Q.T.D
Eu já tinha chegado em casa,mas nem deu vontade de olhar na cara do Bailey. Ainda bem que eu falei com o noah ele realmente me ajuda qnd eu preciso aliás ele que me trouçe em casa...estava dançando uma coreografia que eu queria aprender e sinto q alguém está olhando pra mim.???-Oi Shiv- merda eu conheço essa voz é o bailey-Vai falar nada?
Shiv-Eu prefiro gastar minha voz falando MERDAS por aí do que falar com VC! Sai do meu quarto!?
Bay-Nss...ta bom vc vai sair hj?
Shiv-Vou pra uma balada com uns amigos.-digo simples fingindo não me importar.
Bay-E eu posso saber que balada é essa e com quem vc vai?
Shiv-Eu vou com o noah,uma amiga dele, uma sofya q eu conheci nos treinos e um amigo dele...espera pq eu to te dando satisfaçao da minha vida?? Vai embora May!-ele sai graças ao bom deux!
Me arrumo e faço uma make leve e deixo meu cabelo solto msm.
☆sua make☆*ignora a cara de psicopata da garota*
☆sua roupa☆É gente hj é pra causar kkkkkk é melhor eu desse daqui a pouco o noah chega. Desci e o bailey fo vou olhando pra mim mas eu fingi que nem liguei.
Bay-VC não vai assim pra balada neh?
Shiv-E oq vc tem haver com isso...e outra pq eu estaria usando essa roupa de não fosse usar?-ele olha pra minha cara e aponta pra ele como se estivesse usando pra "impressionar ele"-HÁ pra vc??? kkkkkkk. Lembra a pessoa em mente de hj cedo?-uma buzina toca-eu estou indo ver ela agora.
Bay-Shiv...-deixo ele falando sozinho e saio.
Noah-Oi Shiv. Tá mto bonita hj.
Shiv-Eu Sou linda noah com licença kkkkk
???-engraçada como vc disse!
shiv-e quem seria essa bela moça?
Noah-Essa é a sina.
Shiv-aaaaahhh a crush do noah,ele fala mto bem de vc, prazer Shivanni-falo com um sorriso simpático enquanto nos rumos e o noah ficava envergonhado.
Noah-Vc me paga Shiv! Ahhh esse é Luke Andrews o amigo q eu falei-nessa hora eu senti do lado dele no banco de trás
Lk-Prazer em conhecer-ele beija minha mão.
Shiv-Que cavalheiro!
Lk-Isso é muito mais...-ele sussurra no meu ouvido.
___________♡_________
Passando pra avisar que eu vou tentar postar dia sim e dia não
qnd eu postar aqui no outro dia eu vou postra na outra fic
e qnd vcs merecerem eu vou postar 2 no msm dia
bossa amo vcs meus goxtosoxxxxx
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shivley it's real?
Hayran KurguJá pensou em gostar de alguém depois no mesmo dia odiar essa pessoa é e depois descobrir que ela talvez seja a pessoa certa pra vc? Bom nessa história podemos descobrir que garotas podem ser más e garotos podem ser estúpidos. GENTE ESSA É MINHA PRIM...