Cap 5 - sem ideia para título.

1.9K 153 200
                                    

  A garota corria o mais rápido que conseguia. não queria ver nem falar com ninguém. Só queria ficar sozinha e deixar a mente espairecer, e esquecer a cena horrível que presenciara.
Mais sua mente traiçoeira  fazia questão de ficar revendo e revendo milhares de vezes a deixando mais triste e para baixo.......
  Com suas pernas ja cansadas de correr e com a vista um pouco embaçada.
  Parou e secou suas lágrimas que se misturavam a chuva.
  Olhava a sua volta e notou que estava em um praça perto de casa.
  Se sentou em um banco sem me importar com a chuva e fcou observando as pessoas passarem com seus guardas chuvas ou correrem a procura de abrigo.
-Não deveria ficar na chuva- uma voz falou atrás da garota.
-Hã?! .......

     UMA SEMANA DEPOIS.

Depois daquele dia eu peguei um baita resfriado e fiquei uma semana em casa. O que foi bom, pois não precisei encarar aqueles dois. E pude fazer algo muito bom "supera-lo".

-S/n vamos logo! - ouvi Mina me gritar.

-Tô indo! -gritei de volta e desci correndo.

      S/n off

Já faz que s/n Não vem pra aula. Ela não e de faltar,e ignorar minhas mensagens. Será que e por causa daquilo?? ah! Eu Sou tão idiota. Vou ir na casa dela para explicar tudo, pensava atordoado.

-denkizinho- falou jirou com um sorriso enquanto se aproximava.

  Deu um beijo em minha bochecha.

-O que você quer? - perguntei.

-Nossa que frieza meu amor- falou fazendo biquinho fingindo estar ofendida.

-já falei que.......

-S/n! - gritou kirishima e se aproximou da garota lhe dando um abraço bem apertado.O que me fez sentir um leve desconforto.

     S/n on.

-finalmente- falei enquanto recuperava o fôlego - achei que não conseguiríamos.

-Verdade. Mais so avisando mesmo, da próxima vez que você quiser parar para comprar doce eu te bato e te deixo sozinha - me ameaçou enquanto entrávamos na escola as pressas.

Chegamos na porta da sala e eu parei por uns segundos antes de entrar me preparando para tudo.

-Esperando o que? Aaa, e por causa dele não é- falou.

-Que nada, como disse, SUPEREI. Agora Vamos logo antes do sensei chegar - falei e a puxei para dentro da sala.

Assim que entrei na sala meus percorreram por todo local.
  Achei que seríamos as últimas a chegar, mais mais da metade da sala estava atrasada.
  Midoriya, Uraraka e Iida conversavam em seus lugares.
  Todoroki e Bakugou estavam quietos. O que e meio estranho já que essa hora do dia o bakugou estaria explodindo alguém.
   Mineta era estava fazendo algo de estranho em sua carteira, o que é bem normal.
  E Denki estava sentada em sua carteira conversando com Jirou que estava apoiada em sua mesa falando algo.

-S/n!- gritou kirishima me assustando e chamando a atenção de todos.
O garoto se aproximou me dando um abraço bem apertado, que eu retribui e claro.

- Por que faltou a semana toda? - me perguntou parecendo estar muito preocupado.

- Você tá me esmagando -falei e ele me soltou constrangido.

-Nao estava me sentindo bem -respondi - ou por que o bombinha atômica ta tão quieto, finalmente voltou a tomar o calmante? - Perguntei para kirishima.

-Sei não .......

-Sentem - Falou o professor Aizawa na porta usando seu típico saco de dormir amarelo.

       Q>D>T⌚

A aula até agora foi bem tranquila.
Tirando que eu sentia uma sensação de estar sendo observada o tempo todo. E a jirou que ficava umas palhaçadas, e me olhava com um sorriso cínico....

-S/n, vamos logo -falou a Momo me tirando de meus pensamentos.

-Hã? Aaa, pode ir na frente - falei e a vi sair do vestiário.

Estava terminado de vestir o uniforme quando:

  -Hahaha-jirou ria baixinho enquanto olhava para alguma coisa que eu não prestei muita atenção.

-Eee,parece que alguém esqueceu de tomar o Rivotril - falei baixo só para mim escutar, mais jirou acabou ouvindo.

-Quem precisa de Rivotril quando se tem o denkizinho com aqueles beijos de enlouquecer e acalmar qualquer ser- falou tentando me provocar.

-Deve ser verdade,ja que ele conseguiu enlouquecer e acalmar a piranha de cabelos roxos- falei com um sorriso de canto notando que ela havia entendido de quem falava.

-Aiai, so de pensar naquela boquinha linda e macia com sabor de chocolate, aqueles lindos olhos dourados e penetrantes, aquelas lindas......- interrompeu sua provocação.

-Por que não Guarda esses lindos comentários para você - falei seria e com uma pontada de sarcasmos enquanto tentava me manter calma.

-Por que ver sua cara toda vez que eu falo algo dele é ma-ra-vi-lho-so.- falou com um sorriso sarcástico nos lábios- fica com raivinha não tá - falou notando minha face irritada.

Deus, me segura se não eu voo no pescoço dessa guria,pensei enquanto serrava os punhos.

-Além do mais vou adorar ficar esfregando na sua cara todo santo dia que você perdeu- seu sorriso aumentou em seu rosto junto com minha vontade descomunal de esgana-la.
Serrei os punhos com força e tentei não demonstrar que estava com raiva, mais estava impossível, já que só pelo fato de ver esse sorrisinho escroto já me dá vontade de manda-la para o quinto dos infernos.

-Aiai,nunca vou me esquecer daquela bela noite chuvosa enquanto fazíamos amor linda e gosto somente. Ouvir seus lindos e excitantes gemidos roucos eram como músicas para meus ouvidos, e seus gostosos toques misturados com o suor que escorria de sua testa era  a coisa mais sexy e excitante do mundo.

Chega, essa não sou obrigada a ficar ouvindo essas merdas, pensei enquanto me preparava para soca-la quando:

-Ei! -falou Momo da porta - Vamos logo -nos apressou.

Quando chegamos o professor deu explicação rápida sobre o que faríamos, e ai começo a sortear os nomes.

     Q>D>T ⌚

-S/n e Jirou - assim que o professor nossos nomes um sorriso maroto surgiu em meus labios.

-Preparadas- perguntou o professor e nos duas concordamos.

Agora você me paga, pensei.

- 1,2,3......lutem - o professor falou e meu sorriso aumentou.

   Continua...... (barracoooooo kk)


E ai pessoa linda do meu coração.
Tudo bom?? Espero que sim.

  Antes de tudo quero pedir desculpas pela demora, acabei ficando sem ideias para esse Cap. Mais espero que tenham gostado.
 
  Queria saber tambem o que estão achando da história até agora?? Esse é o primeiro romance que escrevo então não sei se está legal.
 
  Obg a todos que estão acompanhado até agora é espero vocês no prox Cap. Bjs 😘

dia da pintura (imagine denki kaminari)Onde histórias criam vida. Descubra agora