Já estava no final do dia. Noah estava conversando com Millie em frente de seu armário azul e brilhante. Assim como todos os outros daquele colégio.
-Enfim, você vai na festa da Íris hoje? as oito- Perguntou Millie já sabendo a resposta de Noah, não, ele preferia ficar em casa ouvindo suas músicas favoritas e lendo algum livro.
-Não, também não sei porque você ainda insiste-Respondeu Noah.
-Poxa Noah eu quero ver você se divertindo, não preso em casa lendo um livro qualquer.-Insistiu millie
-Vou pensar no seu caso, millie-Disse o de olhos verdes fechando a porta de seu armário.
-Obrigada, noah-Disse millie acompanhando Noah para fora da escola
-Enfim, matei aula hoje- Disse noah olhando para frente.
-Noah Schnapp, matando aula?, uau-Disse millie surpresa.
-Pois é millie, as coisas mudam- Disse Noah para a melhor amiga.
-Então, isso significa que você vai ir a festa da loira hoje né??- Perguntou a menor fazendo um biquinho nos lábios e juntando as mãos.
-Corrigindo, algumas coisas mudam-Disse schnapp erguendo uma das mãos.
-a-Disse a menor
Os dois jovens iam junto para casa, isso porque millie morava a uma quadra da casa de noah. Então isso facilitava as coisas. O caminho não era dos piores, era até que perto. Uma coisa a menos para Noah reclamar.
-Entregue em casa, com segurança e inteira.-Disse noah se despedindo da garota.
-Tchau Noah- Disse millie fazendo um sinal de aceno com as mãos.
-Tchau.-Gritou Noah um pouco distante da garota.
Noah achava sua vida um tanto complicada e isso era sempre relacionado a seus pais, Noah sempre teve medo de decepcioná-los ou não ser o garoto certinho, ele sempre teve medo de seus pais. Que além disso brigavam demais em casa, um dos motivos do noah amar ouvir música, seus fones e uma banda indie eram sua escapatória.
Chegando em casa noah apenas tenta fazer o menor barulho possível e segue para o seu amado quarto.
Ainda na escola Jack andava de skate com Finn.
-Matei aula hoje..-Disse grazer interferindo no silêncio do local.
-De novo, Jack- Disse Finn com um ar de tristeza.
-Vai brigar comigo e me dar lição de moral?-Já tenho meu pai pra isso-Disse Jack.
-Não Jack eu não vou, mas você sabe que não pode ficar fazendo isso sempre né, até alguém descobrir e seu pai vai ficar mais puto com você.-Respondeu Finn
-Bem, é verdade, mas o motivo foi outro-Disse jack parando seu skate e se sentando nele.
-E que motivo foi esse?- Perguntou Finn vendo que grazer já tinha parado seu skate e parou também.
-Humm.. Noah schnapp.-Disse Jack.
-Não conheço- Disse finn fazendo um biquinho tentando se lembrar.
-Lógico que conhece seu mongol.
-Tá mas se ta brava??- Perguntou Finn fazendo Jack rir.
-Em finn, lógico que conhece ele é melhor amigo da millie, lembra?-Perguntou o menor.
-AAAAA o de olhos verdes, lembrei.-Disse Finn
-Isso seu burro, estava tentando ensinar ele a andar de skate- Disse jack lembrando dos momentos com o schnapp e soltando uma risadinha.
YOU ARE READING
hold on- joah
Fanfiction-s o n g f i c. -CUIDADO contém alto nivel de clichê e boiolice. seria mais um dia normal na vida de noah se ele não tivesse conhecido jack justamente naquele dia é até doido imaginar como algumas pessoas tem tanto significado em nossas vidas e é i...