Após alguns doses, preciso ir ao banheiro.
Minha cabeça só pensava em agarra-lo, mas sabia que isso era totalmente sem cabimento.
-Esquece Laisla.... Esquece! - falo comigo mesma feito uma doida. -Isso é passado...
Sigo firme, ou pelo menos imagino assim, pelo corredor que vai levar ao toallet feminino, por sinal era a mesa entrada para o masculino, como nos shoppings, porém la dentro havia mais duas entradas: "MAN" e "WOMAN".
O Pub era iluminado adequadamente por locais, nas sinucas haviam enfileiradas onde os jogadores podiam jogar livremente, na parede dos fundos telões que passavam clipes de musicas que davam um clima gostoso.
Já havia bebido além do que eu esperava ter feito, mas a vida nos traz surpresas e naquela noite não sabia se estava preparada para isto, não nesse momento.
Entro na ante sala do banheiro, um lugar requintado com poltrona enfrente a um espelho para que as mulheres pudessem se alinhar, o que naquela nesta noite não havia demanda, eram poucas pessoas que ali estavam. Olho-me no espelho e ainda vejo aquela Laisla de anos atras em um vislumbre de brilho.
Ouço passos no corredor e meu coração dispara. O barulho cessa e penso que é só minha cabeça fazendo com que meu corpo responda aquilo que não quero ouvir. Ainda tenho desejo por ele.
Lavo o rosto lentamente, tentando afastar os pensamentos e lembranças de um passado mal inacabado.
Novos passo e meu coração volta a descompensar. Sinto uma ardência leve entre as pernas como se esperasse algo, como se aquilo fosse vital. Então a porta se abre e tudo o que eu imaginava se materializa dentro aquele banheiro.
-O que você esta fazendo aqui Cesar? Achei que eu tivesse entrado no banheiro feminino... -Olho por cima dos ombros dele para fora. -Sim – deixo um sorriso calculadamente enigmante escapar - Você que esta em lugar errado!
Cesar olha a nossa volta, passa a mão pelos cabelos morenos, deixa aquelo meio sorriso aparecer, sorriso que sempre vinha com um olhar querendo fazer uma leitura de dentro de mim.
- Você que estava sumida, e porque apareceu justo agora? E pra que aquela cena que fazendo que não me conhece?
-Você estava com uma mulher a sua volta, não queria estragar sua noite.
- Do que esta falando? Da loira na mesa? A Renata? - Ele ri e vejo que gostou da situação e isso não era bom, eu é que sempre conduzi as situações, ele estar tão confortável não era bom. - Você acha que eu não poderia querer falar com você mesmo estando com amigos?
-Eu não pensei nisso, só não quis importunar.
Nos olhamos seriamente.
-Não provoque, dona moça. - ele fala quase num sussurro.
-E quem disse que essa é minha intenção?
Ele franze os olhos e seu olhar se torena tatico, como de um predador mirando sua presa.
-Imagino que não. -Ele diz e minha respiração dispara, tento disfarçar falando qualquer bobagem que viria a minha mente.
-Você vai deixar eu me maquiar ou vai querer usar o banheiro feminino? Pelo que lembro você não tinha um lado feminino aflorado, isso mudou? - solto uma risada tremula, dissimulada.
Ele baixa os olhos e um sorriso moleque escapa por seu rosto. Aquela barba tinha lhe dado um ar mais velho, porem aquele menino que conheci fazia 15 anos atras, ainda estava ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AO NOSSO REENCONTRO
RomansaLaisca é uma jovem mulher, no auge de sua vida 34 anos, ja amou, ja viajou, ja tem uma solida carreira. Mulher de um empoderamento grandioso, mas sua fraquesa se chama Cesar, um amor mal resolvido que reaparece em sua vida e poderá mexer com sua for...