A aposta

124 12 2
                                    

Bay On
Olha, eu sei que a Shivanni é só uma garota pro meu currículo, mas, ela mexe comigo de um jeito que não consigo entender! Bailey, Bailey, vc nem conhece a tal garota direito, só sabe que ela é linda, gentil, doce, tranquila e e .... que isso Bailey!!! É só beijar ela e pronto!! Ah até me esqueci hoje tem o teste para as líderes de torcida, eu e os outros garotos temos que ver pois somos do Time dos Leopards!

Uniforme Feminino

Shivanni OnHoje eu acordei e tentei o máximo não pensar no que aconteceu ontem! Mas ainda bem que o Bailey estava la, mas eu não sei o que ele tem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Shivanni On
Hoje eu acordei e tentei o máximo não pensar no que aconteceu ontem! Mas ainda bem que o Bailey estava la, mas eu não sei o que ele tem...mas eu acho que ele tá gostando de mim, bom mas até que ele é gatinho... SHIVANNI PALIWA LEMBRA QUE VC TEM NAMORADO! Mas bem que as coisas não vão tão bem...Que horas são...já é 12:15 meu deux vou chegar atrasada!!!!
Tomo meu banho e me arrumo, mas minha roupa é muito curta que raiva! Mas bem Que alguém vai gostar...

Bay-Posso entrar?

Shiv-Pode mas vê se não fala nada da minha roupa ok?

Bay-Tá...(baba em shivani de cima a baixo) Você ficou muito lin...errrr deixa. O seu namorado vem te buscar hj?

Shiv-Não...eu acho que vou terminar com ele...

Bay-Por que? Espera quem é ele?

Shiv-O nome dele é Noah...nao quero falar sobre isso... me dá carona hoje?

Bay-Tá...(vão até a moto

Shiv-As vezes esqueço que vc dirige uma moto!

Bay-Ah não é tão ruim ficar abraçada em mim no caminho da Universidade neh!

Shiv-Vc ouviu o que acabou de dizer?

Bay-Sim e não me arrependo...eu ladro ,mas não mordo, bem se vc quiser eu mordo sim.

Shiv- Ótimo mais um macho escroto! Eu vou com um outro amigo!

Bay-Vc não tem amiga mulher não?

Shiv-Tenho,mas por enquanto elas namoram é eu não!

Bay-Como assim por enquanto?

Shiv-Tem alguém que eu tô de olho, ah meu amigo não vem...(diz triste)

Bay-Então vc vai vir abraçada em mim!(fala co um sorris o um pouco malicioso no rosto)

Shiv-Vc realmente acha que eu nunca andei de moto neh? Eu sei onde me segurar. Anda  estou atrasada!

Bay-Tá senhorita, mas eu ando rápido!

Shiv-Ótimo assim não chego atrasada!

Bailey On
Agora era minha chance! Vou andar rápido pra ela me abraçar e depois beija-la...depois de desfazer a aposta.
(na escola)

Shiv-Vai mais divagar! Meu cabelo vai ficar horrível!

Bay-Mas isso não vai acontecer, vc não fica feia...mas eu gosto quando me abraça...(Shiv larga ele)Por que parou?

Shiv-Eu não quero ser mais uma no teu curriculo e além do mais, eu não...deixa.

Bay-Chegamos, mas de uma coisa vc não escapa!

Shiv-Vou sim...pera que isso na sua boca!?!? Tá ardendo? (coloca a mão na boca dele) Tá doendo?

Bay-Não mas pra melhorar... (se aproxima de shiv)...(Bailey beija shivani e ela sai correndo) exatamente assim...

Shivani On
Eu não acredito que ele fez isso! E agora???...agora eu to iludindo ele! Mas será que eu gosto dele?
Olha eu realmente não sei mas acho que...

Votem ai eu penso no caso da Shiv
😙😙😙😙

Shivley it's real?Onde histórias criam vida. Descubra agora