4 ✧ I n s t a g r a m

2.6K 206 27
                                    

tiktokers_esposed

Curtido por user890 and 6799 others

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Curtido por user890 and 6799 others.

tiktokers_esposed recentemente ondreaz lopez,participante da hype house. Postou uma foto dessa garotinha e que criou muita dúvida entre o Fandom, e ele também respondeu o comentário de deu irmão, mas logo apagou e dizia assim "você enfiou a bola no buraco, agora aguenta". Parecia que nosso lopez mais velho estava jogando verde para acima do irmão, isso percutiu tanto no Twitter que decidiram procurar mais sobre a garotinha, (o perfil da mãe dela é @Turnersarah) o que poucos não sabem e que o Tony namorou com essa menina a cerca de quatro anos, que pela nossa fonte conside com a idade da pequena. mas então quem escondeu ? Tony da gente? Ou a tal de sarah dele?

user78 isso faz tanto sentido agora

user678 não pensem tal alto, pelo oq eu sei da sarah ela namora com outra pessoa agora e essa menina pode ser muito filha do cara
tiktokers_esposed talvez! Mas pq ela deixaria a menina com ele?

Addisonrae sabe oq eu acho? Que vocês deviam parar de se intrometer, eu sei que são nossos fãs. mas a nossa vida pública é bem diferente da partícular então parem de criar teorias para qualquer coisa que nos envolve. Logo tudo será bem explicado. Desculpe se fui grossa Ou inconveniente.
user1000 RAINHA FALOU TUDO.
user098 ridícula
User1089 pq ridícula? Por falar a opinião dela ? A por favor né, imagina se vc estivesse no lugar dela, ela é famosa é tudo mais. só que tem uma hora que cansa, ela é um serumano é não um robô

chasehudson ela sendo filha do tony ou não, vocês não podem usar a imagem dela, é só uma criança. eu vou pedir com gentileza que apague o post.
user89 pq vc tá preocupado a polêmica não é com você.
chasehudson pq ela é uma CRIANÇA indefesa.

Abrir comentários

CHLOE.Onde histórias criam vida. Descubra agora