02

496 37 39
                                    

Madara: Que recepção mais calorosa - debochou e fechou a porta - Francamente, eu esperava outra reação vinda de você Haruno.

Sakura: Foi você que me capturou e trouxe pra cá? - perguntou friamente, não ia se dar ao luxo de ser simpatica com o Uchiha. Já havia feito isso antes e quebrou a cara.

Madara: Não é à toa que você é aprendiz da Tsunade - cruzou os braços sorrindo de lado - É extremamente inteligente como eu pensava.

Sakura: Fala logo o motivo porquê me trouxe pra cá e que lugar é esse - ordenou sem paciência.

Madara: Eu trouxe você pra cá porque andei te observando nos últimos tempos - começou a andar em volta dela, deixando a rosada nervosa - Eu vi que você já está farta de ser humilhada pelos cidadãos daquela vila maldita e pensei comigo mesmo: "Por que não levá-la pra Akatsuki e fazê-la se tornar uma de nós?" Haruno, você ultrapassou a Tsunade, eu arrisco dizer que é um absurdo você continuar em Konoha sendo tão poderosa e ser desprezada pelos cidadãos de lá.

Sakura: Você acha mesmo que eu vou cair nessa Madara? - cruzou os braços - Eu sei muito bem que você quer me usar como uma arma contra Konoha. E a minha resposta é NÃO!!!

Madara ficou pistola com a Haruno. Quem ela pensava que era pra gritar com ele daquele jeito? Era apenas uma kunoichi enquanto ele era uma lenda viva entre os shinobis. Porém, de certa forma, aquela garote lembrava uma mulher. Uma mulher que era a única que tinha coragem o suficiente de bater de frente com ele: Mito Uzumaki.

Madara: Você não tem outra saída Haruno - disse se recuperando do fato dela ter gritado com ele - Ou você entra pra Akatsuki, ou eu mato toda a sua família e seus amigos.

Sakura: Você é louco?! - gritou parando na frente dele, ambos estavam se olhando irritados. Ela por conta da ameaça que ele havia feito e ele por conta do fato da Haruno ter tido a ousadia de gritar na cara dele - Como você pode me pedir uma coisa dessas?!

Madara: Você não tem outra escolha Haruno - disse friamente - É pegar ou largar. Eu sei que certamente você não deve se importar com sua prima e sua tia, por isso fiz essa pequena… proposta.

Sakura riu seca. Como ele se atrevia chamar aquilo de proposta? Era mais uma ameaça. Por mais que detestasse Akane e Makura, ambas eram suas parentes. Por outro lado, Sakura temeu pela vida dos amigos. Sabia que Madara não pouparia a vida de nenhum deles caso ela não aceitasse sua chantagem. Ela estava disposta a sacrificar ela mesma pra que todos aqueles que ama ficassem seguros.

Sakura: Tudo bem - respirou fundo e Madara sorriu de canto, vitorioso. Sakura fingiu ignorar isso - Você venceu, Uchiha.

Madara: Ótimo que concordamos então Haruno - disse passando a mão no cabelo dela, que se afastou arredia. Ele deu um sorriso, ela realmente me lembra a Mito, pensou ele - Porém, quero que saiba que teremos regras.

Sakura: Sim, mestre. Pode falar - debochou e Madara deu um sorriso de canto, já estava começando a gostar da presença da garota ali.

Madara: Primeiro: não poderá ter nenhum tipo de envolvimento amoroso com nenhum homem da organização - avisou e Sakura revirou os olhos, estava pouco se lichando em ter um romance com alguém, principalmente depois do que passara com certo Uchiha - Segundo: terá que cozinhar, limpar a casa, cuidar das roupas dos membros da organização quando for sua semana. E terceiro: não tente fugir. Eu saberei quando isso acontecer e as consequências disso não serão nada boas, Haruno. Entendido?

Sakura: Sim, mestre - disse irônica, encarando Madara diretamente nos olhos. Ele por sua vez estreitou os olhos. Como ela tinha tanta coragem pra confrontá-lo daquela maneira? Será que… era uma parente distante ou reencarnação da própria Mito? Não, sacudiu a cabeça se livrando daqueles pensamentos, não devia ser aquilo.

Madara: Konan irá trazer suas roupas daqui a pouco - avisou dando as costas pra ela - Por enquanto não sairá desse quarto. Preciso avisar aos outros sobre sua presença aqui.

Sakura: E o que vai fazer se eles não me aceitarem? Eu poderei ir embora? - perguntou torcendo pra que a resposta fosse sim, mas sua esperança foi pro ralo ao ver o sorriso de Madara.

