Hadassa
Sentados, Raissa, Kauan, Natan, San, Wesley e eu, ficamos conversando, uns fumando, outros bebendo, não era só Lean, estava com música e rimos bastante.
Raissa: eu não do tanta risada a muito tempo.
Eu: minha querida, pois aqui você vai ter todos os tipos de emoção todos os dias, raiva, alegria, felicidades, tristeza não.-- rimos.
Raissa: como é viver com esses homens tudo?
Eu: eles são importantes-- coloco o narguilé na boca-- eles são minha família, meus irmãos, e... Irmãos brigam, mais, se eu precisar deles, qualquer um deles, eles vem.
Todos: aí que lindo -- todos gargalharam pela sincronia.
Wesley: lembro quando hadassa entro aqui com 9 anos, ela começo a chorar fazendo drama, aí eu olhei pros lados e fiquei sem reação, o Matias tinha saído. Aí eu dei uma arma pra ela brinca , do nada escuto um tiro e o copo quebra.
San: eu entrei correndo e vi a hadassa encarar a arma com um sorriso, aí vejo o Wesley com os olhos arregalados, ele estava branco. Aí eu perguntei o que aconteceu e ele explico, ela atiro no copo certinho no meio não foi raspão.
Eu: tenho o dom. Natan? Lembra minha primeira briga com você?
Natan: foi por comida eu lembro. Tinha dois pedaços de pizza na caixa na sala, eu sentei na ponta do sofá e você me deu um soco dizendo que era o teu lugar. Te encarei e levantei, fui pega refri, voltei e você ia come o meu pedaço, peguei da sua mão e você ne deu um soco, puxei seu cabelo e você pego na minha garganta, eu peguei no seu pulso e ela me deu um murro na boca.
Raissa: por um pedaço de pizza?
Eu: lógico. Ele tem querer toma a comida de mim e ainda puxa meu cabelo.
Natan: não ia te bate.
Eu: briga de puta é puxa cabelo.
Natan: vou mostra a...
San: não, não, não, ela é virgem e você irmão dela.
Natan: credo gente.Do um soco no braço dele.
Eu: sou gostosa.
Rimos e fumamos muito, bebemos muito mais moderadamente. Não demora muito pra Rodrigo e todos os outros entrarem com outros tipos de bebida.
2 semanas depois.
Acordo lavo o rosto e faço todas as minhas higienes. Colo isso:
Penteio o cabelo e desço com a mochila, vejo Natan, Douglas e Raissa jogados no sofá e Natan dormia.
Eu: Natanael!-- balanço o mesmo.-- bora.
Natan: affs.Ele se levanta e tomamos café, saímos de casa e vejo o Vinícius
Vinícius: vamos ver quem vem na minha moto.
Eu: eu vou na do Rodrigo não se preocupe loiro chato.Ele da risada.
Douglas: a moro e é do meu pai, eu vou.
Vinícius: relaxa loirinho estressado, tem mais 10 lá dentro, é uma pra cada, mais costumamos tentar usar o humor de manhã.
Douglas: e se eu não estiver com vontade?
Vinícius: aí tu experimentar se fode.Subo na moto do Vini e ela passa a mão pelos meus cabelos e me entrega um capacete. Natan sobe atrás de mim e Vinícius diz baixo.
Vinícius: vai na sua e Douglas com a Raíssa o Douglas vai fazer merda com ele e com aquela moto.
Natan: beleza.Vinícius entra na garagem e sai com a moto e o capacete do Natan.
Natan sobe na moto dele e Raissa na do Rodrigo com o Douglas.Chegando na escola, Raissa vai pro 3° ano e Douglas, Natan e eu, somos do 1°.
André: que saudade eu senti de você morena!
Eu: André?
André: é, tu é muito gata.
Eu: valeu-- desvio do seu caminho e vou pro meu lugar junto ao Natan.-- Douglas, senta.
Douglas: já disse que...-- interrompi.
