NARRADOR
Chloe Tava desenhado no chão do carpete e se possível dava pra ver o carpete meio azulado por ali. Tony viu o que a filha Tava fazendo e decidiu perguntar.
- Que lindo, Amorzinho. Quem são.
- Essa aqui é minha mamãe - Ela apontou para uma loira de vestido - Esse aqui é vovó adotivo. esse aqui e você papai.
Ela apontava os desenhos atentas a Tony que sorria para ela. ele estranhou mais uma morena ali.
- quem essa aqui Amorzinho - Ele apontou para a loira de calça jeans no desenho.
- Essa aqui é minha outra mamãe, Louise - Ela diz - Namorada da minha mãe.
- Hm ? sério ? - A menina assente - deve ser bem legal ter duas mães.
- é sim. papai - Chloe sorri - Eu vou por na janela.
Ela saiu correndo para a cozinha e colocar o desenho na geladeira, deixando um Tony pensativo.
- Oi - Ela apareceu - Eu meio que ouvi a conversa. E ela meio que te contou sobre a lois.
- Hm.
- tá tudo bem ?
- Claro. tá tudo muito bem.- Ele falou com sinceridade - Fico feliz por você. só não sei porque não me contou.
- Fazia tempo que não nos olharmos um no olho do outro. Então não achei preciso. - Ela disse nervosa - Tá bravo?
- o que. Claro que não - Ele disse sorrindo - fico feliz por você.
- ai que bom - Ela abraçou o pescoço do moreno - Ela está meio que vindo para cá.
- sério? Isso é ótimo. Vamos todos nós conhecer - A loira o abraçou novamente. ele fez uma cara triste mas logo colocou um sorriso no rosto. A loira saiu de lá quase saltitando e o Lopez suspirou
- tá tudo bem Tony. Ta tudo bem