NARRADOREstava tudo tranquilo na hype house. Chloe babava no sofá junto de Tony enquanto sarah mexia no celular. A campainha começou a tocar e Addison atendeu
- no que posso te ajudar - Addison disse pro cara na sua frente.
- Vim pegar minha filha - o cara empurrou Addison e foi a procura de "sua" filha. - Chlo, vamos.
- Tyler - Sarah levantou com tudo - O que você tá fazendo aqui.
- vim buscar você e a nossa filha amor - ele tentou colocar a mão no rosto da menina que bateu na mão dele. o ato dela atiçou os outros moradores da casa.
- não me chama de amor Tyler - A mulher disse e Tony abriu o olho.
- quem é você, e o que tá fazendo aqui - Tony colocou sua filha no sofá de um jeito que ela não acorde
- eu sou o verdadeiro pai dela, e vim buscar minha namorada - Ele disse e o olho de tony revirou os olhos.
- alguém avisa ai - Dixie disse da escada em pose de ataque?
- ela não é sua filha, você nunca foi o pai dela e nunca será - Sarah disse chegando perto dele. O mesmo chegou bem perto tentando a intimidar
- agora eu não sou o pai dela? Quem foi que cuidou de você na sua gravidez sarah QUEM FOI - ele gritou a empurrando pelo os ombros.
- e melhor tirar as mãos dela cara - Charli disse cruzando os braços.
- ou que ? - Ele desafiou empurrando sarah no sofá.
- ou vou chutar sua canela seu feio - Chloe tirou força e chutou bem forte a canela de Tyler que caiu no chão. Chase o levantou até a porta e o jogou no chão.
- eu vou voltar. Pela minha filha.
- ELA NÃO É SUA FILHA, CARALHO- todos gritaram juntos.