Pessoas, você não está no lugar errado e sim aqui quem fala é a Gaby! Esse novo projeto é uma surpresa tanto pra mim quanto para vocês e eu espero profundamente que dê certo. Diferente de Na Mesma Batida, eu irei segurar por tempo indeterminado até que tudo esteja do jeito que eu quero. Não concluí o livro e quero fazer ele sem pressão e com calma para postar da melhor maneira aqui. A sinopse já está pronta, mas ainda não colocarei aqui. Espero muito que vocês amem esse livro assim como eu tenho amado escrevê-lo.
Eu queria aproveitar esse momento para agradecer a minha amiga Raquel, a MissConfused_ por ter feito essa capa tão linda pra mim! Ela está trabalhando como capista agora e se você autor iniciante ou já conhecido quer uma capa ou refazer a sua, chama ela que o trabalho vai ser impecável. A Raquel cobra um preço bem acessível.Obs: Eu não vou deixar de postar Na Mesma Batida, as atualizações apesar de atrasadas vão continuar sim, bem como, todos os livros seguintes da trilogia.
Personagens
Tegan Marshall
Mark Olsen
****Por enquanto é só, pessoal. Em breve eu venho falar um pouquinho mais desse casal especial, esse livro eu decidi que os avatares seriam apenas para os protagonistas e assim será. Se você gostou da história e quer ficar ligado nas atualizações, adiciona ela a sua biblioteca que a gente se vê em breve.
Grande beijo, espero vocês!