Madara: Em hipótese alguma, não - debochou saindo do quarto, deixando Sakura sozinha.

A Haruno, por sua vez, se controlou pra não usar a força bruta pra destruir o quarto. Estava furiosa com Madara. Como ele se atrevia a sequestrá-la assim sem mais nem menos? Por um momento se arrependeu de ter saído da vila, ainda mais agora que havia sido feita prisioneira de Madara Uchiha e membro da Akatsuki.

*****
Do lado de fora da base estava Itachi. Ele sabia que Madara havia trazido Sakura pra base, mas não disse nada. Aliás, o que ele poderia dizer e fazer ali? Madara era o principal manda chuva da Akatsuki junto com Yahiko, tendo mais autoridade que o ruivo. No momento, o Uchiha mais novo se perguntava porquê Madara havia trazido Sakura pra base. O que ele pretendia com ela? Desconfiava que Madara queria usar a garota como uma arma contra Konoha. Konoha. A antiga vila que já fora seu lar antes. A vila pela qual sacrificou seu clã inteiro, poupando apenas Sasuke, seu amado irmãozinho. Fora obrigado pelas circunstâncias sombrias de Konoha a matar seu próprio clã, mas com a condição que deixassem Sasuke seguro. Mas do que isso adiantou se agora o mesmo o odiava? Se ele soubesse dos motivos pra Itachi ter feito o que fez…

Logo depois veio Izumi em sua mente. Izumi fora sua primeira namorada e, infelizmente, tivera que matá-la. Queria ter poupado Izumi, mas seria um risco enorme mantê-la viva. Quando conheceu Izumi, ainda era um garotinho. Ambos frequentavam a Academia juntos, mas nunca foram próximos. Foi Izumi que tomou a iniciativa de se aproximar dele e desde então não se afastou dele. Antes de morrer, ela compreendeu as razões pelas quais Itachi estava matando todo o clã e o agradeceu por ele a ter colocado num genjutsu onde mostrava os dois casados e com filhos.

Deidara: Ei, acorda idiota - disse estalando os dedos na frente de Itachi, que pareceu sair do seu transe e olhou meio perdido pra Deidara - Madara chamou todos pra uma reunião de urgência. Você sabe o que está acontecendo com aquele idiota? Nos últimos dias ele anda empolgado até demais.

Itachi: Não - respondeu retomando sua frieza habitual - Mas imagino o que seja.

Itachi saiu deixando um Deidara confuso e desconfiado pra trás. Ultimamente Itachi andava mais calado do que costume e isso já estava começando a preocupar todos. Mas o que poderia fazer se o Uchiha era reservado e não queria falar nada pra ninguém? Enfim, era estranho mas era melhor deixar pra lá.

*****
Madara Uchiha estava intrigado com tamanha semelhança entre Mito Uzumaki e Sakura Haruno. Como ambas poderiam se parecer tanto? Será que seriam parente distantes? Não, não poderiam ser. Afinal Mito havia tido apenas um filho e este lhe derá apenas Tsunade e Nawaki como netos. Mesmo assim Madara continuava intrigado. No entanto, ele não negava que de certa forma a Haruno o havia atraído. Além de ser extremamente poderosa, ainda era muito bonita. Poderia até… servir pra que reconstruísse o clã Uchiha. Logo balançou a cabeça, mas o que ele estava pensando? Sakura tinha idade pra ser sua filha. Ele só podia estar ficando louco.

Madara: Estou ficando louco - murmurou - Louco de pedra. Preciso de uma bebida.

E saiu em busca de algo pra beber antes que a reunião que marcou começasse.

*****
Já Sakura estava de saco cheio de ficar trancada naquele quarto. Queria fugir dali, mas sabia que Madara iria saber. Ele foi claro: sempre saberia quando ela ia fugir e que as consequências não eram nada boas. Porém, a Haruno acabou se pegando pensando que não seria mal ficar um tempo na Akatsuki na companhia do Uchiha, afinal ele não era de se jogar fora. No entanto, fechou a cara ao se lembrar de certo ocorrido que não a deixava mais dormir direito. Prometeu a si mesma que jamais deixaria outro homem tentar tocar nela novamente.

Sakura: Se qualquer Uchiha tentar tocar em mim, ele morre antes de qualquer coisa - murmurou.

Mal sabia ela que ela iria repensar essas palavras mais pra frente.

❀𝓐 𝓕𝓵𝓸𝓻 𝓷𝓪 𝓐𝓴𝓪𝓽𝓼𝓾𝓴𝓲❀Onde histórias criam vida. Descubra agora