Algumas semanas depois de sua chegada, Adan já estava acostumando com a vida de intercâmbio. Ele ia para a faculdade, almoçava com o pessoal, no inicio ele saiu algumas vezes com Emma e até foi em sua casa e conheceu a mãe dela, mas depois ela começou a trabalhar, então ele saía com o pessoal mais no fim de semana. Depois de um tempo, Adan descobriu uma biblioteca no centro, onde ele passou a frequentar regularmente, embora não houvessem muitos livros em seu idioma nativo, o inglês, ele lia em português também para se aprimorar.
Certa vez, Adan estava voltando para casa e viu Sabrina, e eles começaram a conversar e ela perguntou de onde ele estava vindo. E ele disse:
-Eu estou voltando da biblioteca que tem ali perto do banco.
-Uau, você estava lendo, a essa hora? - Perguntou Sabrina espantada por já ser noite.
-Bom, sim... Eu descobri alguns livros bons ali, e também é melhor do que ficar em casa. - Disse ele.
- Você sabia que a loja que a Emma trabalha é ali perto, né? - Perguntou Sabrina.
-Na verdade eu sabia sim, eu passei algumas vezes na frente e vi ela. Mas por que a pergunta? - Questionou.
-Ah, você sabe, ela falou sobre você pra mim, que você é legal, bonito e também que a loja que chamou ela, você que tinha entregue o currículo; enfim, ela parece ter uma quedinha por você. - Respondeu Sabrina
-Bom, eu achei ela bonita e legal também, mas eu tenho uma namorada lá em Riverside. A Liv - Disse Adan causando um impacto em Sabrina.
-Entendo, mas então por que você estava saindo com a Emma?
-Eu estava saindo com ela porque ela é legal e muito fechada, queria ajudar ela. Além disso, eu e a Liv tínhamos terminado, nós sempre terminamos e reatamos de novo e de novo... - Respondeu Adan.
-Ah, eu entendo, mas toma cuidado para não dar sinais contraditórios para ela, Emma é minha amiga e é muito importante para mim.
-Terei todo o cuidado que puder, Emma é alguém importante para mim também. - Respondeu Adan em um tom compreensivo.
Depois de chegar em casa, Adan refletiu muito sobre a conversa que tivera com Sabrina, sobre seu relacionamento com Liv, e sobre como se sentia quando estava com Emma. Embora Liv fosse uma garota linda e ele já estive namorando com ela neste vai-e-vem havia uns dois anos, eles tinham muitas diferenças que não conseguiam lidar, faltava um pouco de maturidade nos dois às vezes... Além de Adan querer algo sério, almejar ter uma família e um lar, enquanto Liv preferia se manter em um relacionamento aberto, ir em festas e beber, sair por aí. Pensar sobre todas essas coisas fez com que Adan sentisse novamente aquele leve sentimento de que estava pelo caminho errado. Mas se ele terminasse com Liv, certamente se sentiria inseguro de novo, então o que ele poderia fazer...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até o infinito
RomanceA história de dois jovens que se conhecem e se apaixonam na faculdade. Adan, um aluno de intercambio e Emma, uma estudante local. Para todas as coisas há um grande motivo, mas e se o motivo não for aquele que você espera?