cap 1

4.3K 261 246
                                    


minha irmã foi para a aula de bale e meu país foram trabalhar em pleno. oque isso quer dizer? A CASA E SO MINHA UHUUU. o que quer dizer que posso maratonar minhas series favoritas, dançar no meio da sala, colocar música alta e etc..., e o que eu estou fazendo? estou parada observando uma mancha enorme que está na parede do meu quarto. não que me incomodasse. ela so me irrita, me tira do sério, fala comigo as vezes e etc...

-Quer saber foda-se- falei enquanto calçava meu sapato- você sai daí hoje- apontei para uma parte da mancha que o quadro não cobria e sai de casa.

Q>D>T

voltava para casa com as mãos cheias. comprei tinta branca, pinceis, um rolinho, uns corantes, lixa, um removedor de tinta se caso manchasse algo, jornais, e.......... acho que comprei demais, pensei enquanto tentava carregar as coisas.

- Me desculpe- falei assim que notei que havia esbarrado em outra pessoa.

-Sem proble........s/n- falou denki surpreso- o que faz aqui?

-só umas compra, e você?- perguntei enquanto tentava segurar essa coisa pesada também conhecida como tinta.

-Nada- respondeu notando minha dificuldade em segurar tudo- precisa de ajuda? - perguntou já pegando algumas coisas da minha mão.

-Não queria atrapalhar mais já que pegou algumas coisas, aceito.

- Então vamos- falei com um sorriso bobo nos lábios e sai andando.

se jirou nos visse provavelmente estaria se mordendo de inveja. e sinceramente eu queria ver ela desse jeito. não que eu não goste dela, e só que, somos meio que rivais.

nos duas gostamos de denki e no início, quando descobrimos que estávamos gostando da mesma pessoa, foi um pé de guerra.

uma tentava afastar denki da outra, sem contar as vezes que nos sacaneávamos. nem sei como o denki não descobriu, talvez seja porque ele e bem devagar as vezes, nãos que eu esteja reclamando, pra falar a verdade da ate um charme.

  E depois de uma sacanear a outra por tantas vezes, entramos em um acordo. nos duas nos declararíamos e independente de quem denki escolhesse ninguém reclamaria.

a até agora ninguém se declarou. Na verdade, estava até escrevendo uma carta, mais depois de tantos rascunhos ruins decidi fazer uma pausa. e quem diria que nessa pausa voltaria pra casa com meu crush.

-Chegamos- falei parando em frente a porta- o...brigada- falei sentindo minhas bochechas esquentarem.

-De nada. e pra isso que amigos servem- falou sorrindo.

-a..migos- falei triste e baixo só para mim escutar.

-O que disse? - perguntou confuso.

-Gostaria de entrar? - tentei disfarçar.

-Sim- respondeu animadamente.

abri a porta e dei espaço para o mesmo entrar.

-Onde deixo isso? - perguntou enquanto me via mexer em algumas coisas.

-Pode deixar no meu quarto- respondi por impulso

-tem certeza? -perguntou.

-uhum- respondi e.... espera ai, o que??? hum... acho que não tem nada demais lá.

5min depois.

subi as escadas dando de cara com denki no corredor.

-Se perdeu por acaso- falei brincando.

-hã!?- pareceu surpreso e confuso- na verdade sim- sorriu sem graça- onde fica o banheiro?

-Ali- apontei para a porta rindo. e ele entrou.

2min depois

s/n - Me chamou do corredor- acho que......- parou de falar quando chegou na porta e me viu tentaram empurrar o guarda roupa- você não ia só pintar a mancha encima da cama.

-aa sim, mais vou aproveitar e pintar as manchas que estão atrás do guarda roupa também- falei e voltei a empurrar o guarda roupa.

-Deixa eu te ajudar- se aproximou.

Q>D>T

passamos boa parte da tarde pintando e brincando, acabamos até fazendo alguns desenhos na minha parede (foto da capa) a ate mudando alguns moveis de lugar. e o resultado ficou ótimo. só achei que ele estava um pouco mais quieto que normal, ou talvez seja só paranoia minha mesmo. vai saber.

- Obrigado pela ajuda- agradeci no pé da escada.

-Não foi nada- sorriu e foi para a porta junto comigo- esqueci algo la em cima. já volto- subiu correndo e em poucos segundos já estava de volta.

-Esquecido- dei um peteleco de leve em sua testa e esperava que ele fizesse o mesmo. mais fui surpreendida por um beijo carinhoso. estava tão surpresa que demorei alguns segundos para retribuir. o loiro colocou suas mãos em volta da minha cintura me puxando para mais perto, e eu coloquei as minhas em volta do seu pescoço aprofundando mais o beijo. mais a maldita faltar de ar atrapalhou o momento.

-Por que fez isso? - perguntei confusa e ofegante.

-Até amanhã- sorriu e respondeu também ofegante saindo logo em seguida sem me dar uma resposta.

     fim.... ou será que não.




gostaram? espero que sim.

como eu acabei deixando um ganchinho para um próximo cap. caso tenham gostado e queiram uma continuação e só pedir aqui nos comentários que eu faço.

desculpa qualquer coisa. e ate a próxima. bye bye (caso se interessem fiz um imagine do todoroki também)

postado tambem no spirit fanfic

dia da pintura (imagine denki kaminari)Onde histórias criam vida. Descubra agora