A aula estava chata demais e eu não aguentava mais a voz de ninguém.

André: hadassa?
Eu: que foi inferno! Já me chamo umas 30 vezes só as que eu contei.
André: onde vocês mora.
Eu: em uma casa, super engraçada, sem teto e sem nada. Ninguém pode entra nela não, por que nela não tem chão.
**: Vai trouxa.

Abaixo a cabeça pra dormir em cima do braço e um imbecil puxa meu braço, mais sou mais inteligente, ao invés de bater a cabeça na mesa eu levanto e olho pra todo mundo com raiva.

**: A novata tá brava.-- uma garota irritante diz.
Eu: tô, tô sim.
**: Não é hora de dormir- diz.
Eu: pelo menos estou cuidando da minha vida, e não dá todos, então, se pra você não for pedir muito, esquece que eu estou nessa sala, e... Evita contato, não gosto de gente, muito menos de escola. Quem dirá de câmera sem carne puro osso.
**: Eu sou gostosa meu bem.
Eu: não julgo, tem gente que gosta de roe osso de galinha.
**: Ta me chamando de galinha?
Eu: nossa percebi agora estou muito mal por ofender...
**: Menos mal.
Eu: ofender as galinhas.
**: Você me paga-- vem pra cima mais eu desvio e saio da sala.
Natan: hadassa? -- sai da sala correndo.
Eu: que foi?-- bocejo.
Natan: eu também to com sono.

O sinal toca e a gente entra na sala pegar a mochila e sai correndo.

Wesley: achei que não iam sai!
Eu: tô aqui, não tô?
João: seis demora muito.
Natan: não ta satisfeito adianta o horário.

Fomos pra casa e eu me joguei no tapete.

Eu: San!
San: tu chego!
Eu: não ainda estou na escola. Me leva pro meu quarto?-- estendo o braço.
San: você é folgada menina. Vai andando.
Eu: eu vou morrer!!!!!!
San: então morre aí no chão que não corre risco de cair.
Eu: eu quero ser carregada.
Pedro: viro celular?

Santiago me pego no colo e me levo pulando até o quarto.

Eles são mnha família. Amo cada um de um jeito diferente.

Vinícius: ei gorda? a gente tem uma invasão, vai demorar muito tempo, então... O que você sugere.
Eu: gorda é sua mãe.
Vinícius: não conheço mesmo.
Eu: eu vou óbvio, só preciso de...
Vinícius: tem tudo, arma, os coletes, o plano, é uma invasão bem armada.
Wesley: claro. Eu armei.
...........
Ouvimos tudo e o prosseder é.

Vamos pra uma mansão. Buscar 3 pessoas. Ariana, Raisa e Douglas. Vamos entrar e vai parecer um ataque suicida. Por que? Vamos entrar e tem várias redes de segurança o San vai desligar a energia, vamos entrar e ele vai ligar. Esses 3 vão estar infiltrados, eles já sabem do apagão, no mesmo momento eles vão cada um pra um lugar. Eu vou ficar com Raissa, Kauan com a Ariana e o Natan com o Douglas, vamos estar mais armados que eles 3. O Rodrigo vai arma uma saída perfeita, vamos sair por um lugar secreto. A polícia vai entrar, e vai ver vários corpos mortos, o San vai fechar a casa todas as janelas e portas, encurralando a polícia, vamos aparecer na frente deles, todos de colete.

Vai ser nesse estilo todos, só os olhos de fora. Vamos atirar em todos e roubar o armamento, vamos realizar um massacre com todos que vão estar dentro da casa, máfia inimiga. Vamos atirar sem dó, tirar os 3 de lá e ir pra uma casa diferente. La, vamos entregar armas para os 3 e fazer 2 ligações lá. Eu vou proteger a Raíssa e os meninos Ariana e Douglas. Vamos pra todos os lados com ele. A polícia vai rastrea o Celular e vai chegar na casa, vai ter vários objetos pessoais, mais eles seram de pessoas que matamos. Vamos ir até outra casa e fazer uma ligação lá e joga o celular na água e depois longe da casa. Vamos pra uma outra casa, mais essa é pra ficar, o tempo exato pra polícia desistir de procura no mesmo dia. Vamos voltar pra essa casa e ficar por 1 semana sem contato com ninguém de fora. O plano já foi lançado.
.......

Natan: e aí Hada? Pronta?
Eu: pronta.-- fecho a segunda mala.

Uma mala está cheia de madeira pra dar peso, e a outra com roupa minha. Todos tínhamos 2 malas.

Desci com o Natan pra baixo e os meninos estavam guardando as malas na Van.

Eu: e a van?
Kauan: sem passagem por polícia. Vamos de boa, esse quem dirige é o Vinícius eu vou com um carro junto do San.
San: essa é sua moto.-- Me mostra uma. -- essa é tua Natan.

Entregamos as malas pra eles que colocaram na van. Subimos na moto com luvas.

San: amarra o cabelo hadassa, da os documentos e nada de nomes viu.
Eu: ok.
Jotta: os únicos objetos de vocês seram armas 3 garrafas d'água e um relógio.
Rodrigo: vocês vão andar separados, tomem cuidado, vai ter um carro preto atrás dos dois, não é a gente. Vamos dar 10 minutos depois de vocês e entrar em ação. Vocês vão ir pra uma casa juntos se um dos dois demorar 2 minutos pra chegar, alguma coisa aconteceu.
Kauan: o primeiro barulho que vocês ouvirem na casa. Não é agente, vamos chegar 10 minutos depois. Mirem na porta e atirem.
Natan: e se for vocês?
San: colete-- aponta pro peito.
Jotta: vocês ficarem lá na casa fazendo vários nada. Tem comida nessa mochila.-- entrega pra gente.-- tá tudo aí, esse é o desfarçe, motoqueiros normais com mochila pra gente.
Pedro: vai ser simples, é só espera a gente chega-- senta na van na parte do passageiro e deita o bando pra dormi.-- vou esperar os dez minutos dormindo.
San: cuidado gente. Amo vocês. Eu olho da terra e o Matias do céu.

Do um sorriso e eles fazem um toque com a gente, ando mais pra frente com a moto e faço toque com o Pedro.
Eu acelero e logo o Natan.

Juntos: falou!!!!

Saímos dali e vamos pra estrada, já vejo um carro atrás. Aceno com a cabeça pro Natan que faz o mesmo, como se fosse um código.

Poucas em meio de muitosOnde histórias criam vida. Descubra agora