Eu: Douglas, senta nessa merda, agora!
Douglas: n...-- Natan interrompi.
Natan: sen- ta. -- diz furioso.Douglas senta com um certo medo que estava estampado em sua cara, mais uma aula chata e no final André fala comigo quando fui beber água.
André: posso te levar no baile de primavera?-- a água sai da minha boca, foi nojento.
Eu: baile do que?
André: primavera.
Eu: quando?
André: fim dessa semana.
Eu: an... Se meu irmão vir eu venho.Natan
Passa a aula e uma menina fica me encarando. Quando a aula acaba, vou junto da hadassa beber água.
**: Natan?
Eu: já venho Hada.
Hadassa: hurrum.-- diz colocando água.
Eu: quem seria?
**: Melissa.
Eu: o que foi?
Melissa: ta... Afim de, ir no baile da primavera.
Eu: baile do que?
Melissa: baile da primavera.
Eu: quando?
Melissa: sexta.
Eu: se minha irmã vir eu venho-- lembro de Douglas.
Melissa: da seu telefone?
Eu: tá sem pilha-- ela me encara e arqueia a sobrancelha.-- desculpa é que eu uso muito um rádio e o meu fico sem pilha...da seu celular.Ela me entrega, dígito.
Eu: pronto Melissa.-- vejo Raissa vindo com um garoto.
Melissa: mel.
Eu: mel, até amanhã.
Melissa: até amanhã.
Eu: Raissa!-- vou até ela-- quem é esse?
**: Marcos, e você pivete.
Eu: teu pior pesadelo, bora Raissa? Hadassa tá esperando.-- falo vendo hadassa do lado de Douglas.Raissa da um selinho nesse tal Marcos e vai comigo até hadassa e Douglas.
Hadassa
Eu fico esperando Natan quando Douglas chega em mim. Encaro Natan quase arrumando treta.
Douglas: oi.
Eu: oi.
Douglas: vai com quem pro baile?
Eu: não to afim de vir.
Douglas: eu vou com a Lídia.
Eu: urrul.-- digo com deboche.
Douglas: desculpa, pelo braço e meus atos.
Eu: tá. BORA LA NATAN!Chegando fo lado de fora vejo 1 carro preto sem ninguém e lembro que me deram uma chave.
Eu: eu dirijo.
Natan: vou na frente.Entramos no carro e fomos até a mansão dos Menezes Vasconcelos.
1 semana depois.....
Eu: cadê minha escova?-- pergunto pros meninos.
Pedro: seila, tu nunca teve problema com isso, eu tenho meu pente ne todos os outros.
Eu: alguém pego, alguém entro no meu quarto...
Raissa: desculpa flor, não sabia que não podia entra, eu lavei e já coloquei na sua penteadeira denovo, desculpa outra vez.
Eu: obrigada. COMPRA AS COISAS PRAS MENINAS RODRIGO!-- grito subindo.
Rodrigo: sim senhora!-- grita.
Ariana: nem ferrando você vai assim. É pra lacra o cu das inimigas.
Eu: não ligo.
Ariana: vou vasculha seu guarda-roupa.
Eu: não entre no meu quarto sem eu estar lá.
Ariana: ok. Vai primeiro-- abre passagem e eu entro.Entro e ela entra no meu closet.
Ariana: só tem roupa de menino.
Eu: não faço compras, é roupas dos meninos, essa blusa azul, amarela e branca é do Natan. Os moletons da Nike da cor preta e cinza é do San. O boné preto e roxo com preto é do Wesley. Essas blusas do Pedro, aquele conjunto do Jotta e todas as outras do Matias. Guardo minhas coisas nesses armários e gavetas.Ariana ri de mim
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poucas em meio de muitos
Novela JuvenilUma família unida, que passa por coisas tristes, são uma máfia desfarçada. 8 homens cuidam de 2 adolescentes, Natan e dassa. Eles se viram nos trinta pra aturar a rebeldia dessas crianças, mais nada faz essa família parar.