Caíram todos no chão mas dessa vez ninguém caiu em cima do Plagg.
Plagg_ Obrigado Deus Dos Queijos.
Ele disse olhando para o céu e chorando.
Tikki_ Para de dar uma de Rainha do Darma.
Ele olhou com cara ruim para ela.
Eles estavam cada uma com uma fantasia. O Plagg de vampiro, a Tikki de anjo, o Nino de tartaruga, a Alya de raposa, o Adrien de gato é a Mari de joaninha.
Adrien_ Então...
Wolf In Sheep's Clothing (Lobo Em Pele De Cordeiro) de Set It Off feat. William Beckette.
Apareceu brilhando em cima dele, em seguida a tela digital com a voz do além.
Xxx_ Parabéns, vocês estão no nível 6, o tema e Halloween!!! E você loiro de farmácia que vai cantar!
Todos menos o Adrien_ Kkkkk.
Adrien_ AFF. Até uma trela do além me dar apelidos nada a ver.
Resmungou.
Mari_ Não sei porque mais estou começando a gostar desse jogo kkkk.
Adrien_ Agh! Agora e quem.
Mari_ Você né loirinho.
Ela disse passando a mão bom cabelo dele, que o mesmo tirou.
Adrien_ Por que????
Ele disse olhando para o céu. Eles estavam num lugar parecendo uma caverna.
Alya_ O loiro! Se você não for logo, nunca mais eu deixo você e a Mari sozinhos de propósito só para ver se vocês se pegam!!!
Adrien_ Espera...
Mari_ Então era isso Alya Césaire?
Alya_ E...
Ela saiu correndo.
Nino_ Vai lá brother, você consegue!
O loiro então suspirou e começou a cantar.
Adrien_ Hahaha, isso é sobre você. Cuidado, cuidado, seja cético. Com os sorrisos, os sorrisos banhados a ouro. Engano tão natural. Mas um lobo em pele de cordeiro é mais do que um aviso.
Voz_ Baa baa, ovelha negra, tem alguma alma?
(Todos arregalaram os olhos com a voz... Vocês sabem de quem.)
Adrien_ Não, senho, a propósito, o que diabos é moral?
Jeck seja risonho, Jack seja rápido. Jill é uma putinha e seus álibis estão se transformando em truques.
Então, você poderia, me dizer como você está dormindo fácil, como você só está pensando em si mesmo, me mostre como você justifica, contando todas as suas mentiras como uma segunda natureza. Ouça, marque minhas palavras, uma dia, você vai pagar, você vai pagar. O carma vira recolher a sua dívida.
Com cautela, você persegue sua presa. Com mentalidade criminosa. Você afundar seus dentes nas pessoas que você depende, infectando todos, você está muito o problema. Fee-fu-fi-fum, é melhor correr e se esconder. Sinto o cheiro do sangue de um covarde mesquinho. Jack seja letal, Jack seja liso, Jill vai deixar você morrer sozinho em uma vala imunda.
Então, você poderia, me dizer como você está dormindo fácil, como você só está pensando em si mesmo, me mostre como você justifica, contando todas as suas mentiras como uma segunda natureza. Ouça, marque minhas palavras, uma dia, você vai pagar, você vai pagar. O carma vira recolher a sua dívida.
Talvez você vai mudar. Abandonar todos os seus mais caminhos. Faça as pazes e começa de novo novamente. Talvez você verá. Todos os erros que você fez para mim. E começar tudo de novo, começando tudo de novo.
Quem estou enganando? Agora, não vamos ficar com excesso de zelo aqui. Você sempre foi um pedaço de mer**. Se eu pudesse mata-lo eu o faria. Mas é desaprovado em todos os cinquenta estados. Dito isto, queime no inferno!
(Todos arregalaram os olhos de novo e caíram no chão por causa dessa vez que saiu fogo do chão.)
Então, você poderia, me dizer como você está dormindo fácil, como você só está pensando em si mesmo, me mostre como você justifica, contando todas as suas mentiras como uma segunda natureza. Ouça, marque minhas palavras, uma dia, você vai pagar, você vai pagar. O carma vira recolher a sua dívida. O carma vira recolher a sua dívida. O carma vira recolher a sua dívida.
Mari_ O que foi isso?
Adrien_ Desculpa, acho que me empolguei um pouco.
Disse pondo a mão atrás da cabeça.
Tikki_ Você está doido?! Você só pode fazer isso se estiver sozinho com a Mari no quarto, não precisa se agitar assim agora não!
Adrinette_ Tikki!!!
Tikki_ O que foi?
Derepentre eles ouvem um barulho alto.
Alya_ Plagg foi você por acaso?
Tikki_ Por favor me diga que foi seu estômago.
Plagg_ Desculpa docinho, mas eu comir um pedaço de queijo não faz nem um segundo.
Disse já tirando outro pedaço de queijo e indo comer quando foi interompido pelos amigos.
Todos_ Plagg!!!
Plagg_ O que foi gente?
Tikki_ Plagg por favor, ficar quieto...
Ela disse se afastando dele igual os outros assustados.
Plagg_ O que foi? Tem algum na minha cara?
Eles então olharam para atrás dele e saíram correndo gritando.
Todos_ AAAAAAAA!!!
Plagg_ O que foi isso? Eu sou linda viu! Aff.
Ele se virou para trás dando de cara com um urso pardo grande com a boca suja de vermelho sangue.
Plagg_ Calma. Por favor, me diga que você e amigo.
Então o urso rugiu para ele o fazendo correr atrás dos amigos com o urso atrás.
Plagg_ ESPEREM POR MIM!!!!
Então ele os encontrou correndo.
Tikki_ Não obrigada. Fique aí com o seu amigo!!!
Ela disse Correndo mais rápido. O urso então pegou o Plagg pela camisa ponto para deforar-lo, mas o mesmo gritou:
Plagg_ ALGUÉM PEGAR ESSA CARTA LOGO!!!!
Então a Mari pegou que apareceu na frente dela serpente e leu:
Mari_ Parabéns vocês estão no nível 7, tema o mesmo. Quantos jogadores quiserem.
Então o portal apareceu os juntando menos o Plagg.
Plagg_ E eu!!!!
O urso estava o levando para a boca mas um tentáculos electro pegou a pena do Plagg o puxando para dentro do portal, em fim desaparecendo.
O urso sem entender nada, sentou e olhou para o além como se tivesse uma câmera o filmando ou alguém o olhando ou lendo algum. Ele não era só um urso...
Urso_ Nossa... Eu só queria comer.
Também era um urso falante.
Urso_ Agora tchau pedaço de peixe fedorento.
Ele se levantou e saiu andando de quarto.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogando: Cantar Ou Morrer? Terminada
Pertualangan"Vocês irão cantar ou morrer?" Estava escrito na caixa do tabuleiro do jogo. Um simples joguinho de tabuleiro, que virou um jogo de sobrevivência onde 6 amigos, Marinette, Alya, Tikki, Adrien, Nino e Plagg, sem nada para fazer, achando esse "jogo" n...