Eu: o mesmo? Olha você vai me explicar isso direitinho.
San: e você também me deve explicações por estar aqui-- olha no celular-- três da manhã.
Eu: tá certo. Da o celular que vocês usam só pra esse tipo de coisa.Ele tira do bolso um celular (ele só é usado pra missões etc...)
San: cuidado.-- me abraça
Vejo ele indo até o Natan que só assenti.
Natan: pronta Hada?-- fecha o capacete
Eu: tô e você?-- coloco o mesmo e travo.
Natan: tô.
San: a gente se encontra naquele posto desativado.Eu acelero e o Natan vem atrás, logo uma moto desconhecida vem atrás da gente.
Celular
-- San-- hadassa? Natan? Ele já tá aí?
-- natan-- tá San e agora?
--san-- fica dando volta, ele só recebe ordens, não pode atirar, eu tô indo com o carro e os meninos estão indo alguns de apé.
-- eu-- a gente vai dar pontos de referência.
-- san-- beleza, o que tem perto?
-- eu-- Pedras.
-- Natan-- mais pra frente saímos em uma estrada asfaltada.
--san-- então acelera mais.Saímos mais rápido dali e é ótimo saber fazer manobra com a moto.
A gente chega na estrada asfaltada e vai devagar.Eu: tá fazendo o que Natan? Acelera!
Natan: a gente vai...Continuei andando no passo dele quando o cara paro o carro pra ir até nós.
Ele deu alguns passos de distância do carro e a gente acelero sem olhar pra trás, nos escondemos atrás de uma contrução não terminada e o cara passo de carro e segui um caminho do qual não seria o que a gente vai pegar.Natan: ae maninha-- fez um toque comigo.
Eu: conseguimos.Celular--
-- san-- valeu tá tudo nos conformes. Hadassa sua amiga é cacheada?
--eu-- é sim. Acho?
-- Vinícius-- vontade de corta seu cabelo hadassa mísera. Achamos .
-- Natan-- a gente tem que voltar pra i?
-- Wesley-- mesmo esquema, posto desativado.
-- eu-- conta dez.Subo na moto denovo e vamos pra lá.
(...)Chegamos junto com o carro do San.
Vinícius: não arranho minha moto não né Natanael?
Natan: não mais se quiser, passo a chave nela.Vinícius vai pra cima do Natan que se agacha.
Eu: valeu San pela blusa.
San: tu tava só de sutiã, sou teu irmão não sou? Cuido de você.
Eu: por que.... Iam te mata? Por que meu irmão, corria perigo?
Natan: por que ele te protegeu? Tem alguma coisa pra dize?
San: na meus noite do aniversário de 18 anos da hadassa, eu conto. Pontualmente, eu conto toda a história.
Sofia: desculpa por vocês em risco, meu irmão provavelmente ainda está em casa dormindo, vou pra lá.Olho pra Rodrigo pra ver se ele libera a moto.
Rodrigo: vai hadassa-- se vira pros meninos-- quem foi o idiota que ensino essa criança a pilota?
Wesley: vou te mostra quem é idiota...
San: cara, sou mó gostoso, olha esse tanquinho.
Sofia: se acha né?-- pergunta pra mim.
Eu: sim. Mais só não tô semi nua por conta dele, olha... Eles já me viram só de sutiã e calcinha, e tipo, são irmãos pra vida toda.
San: bora logo meu povo, tá ficando frio.
Jotta: tá não!
San: eu tô sem camisa retardado você tá de Jaqueta.
Jotta: mais sem camisa.(...)
Subi na moto com a Sofi e Natan foi de moto com o Vini, chegando em casa...
San: vamos dormi?
Eu: vamo enterra o Matias agora!
Pedro: certeza disso? Podemos fazer isso...
Eu: não quero mais tarde, vai ser melhor.
(......)Subi pro quarto junto com todos.
Entro no quarto e até penso em trocar de roupa mais o cansaço toma conta de mim.Acordo 06:30 e tomo um banho lavo o cabelo fico assim:
Começo a pentear meu cabelo quando acontece o mesmo de sempre, um retardado abre a porta rápido e me grita.
Kauan: acorda hada-- me olha-- a bom dia.
Eu: SAÍ DO MEU QUARTO!!! -- jogo uma escova nele.
Kauan: ai!-- jogo uma agenda-- para !-- jogo um caderno.-- a nerd é revoltada.-- jogo um tênis.Escuto alguém gritar e percebo que é o San.
San: sai do quarto dela Kauan-- ele diz sério e sem animação.
Eu: ouviu! -- vou até a porta.-- vaza.Pego minha mochila e vou pro quarto do Natan.
Eu: se estiver pelado avisa-- abro um pouco a porta.
Natan: já tô vestido.
Eu: meu irmão amado-- vou abraçando ele.
Natan: pode pegar o meu perfume, só não o que eu comprei semana passada.
Eu: te amo lindo.Vou até o banheiro dele e pego, paço o perfume e vou até ele novamente.
Natan: Hada?
Eu: o que?
Natan: na escola não podemos dizer pra todo mundo que somos irmãos.
Eu: somos melhores amigos.
Natan: é, e a Sofia?
Eu: foi só um beijo, eu quero amizade.
Natan: entendi.A porta se abre.
Pedro: Natan e hadassa, bom dia, vamos descendo?
Natan: bom dia, por que vocês estão assim?
Pedro: sono, o San está sobre os efeitos de remédio, Rodrigo está fumando perto da piscina, Vinícius se não estiver dormindo tá comendo, eu tô gripado, Jotta tá dormindo ainda e o Wesley tá com dor de cabeça.
Eu: e quem é mais provável de nos levar pra escola?
Pedro: Rodrigo, Vinícius ou eu.
Natan: tá, vamos então.Descemos e demos oi pra todo mundo, lá na rua já dentro do carro vimos Sofia sair de casa com um garoto.
Pedro: aquela não é a garota que tu pego?
Eu: genteee! Só amizade beleza.(.....)
Chegando na escola, pela graça de Deus ninguém reconheceu nós, entramos na sala e sentamos no fundão.
***: Oi princesa!-- diz um garoto sentando do meu lado.
Eu: oi garoto sem noção que mal me conhece e tá dando em cima.O Natan nunca se meteu nos meus b.o só fica de olho caso eu não de conta.
***: Não tô dando em cima não princesa, vamo ter amizade?
Natan: qual é teu nome?
***: André.
Natan: eu e ela somos melhores amigos vai ter que atura só fica dica.
André: mais e aí? Qual o nome de vocês?
Eu: hadassa Menezes.
Natan: Natan Vasconcelos.Nossos nomes reais são um segredo, até pra nós mesmos, tenho uma memoria bem fraca então esqueci meu real sobre nome, e então somos todos Menezes Vasconcelos. Mais usamos o sobre nome diferente um do outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poucas em meio de muitos
Teen FictionUma família unida, que passa por coisas tristes, são uma máfia desfarçada. 8 homens cuidam de 2 adolescentes, Natan e dassa. Eles se viram nos trinta pra aturar a rebeldia dessas crianças, mais nada faz essa família parar.