Maruko: Eu ainda não acredito que aquelas meninas puderam fazer isso com você - disse inconformada ao ver os ferimentos de Akane enquanto os limpava - Tudo isso por causa daquela sua prima.
Akane: Ah, mas se ela acha que vai sair impune por isso, ela tá muito enganada - ameaçou e fez uma cara de dor ao sentir a pele arder com o toque do pano molhado que Makura estava passando em um dos ferimentos.
Makura: Filha, no momento você precisa se recuperar. Olha só o estado em que você tá - disse ainda inconformada - Vai saber se você não quebrou alguma costela por causa daquelas selvagens?
Akane: Isso é o que menos importa no momento mãe - respirou fundo - Tudo o que eu quero nesse momento é encontrar a Sakura e dar pra ela o que ela merece.
Makura: Eu não sei - balançou a cabeça - Não acho uma boa ideia. Ela é a discípula preferida da Quinta Hokage. Se você fizer algo mesmo que seja bem pequeno à ela, você vai estar assinando a sua sentença de morte. Pensa bem no que vai fazer Akane.
Akane: Não adianta mãe, eu já estou decidida - afirmou - Eu vou encontrar a Sakura e dar uma lição nela.
Akane e Makura ouviram batidas na porta e se assustaram, já que não esperavam ninguém àquela hora da noite.
Akane: Quem será? - perguntou assutada.
Makura: Fique aqui, eu vou ver quem é - pediu, mas Akane a seguiu até a porta.
ANBU: Boa noite - cumprimentou sério após Makura abrir a porta. Makura e Akane se olharam assustadas. O que um ANBU estaria fazendo ali naquela hora da noite?
Makura: O que deseja? - perguntou tentando parecer tranquila.
ANBU: O Quarto Hokage deseja conversar com a sua filha amanhã de manhã - avisou - Esteja lá antes das 08:30. Tenham uma boa noite.
Assim que o ANBU saiu, Makura fechou a porta totalmente assustada e se virou pra encarar Akane.
Makura: Ele já deve saber do ocorrido... - murmurou - Do que aquelas selvagens fizeram com você.
Akane: Sendo assim, é perfeito - sorriu - Ele vai ver os meus ferimentos e vai ficar contra aquelas garotas. É a minha chance.
Makura: Akane, você sabe que mentir pro Hokage é um crime muito grave não sabe? - perguntou séria.
Akane: Não se preocupe mãe - sorriu. Eu não vou mentir. Só vou contar a minha versão dos fatos.
*****
Konan: Já está se preparando pra dormir Sakura? - perguntou na porta do quarto da Haruno.Sakura: Já, eu tô morrendo de sono - bocejou - Hoje eu falei com o Itachi.
Konan: E? - perguntou ansiosa.
Sakura: E nada - suspirou desanimada - Ele não quis falar quase nada. E eu entendo o motivo. Ele ainda sofre por ter matado a Izumi.
Konan: Não foi fácil pra ele - concordou - Foi um trauma grande ter que matar os pais e a namorada, além do clã inteiro.
Sakura: Eu imagino - murmurou - Eu espero que um dia ele se livre desse trauma e possa ficar bem pra recomeçar a vida dele.
Konan: É o que todos nós esperamos - suspirou.
Sakura: Até o Madara? - arqueou a sobrancelha - Eu duvido muito que o Madara esteja preocupado com ele. Ele é frio e egoísta demais pra se preocupar com alguém além dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❀𝓐 𝓕𝓵𝓸𝓻 𝓷𝓪 𝓐𝓴𝓪𝓽𝓼𝓾𝓴𝓲❀
FanfictionCansada de ser desprezada e taxada de inútil por todos, Sakura Haruno decide sair de Konoha pra se tornar mais forte. No entanto, ela acaba entrando na Akatsuki e com isso despertando sentimentos em Itachi e Madara Uchiha. Quem será que a Haruno vai...