Todos caíram em cima de quem?
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Se você disse da Tikki acertou.Tikki_ SAIAM DE CIMA DE MIM SEUS BANDO DE PESTES!!!!
Todos se levantaram.
Plagg_ Agora você viu o que eu passo.
Eles estavam numa balada, cheia de gente dançando, comendo, cantando, gritando e fazendo outras coisas...
As meninas estavam assim:
Mari: com um vestido de veludo vermelho com decote V e com detalhes em renda preto, sandália com salto fino preta de veludo, cabelos soltos, unhas pintadas de vermelho e só com um brilho nós lábios.
Tikki: com uma saia rodada um pouco a cima dos joelhos branca, uma regata rosa bebê com detalhes pretos com mangas a baixo dos ombros, meias pretas até o joelho pretas, cabelos em dois coques altos, unhas pintadas de rosa, tênis de Adidas rosa e um batom rosa com delineador gatinho nas pálpebras dos olhos.
Alya: Com uma calça pantalona laranja, um top de couro preto, uma blusa transparente preta por cima, sandália preta com salto grosso, unhas de laranja, cabelo em um rabo de cavalo e um batom nudes.
Os meninos estavam assim:
Adrien: camisa de botões verde escuro, calça jeans preta, All Star preto com detalhes verdes, cabelos do mesmo jeito mais só que meios úmidos com gel e luvas de couro sem dedos.
Plagg_ Camisa pólo preta, calça jeans preta meio rasgada no joelho, tênis preto, jaqueta de couro e com um chapéu Pandora preto.
Nino_ Camisa havaiana verde água e branco, calça jeans branca, tênis de Adidas verde com detalhes branco, o inseparável boné vermelho e fone de ouvido.
Nino_ Mas quem de nós que...
Ele foi interompido porque os amigos o olhou.
Nino_ Eu?
Todos_ Sim!
Nino_ Mas agora?
Alya_ Não precisa ser agora.
Adrien_ E você pode tocar umas músicas normal e depois a principal.
Nino_ Ok né?
Plagg_ E Nino, pelo jeito você vai ter que ser o DJ essa noite.Disse pondo a mão no ombro dele.
Nino_ Mas como eu vou para lá?
Ele disse olhando para a cabine do DJ.
Tikki_ Deixa comigo.
Mari_ O que você vai fazer Tikki.
Tikki_ Olhe e aprenda meu bem.
Adrien_ Vai dar...
Tikki_ O POVOOOOOOO!!!
Todos olharam para eles.
Tikki_ O MEU AMIGO VAI DAR UM DE DJ, ENTÃO, BORA SAI DAI SEU DJ-ZINHO CORNO E DEIXA O MEU AMIGO IR NO SEU LUGAR TOCAR!!!!!!!
Ela disse olhando para o DJ que estava tocando que o mesmo parou ofendido e deu espaço para o moreno igual a todos que deu espaço para ele passar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogando: Cantar Ou Morrer? Terminada
Macera"Vocês irão cantar ou morrer?" Estava escrito na caixa do tabuleiro do jogo. Um simples joguinho de tabuleiro, que virou um jogo de sobrevivência onde 6 amigos, Marinette, Alya, Tikki, Adrien, Nino e Plagg, sem nada para fazer, achando esse "jogo" n...