E tretaaaaaa, voltei meus amores. e sem delongas, vamos para a treta pq eu sei q e isso que vocês querem.
obs- garota da capa aparência da s/n.
Aee, antes de começar o cap vou explicar como funciona mais ou menos os poderes da s/n.
Nossa queridíssima s/n pode manipular a gravidade podendo atrair ou repelir qualquer coisa, isso inclui pessoas. Ela também pode controlar a gravidade em volta do inimigo podendo faze-lo ficar muito leve ou pesado. E isso também permite a nossa querida s/n de grandes saltos, tenha mais velocidade,e ate voe. sem contar que seus poderes a ajudam seus socos e chutes ficarem mais fortes e blá,blá blá.
gente coitada da Jirou. Mas sem mais enrolação bora por cap.anteriormente.
-S/n e Jirou - assim que o professor nossos nomes um sorriso maroto surgiu em meus lábios.-Preparadas- perguntou o professor e nos duas concordamos.
Agora você me paga, pensei.
- 1,2,3......lutem - o professor falou e meu sorriso aumentou.
Agora.
Autora on.
Enquanto o restante da turma encarava as duas garotas sentindo a tensão que habitava no ar e alguns, bakugou e kirishima apostavam em quem ganharia.
No ringue, por assim se dizer. As duas garotas estava bem afastadas e se encaravam esperando alguém dar o primeiro golpe.
Jirou discretamente conectou um de seus fones em seu amplificador no pé direito. E s/n vendo o que a garota fazia decidiu se preparar para o golpe que viria a seguir.
Jirou então bateu forte seu pé no chão causando um estrondo e fazendo com que parte do solo se rachasse e voasse em direção de s/n.
-Presentinho pra você- falou Jirou com um sorrisinho cínico.
-Repelir- foi o que a s/n disse antes do chão ao seu redor afundar e tudo que vinha em sua direção começar a ser arrastado de volta na direção de jirou- pegue de volta - falou enquanto observava a poeira aumentar.Como s/n não poderia ver o próximo ataque ficou com ouvidos atentos e por pouco se desviou dos fones de jirou que veio em direção.
S/n entrou em posição de defesa esperando o próximo ataque mais nada. Foi assim por alguns segundos ate um intenso e ensurdecedor som começar a ser ecoado por todo o local fazendo com que a poeira se dissipasse, e o ouvidos de s/n apitasse e escorresse um pouco de sangue:
-Merda!- a garota acabou gritando por não estar ouvindo nada. Seu ouvido apitava alto o que causou uma pequeno incomodo em sua cabeça a distraindo.
Jirou aproveitou a distração de s/n e se aproximou rapidamente distribuindo socos e chutes na menor que se esquivava e retribuía sempre que tinha chance.
Jirou deu um ultimo soco que acertou em cheio o nariz de s/n a deixando muito irritada.
-Eu ia pegar leve, mais agora essa puta vai se ver comigo - limpou o pouco de sangue que escorria do seu nariz.
S/n se levantou e aumentou a gravidade no local, que não só afetando Jirou mais todos que estava no ginásio.
-N-não consigo cof cof ... respirar direito - falou Denki ainda com os olhos grudados nas duas garotas.
-Ela.... esta.... muito puta - falou kirishima quando viu a seriedade da garota.
-To com do da Jirou- falo Bakugou deixando todos pasmos.
No campo s/n se aproximava de Jirou que tremia de medo, não so por não conseguir se mover, mais pela expressão e aura que s/n esboçava.
Os punhos da ruiva estava cerrados, ela pisava forte enquanto se aproximava e parecia sussurrar algo para si.
No momento seguinte s/n já estava na frente de jirou.
-te encontro no inferno- foi a única que disse antes de...... continua.
Desculpem a demora não sou boa em escreve lutas e pra piorar fiquei sem criatividade, entt espero que não tenham se decepcionado.
obrigado a todos e espero vocês no próximo cap.
VOCÊ ESTÁ LENDO
dia da pintura (imagine denki kaminari)
Fanfics/n so queria consertar o estrago que sua irmã havia feito em sua parede. mais em sua volta para casa, depois de comprar os matérias. acaba encontrando denki kaminari seu amigo e crush secreto (ou nem tão secreto assim). o que rolara entre esses doi...