24

1.5K 112 42
                                    

TONY LOPEZ

Desço do carro e vou tocar a campainha de sabina repetidamente até que ela apareça para dar minha cara.

- eu já falei que já tô indo, cacete - Ela grita de dentro da casa e abre a porta - Tony, você é mesmo muito irritante.

- você não vai falar um não para uma menina linda e fofa como a chloe, não é - Chloe fazia uma cara de cachorro abandonado.

- e. Tudo bem eu vou - Ela entra dentro de casa e depois volta com uma bolsa.

- você vai assim - Pergunto ao ver que ela estava vestida de unicórnio, que eu suponho que seja um pijama

- vou - Ela diz andando na minha frente em direção ao meu carro e entra no mesmo - vocês não vem?

Chloe foi saltitante para a sua cadeirinha e fechou seu cinto sorrindo, foi para a porta do carro r entrei.

- sorveteiria lá vamos nós - Digo e dou partida no carro.

[×]

- oi, se não for incomodar eu posso tirar uma foto com vocês - Uma menina disse segurando o celular.

- ah, claro - Olho Chloe que estava que nem um tomate sorrindo querendo rir. Tiramos a foto com ela e a mesma me abraçou e abraçou as meninas e foi embora.

- Depois que eu falo que você é famoso, você fala que não - Sabina fala e eu reviro os olhos.

- meu pai é famoso por ter um heli..- arregalo os olhos e tapo sua boca

- o que ela ia falar - Sabina pergunta limpando a boca com o papel.

- nada não, não é docinho - Chloe concorda e respiro aliviado.

- acho melhor irmos, já está ficando tarde é minha mãe vai me matar - Ela diz e concordamos.

Chegamos na hype. Sabina estranha por que eu prometi que a levaria para a casa.

- chloe pode ir entrando que eu vou levar A sabina para casa, daqui a pouco tô de volta. - A loirinha concordou e saiu do carro, espero a mesma entrar na casa e fechar a porta e começo a dirigir.

Chegando na casa de sabina eu parei e carro e olhei para ela.

- enfim, entregue - Falo e a mesma agradece, quando a mesma iria sair do carro seguro seu braço - Sabina, hm. Como posso te dizer isso. eu meio que gosto de você.

A vejo arregalar os olhos e respirar rápido. Esse é meio efeito nas pessoas? 

- Tony nos conhecemos a três meses, não tem como. - Ela fala.

- só quero saber uma coisa, ok - Ela balança a cabeça - seu coração também dispara quando me vê, quando eu te mando mensagens,  ou é apenas eu que me sinto assim.

- Tony....

- tudo bem se você não gosta de mim eu vou sair do teu....

- Tony!

- Sabina eu vou sair do teu pé.

- Tony, cala a boca por favor - Ela fala e eu calei me boca. Fico surpreso com o beijo que ela me deu logo em seguida - Te vejo quando quiser. Tchau.

Ela dá um selinho em meus lábios e saiu andando do carro e entra em casa. Sorriu que nem idiota.

- uau - a única coisa que eu disse assim eu fui para casa feliz da vida.

CHLOE.Onde histórias criam vida. Descubra agora