Hadassa
Acordo e vou pegando um livro do qual não terminei, colo meus fones e começo. A porta é escancarada por um dos garotos tiro o meu fone e escuto o mesmo.
João -- tá lendo Hadá?-- pergunta estranhando.
Eu -- não, estou jogando tênis de mesa-- fecho o livro e imito uma raquete.
João -- aí grossa-- ele retruca.
Eu-- grande também, vaza do meu quarto.-- grito.
João-- um, você não tem, dois, temos um vizinho novo.-- diz com felicidade.
Eu-- e eu com isso? Já convivo com 9 comigo 10 essa casa é cheia. Sai do meu quarto.-- digo abrindo meu livro.
João-- você vai estudar junto com o Natan na 1 série amanhã ok.-- ele diz se jogando na minha cama, em cima de mim.
Eu-- olha.. bom dia dassa, dormiu bem dassa? Quer comer dassa? Gostaria de ver mais garotas dassa?-- digo nervosa.
João-- quem te chama de dassa é o puto do Matias, eu te chamo de Hadá!
Eu-- você tá gordo Jotta, sai de cima de mim...-- digo já estressada.
João-- eu tô gostoso.-- ela retruca.
Eu-- menino, ou você compra um óculos, ou troca de espelho, por que esse é mentiroso.
João-- nerd-- me provoca.
Eu saio de baixo dele com todas as minhas forças e do um soco no braço dele que gruda no meu cabelo.
Eu-- trouxa-- xingo.
João-- nerdizinha.--ele diz.
Do outro soco no braço dele, e começo a dar soco em tudo quanto é canto sem me importa onde.
João-- ai-ai parei, você não é nerd, aí Caraí, me larga desgraça.
Eu-- eu sou uma desgraça Jotta?-- pergunto puta da vida. Segurando sua garganta.
João-- uma benção é o que você não é.-- diz com dificuldade.
eu-- vaza do meu quarto João Pedro menezes.-- falo nervosa.
Matias-- que que tá acontecendo-- meu irmão diz entrando junto ao Santiago e Natanael.-- enforca ele dassa!-- diz feliz.
Eu-- porra mando um sai entra três.-- digo largando o João que estrala o pescoço.
San-- caralho o João apanho da...
Eu: quer ver se eu te bato também?-- falo brava.
San-- tô de boas.-- ergue a mão em sinal de rendimento.
Natan: vai seus idiota.-- diz me abraçando.
Eu: anda Natan-- estendo a mão e ele coloca 20 reais.
Natan: cadê?
Eu: na minha comoda
Natan: valeu.-- diz pegando um caderno.
Eu: é nois.
San: o que foi isso? Também quero dinheiro Natan.
Natan e eu: negócios.
João: calma... Isso que você passo pra ele é lição? Vocês só vão começa amanhã...
Eu: foi anotações. A professora pede, estamos entrando em uma escola nova, é só pra ela sabe onde paramos.
San: você nem é safado né Natan. Por que você mesmo não faz?
Natan: eu faço, se você jura pela minha vida , já que você não se importa com a sua, que você termino o 1° ano do ensino médio.
San: isso mesmo Natan, paga tudo direitinho, pra ela fazer suas atividades, você é muito esperto.
Eu: todo mundo vazando do meu quarto-- empurro San, Natan, Matias e João.Tomo um banho e desço , tomo café, vendo os meninos se baterem. San da um murro na bota do Vinícius e o Vinícius chuta a perna dele, Wesley pega o cabelo do San fazendo ele se ajoelha, San da uma rasteira nele( não sei como) e da um murro no Wesley.
Eu: que que pega?-- pergunto pro Matias.
Matias: o San tava vendo televisão e o Vinícius deu um soco no pescoço dele, eles estão brincando relaxa.
Eu: a boca do Vinícius tá inchada e sangrando, a perna do San tá roxa, Wesley tá com a cara machucada.
San: relaxa maninha.
Vinícius: minha boca não tá sangrando por culpa dele.
San: se quiser...
Vinícius: fuma um San.
Eu: San tira uma foto minha?
San: tiro, vem cá.Do o celular e ele diz que já tiro.
Natan: pra que tão arrumada?
San: realmente...
Matias: verdade!
Eu: vou dá uma saída com um amigo.
Vinícius: quem?
Natan: vamos ali não precisava disso tudo.
San: não sumam.
Eu: eu tenho que está bunitinha.
Matias: desde quando você se importa?
Eu: não me importo, por mim eu ia de moletom e regata, mais...
Natan: bora logo.
***
Fui dirigindo e chegamos em uma balada, eu dancei e conheci uma garota.
Xx- oi, você é a hadassa?
Eu: eu não devia passa minhas informações,mais, sou.
Xx- me mudei esses dias pra perto da sua casa, te acho atraente.
Eu: gosto de garotas diretas, é BI?
Xx- sim.
Eu: então... Tá certo.Ficamos conversando e fumando, rolo até beijo. Um tempo depois foquei no Natan, ele estava virado e alguém ia servir bebida pra ele, mais a puta que ele ia come coloco alguma coisa, levantei correndo e chamei ele.
Eu: Natan? Vem cá!
Natan: diz maninha.
Eu: não bebe nada que te servirem... Melhor vamo embora?
Natan: tá.
Xx- onde você vai Natan?
Natan: embora!
Xx- com ela? O que ela tem que eu não tenho.
Eu: o mesmo sangue vadia.-- ela veio pra cima de mim, e eu saquei uma arma.
Desnecessário, mais... Dei dois tiro no chão e bati nela, ela revido e ficamos rolando. Até eu ficar por cima.
Natan: ou... Aquela não é a mina que tu tá pegando?-- disse olhando pra tras
Eu: a Sofi? Sim.-- falo puxando o cabelo da peguete dele.
Natan: ela tá chorando.
Eu: vai lá ver ...
Natan: tá, só não mata ela.
Eu: não vou-- do um último soco e ela apaga.Não dei a mínima pra olhares surpresos, todos correm pra ajudar a quenga do mês e eu sai de cabeça erguida até Natan, que falava com a Sofi.
Eu: que foi sofia?
Sofi: minha mãe, foi embora.
Natan: morreu?
Sofi: só me largo com o meu padrasto e meu irmão mesmo.
Eu: e aí?
Sofi: eu não sei... Vou indo.
Natan: moramos perto, vamos juntos.Fomos todos no carro, fui dirigindo outra vez e chegando vejo um homem diferente falando com o San.
Eu: quem é aquele Natan?-- digo baixo pra não assustar Sofia.
Natan: não sei...Chego em casa e San vem falar comigo e o garoto que falava com ele saiu com a Sofi.
San: foram onde?
Eu: não importa. Estamos de volta.
Matias: eu amo esses ataques do San.
Vinícius: aí painho.
San: tira o óculos!
Natan: não.
Vinícius: tira!
Matias: galera, fica lite.
Eu: eu tô lite, manda esses dois do século passado parar.
San: é o que? Tira por favor.
Natan: não.Ele tira nossos óculos e levanta o braço.
....
Sofia
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poucas em meio de muitos
Novela JuvenilUma família unida, que passa por coisas tristes, são uma máfia desfarçada. 8 homens cuidam de 2 adolescentes, Natan e dassa. Eles se viram nos trinta pra aturar a rebeldia dessas crianças, mais nada faz essa família parar.