liguem a música quando eu falar<3 e aproveite o capítulo.
Se por fora a casa de íris parecia cheia, então de dentro parecia que eles estavam de fora porque realmente, a casa estava muito cheia. Quem sabe as coisas que podem acontecer até eles encontrarem os amigos que provavelmente devem estar com mais álcool na própria roupa do que dentro do organismo.
[play na música]
-Certeza que quer ir procurar eles?-Perguntou grazer fazendo uma cara manhosa.
-E o que mais a gente vai fazer aqui meu filho?-Respondeu Noah.
-Noah, se você não percebeu isso aqui é uma f e s t a.-Disse Jack como se fosse óbvio. Porque realmente era.
-Vamos aproveitar um pouco, por favor-Insistiu Grazer.
-Tá, mas só dessa vez.-Reclamou Noah.
-Então, VAMOSS.-Gritou grazer puxando Noah para a sala de estar, o lugar que mais tinha espaço para dançar. Olhou nos olhos verdes do garoto a sua frente e começou a dançar.
E lá estavam os dois, dançando feito loucos ao som de "i follow rivers", naquele momento não se lembravam de mais nada, ou apenas não queriam se lembrar, eles só queriam curtir uma festa e se esquecer dos problemas, Jack parou por um segundo e observou Noah dançando, ele movia seus braços para cima e para baixo, com os olhos fechados, sua cabeça ia de um lado pra o outro fazendo seus cabelos ficarem bagunçados. Noah reparou que Jack havia parado de se mexer. Então logo pegou a mão de Jack e começou a mexer ele de um lado para o outro. Os garotos riam alto, mas não eram os únicos naquela pista de dança improvisada. Tinham muitas pessoas, pessoas que Jack nunca nem tinha visto na escola, além dessas pessoas, tinham luzes, lindas luzes azuis. O cheiro de álcool também era bem forte mas nada que atrapalhasse a diversão dos garotos.
-I I FOLLOW YOU..ta nanana-Gritava Noah no ritmo da música.
-DEEP SEA BABY-Completava Jack.
-I FOLLOW YOU...-Completou Noah e logo ele parou de se mexer, observou Jack por alguns segundos segurou em seu braço e o puxou para a primeira entrada que viu, na verdade, essa entrada era tecnicamente uma saída, a porta dos fundos. Jack não teve muito tempo para perguntar alguma coisa.
Logo Noah colocou Jack contra a parede, naquele momento Noah não voltaria mais atrás.
-Dark doom honey, I follow you..-Sussurrou Noah perto dos lábios de Grazer
Jack encostou um de seus dedos nos lábios de schnapp e Noah aproximou mais seu rosto ao rosto de Grazer. Olhou nos seus olhos e o beijou. Sua linguas estavam em uma batalha de liderança, era um beijo calmo mas não deixava de ser um tanto selvagem, Jack segurou na cintura de Noah e o puxou para mais perto, se é que isso era possível. Separaram seus lábios por um segundo e Jack terminou com um selinho delicado.
Com toda certeza os dois estavam muito confusos. Mas tinham sentimentos de mais no ar para eles pensarem nisso.
-Vamos voltar para a..-Jack dizia sorrindo até ser interrompido por um som, um barulho de vômito. Fez uma cara estranha e logo Noah olhou para trás. Era Millie vomitando atrás do balanço da casa de iris, ela estava ao lado de Finn que segurava a garota.
-Puta merda-Disse Noah correndo até a amiga.
-Jesus cristo amado-Correu Jack junto de Noah
-Que porra aconteceu aqui??-Perguntou Jack indignado.
-Todinho, Cerveja e Millie-Respondeu Finn olhando para os garotos.
-Olha Finn, o unicórnio-Disse Millie rouca apontando para o chão.
-Sim Millie, eu tô vendo, eu tô vendo o unicórnio .-Respondeu Finn sarcástico.
-Certeza que foi só todinho e cerveja??.-Disse Noah olhando para o estado da melhor amiga.
-Pois é, me pergunto o mesmo, agora me ajudem aqui.-Pediu Finn.
Logo Noah foi para um dos lados da garota e Finn do outro.
-Jack, você pode ir na frente? pra dar espaço para a gente passar.-Perguntou Noah fazendo uma careta ao sentir o cheiro da garota em seus braços.
-Posso.-Respondeu Jack se posicionando à frente deles e seguindo para dentro da casa novamente. Passaram por alguns corredores e o braço de Finn já estava doendo. Foi ele quem achou a garota naquele estado.
-Acho que aqui é o banheiro.-Disse Jack abrindo a porta do banheiro da casa de iris.
Logo Noah e Finn colocaram a Millie na banheira que ficava ao lado da pia.
-Estou me sentindo o único sóbrio dessa festa.-Disse Jack colocando a mão na testa. e olhando o estado de Millie.
-Pois é-Respondeu Noah.
-Será que vocês podem sair, vou ficar um pouco aqui com a Millie..-Disse Noah.
-Eu preciso cuidar dela sabe..-Continuou Noah, Finn e Jack acenaram com a cabeça e saíram do banheiro.
-Cuida bem dela..-Disse Finn. E Noah fez uma cara estranha. Não no mal sentido.
-Eu vou.-Assegurou Noah.
-Boa noite, Noah.-Disse Jack.
-Boa noite, Grazer.-Respondeu Noah.
Se olharam por alguns segundos e Jack saiu por completo do banheiro. Logo Noah se virou para Mille, tirou seu casaco e cobriu a amiga que estava deitada em uma das pontas da banheira. Depois Noah se deitou na outra ponta.
-Unicórnio, é você?-Disse Millie rouca quase adormecendo.
-Sou eu Millie, sou eu..-Respondeu Noah antes de adormecer.
-----
to aq pra agradeçer as quase 100 leituras.. vocês são TUDO<3
um bejo na testa de vcs até o proximo cap.
YOU ARE READING
hold on- joah
Fanfiction-s o n g f i c. -CUIDADO contém alto nivel de clichê e boiolice. seria mais um dia normal na vida de noah se ele não tivesse conhecido jack justamente naquele dia é até doido imaginar como algumas pessoas tem tanto significado em nossas vidas e é i...