio ao de Jack.

-C-claro..- respondeu Jack tirando sua mochila para Noah se sentar.

-Enfim, você viu o professor vindo pra cá? enquanto estava vindo pra sala?- perguntou Jack se virando para o garoto.

-Eu não vi ele não, acha que vamos ter uma aula vaga?- Perguntou Noah

-Amém cara, porque andar até aquela quadra já é um puta exercício, pqp ninguém merece.-Respondeu Jack indignado tirando algumas risadas de noah.

-pois é mano.. em.. então aquele bagulho de você me ensinar a andar de skate ainda tá de pé??-perguntou Noah.

-Claro! se você quiser, mas tá sim..- respondeu Jack um pouco envergonhado por ter se animado de mais, fazer o que esse era o jeitinho dele de ser.

A sala toda estava conversando até que todos os alunos avistam uma figura feminina adentrar a sala e, com certeza não era o professor de educação fisíca. Era  a coordenadora do colégio. No mesmo momento todos ficaram em silêncio, não era por medo dela e sim a euforia dos alunos para ouvirem ela falar que o professor avia faltado e que eles iriam ter aula vaga.

-Então jovens, como vocês já devem saber o professor de vocês não pode vir dar aula hoje, então..-A senhorita Miller não pode termiar a frase porque todos da sala já estavam comemorando a aula vaga. Fazendo muito barulho, Noah e Jack se entre olharam com muita vontade de rir pela cara da sr.Miller. Mas logo depois todos ficaram em silêncio.

-Ok, como eu estava dizendo, o professor de vocês não pode vir, a aula ia ser vaga mas a professora de matemática se ofereceu para passar uma lista de exercicio para vocês.

-Merda..Schnapp sussurrou.

-Não é tão ruim assim..-Respondeu o maior ao seu lado. Noah apenas respondeu com uma cara de "é sério??"

-Beleza, é muito ruim mesmo, puta merda ninguém merece-Disse Jack fazendo Noah rir.

-Tive uma ideia!!-Disse grazer entusiasmado.-Lembra que eu ia te ensinar a andar de skate?-Perguntou Jack.

-A não, agora é sério? nem ferrando a gente não pode-Disse Noah fazendo um movimento de não com as mãos.

-Lógico que podemos- Dizia Jack enquanto olhava para frente-Não é nossa culpa se o professor não veio hoje, então não faz mal se a gente não fizer essa aula, eles não podem obrigar a gente a fazer isso. Já é óbvio que ninguém vai fazer isso mesmo.

-É..-Respondeu Noah enquanto erguia as duas mãos.

-Viu, e outra eu sei que você quer então qual é o problema de irmos?

-Tá bom então, vamos logo-Respondeu schnapp em rendição.

Jack apenas se levantou e segurou a mão de Noah e seguiram os dois até a porta, os outros na sala olhavam sem surpresa nenhuma, Jack já era conhecido por matar aula.

Parou por um segundo para olhar se tinha alguém importante no corredor e logo que avistou que não tinha ninguém correu ainda de mãos dadas a Noah até seu armário, logo as mão se separaram Jack pegou seu skate e Noah reparou no número do armário de Jack "503" Noah faz um biquinho depois de ler o número, não representou nada ele apenas estava pensando.

-Vamos?-Perguntou Jack.

-Tenho outra escolha?-Perguntou Noah.

-Não, então vamos- Concluiu Jack.

Seguiram juntos os "Mil quilômetros" até a quadra fechada do colégio, Noah observava o caminho, que não era novidade para ele, mas ele achou aquele lugar bem mais bonito com menos gente, parecia que o ar ficava até menos tóxico e os pulmões de Noah agradeceram por isso. Entraram na grande quadra e Noah fechou a porta pesada do local suspirando de cansaço.

-Chegamos, não foi tão ruim-Jack disse enquanto olhava a cara de indignado de Noah. -Acho que você precisa se exercitar mais- Concluiu Jack entre risos.

-Acho que você precisa matar menos aula-Disse Noah.

-Ah ta falando o dono da verdade né?, eu não te obriguei a vir comigo não meu filho-Disse jack com uma pose de deboche.

-Vai me ensinar a andar com essa merda ou não??-Disse Noah apontando para o skate na mão do maior.

-Calma ai, eu em que menino estressado- Disse Jack em rendição.-Tá eu começo, não vai ser tão difícil.. eu acho.

-Noah apenas observava atentamente cada movimento de grazer.

-Primeiro você coloca um pé e dá o impulso com o outro, ai coloca os dois pés e segue reto, mas não muito rápido. Acho que é isso.

-Tah- Respondeu Schnapp seguindo na direção de Jack.

-Coloca esse bagulho ai no chão-Disse Noah com um pouco de medo.-Colocou primeiro um dos pés no skate dando o impulso e se esqueceu de colocar o segundo pé.

-Merda!!-Foi a única coisa que Noah disse antes de cair com tudo no chão. Rapidamente Jack correu até o chão entrelaçando um de seus braços no braço do menor. Rolou uma rápida troca de olhares e logo Jack adicionou uma palavra a Noah.

-Misericórdia Noah, Tá tudo bem.. merda se eu te mato minha mãe me mata ai a gente morre junto.-Disse Jack colocando a outra mão na testa.

-Calma Jack tá tudo bem sim kkk-Respondeu Noah se levantando do chão.-Vou tentar de novo.

-Certeza?-Perguntou Jack ao menor.

-Sim Jack kk-Respondeu Noah- Pode me segurar dessa vez?-Perguntou o menor

-Melhor do que te ver morto aí no chão-Disse jack enquanto apontava para o chão onde noah tinha acabado de cair.

-Credo kkk- Respondeu Noah. Pegando novamente o skate que estava um pouco distante pela queda.

Nisso Jack pegou novamente na mão de Noah e pediu para ele colocar um dos pés no skate. E assim Noah fez logo Jack pegou na outra mão de Noah e colocou um dos seus próprios pés na tábua do skate, schnapp estranhou mas ignorou, ele não era especialista sobre skates então apenas acompanhou.

-Agora você respira e vai!!!-Noah deu um grito e quando viu estava com as mão na cintura de Jack enquanto o maior estava no comando do skate fazendo movimentos repetitivos com um dos pés para pegar velocidade e poder descansar um pouco o pé por alguns segundos.

-Huhulllll- Gritou Jack ainda com o skate me movimento Noah apenas deitou a cabeça no ombro de Jack com medo de cair novamente, mas logo o skate parou de se movimentar.

-Gostou??- Perguntou Jack descendo do skate.

-Como você diria, não foi tão ruim-Respond Noah com um sorriso no rosto.

-Você gostou, eu sei!!- Disse Jack apontando para o de olhos verdes a sua frente.

-É.. mas eu ainda preciso aperfeiçoar minhas práticas com esse skate.

-Isso significa que vamos treinar mas vezes?-Perguntou Jack e aproximando de noah.

-Talvez-Respondeu Noah se aproximando mais. Até que o sinal ecoa em torno da quadra assustado os dois garotos, fazendo os mesmos se afastarem rapidamente.

-Então é isso temos que ir para as nossas aulas-Disse Noah conferindo o horário no celular.

Seguiram juntos jogando conversa fora até a porta da quadra, se despediram com um aperto de mão e seguiram para caminhos opostos. Jack se virou para trás uma "última vez" e pegou schnapp olhando também. Noah retribuiu com um sorriso meigo e colocou seus fones de ouvido. Já Jack colocou seu skate no chão e seguiu até sua próxima aula.



hold on- joahWhere stories live. Discover now