Cap 7_ Morte?! (não revisado)

735 56 20
                                    

Fala pessoal!!!. tudo bom com vocês?? espero que sim.
  Desculpa o sumiço. Aconteceu tanta coisa de um so vez que acabei não tendo tempo para escrever. Peço desculpas e espero que gostem do cap.


      Anteriormente.

No campo s/n se aproximava de Jirou que tremia de medo, não só por não conseguir se mover, mais pela expressão e aura que s/n esboçava.

Os punhos da ruiva estava cerrados, ela pisava forte enquanto se aproximava e parecia sussurrar algo para si.

No momento seguinte s/n já estava na frente de jirou.

Agora/ Autora on......

-Te encontro no inferno vadia - foi a única coisa que s/n disse antes dar um soco em jirou que saiu voando pelo ginásio até acertar uma das paredes laterais. Antes que jirou pudesse se levantar s/n já estava em cima dela com seu joelho apoiada em seu peito:

-Eu vou te matar sua vadia desgraçada-  Jirou falou confiante.

-Me matar?! hahaha! - s/n sorriu sarcástica - Quero so ver você tentar- sussurrou no ouvido de jirou e se afastou- Vamos jirou, vamos brincar um pouquinho - Ela olhou para a garota e sorriu sádica.

Jirou olhou bem para os olhou de s/n que agora estava em um tom vermelho sangue   bem forte. ela sabia que tinha algo de errado, algo muito errado. Ela sentiu um enorme medo tomar conta de sua mente e correu para fora dali. Enquanto corria ela olhou para onde s/n estava e não viu mais a garota, ela parou de correr e olhou em sua volta apavorada:

-me procurando - s/n sussurrou no ouvido de jirou que virou e tentou socar s/n que foi mais rápida pegando seu punho e imobilizando seu braço.

-Me solta- ela falou apavorada- eu desisto.

-Desistir?! Não foi você que falou iria me matar? - jirou tentou se soltar - Sugiro que fique quietinha – S/n falou autoritária.

Jirou não obedecendo tentou se soltar de s/n que torceu sua mão e pisou forte em seu membro inferior esquerdo quebrando sua tibula . A garota gritou de dor e olhou para o Aizawa sensei que se mantinha completamente imóvel:

-Porque eles não fazem nada – s/n falou com um pouco de sarcasmo - e isso o que deve estar passando por essa sua cabecinha de vento. então vou explicar beeem devagar. A gravidade ao redor deles e tão grande que ninguém consegue se mexer – s/n falou diante do olhar de espanto de jirou- Ninguém vai te ajuda agora. você não passa de um cordeiro que foi jogado para os leões.

-Sua puta sádica - ela falou com desprezo.

-É você tem razão - S/n socou suas costas - Eu não passo de uma vadia sádica. Mais essa vadia aqui vai te levar pro inferno – S/n torceu o braço de jirou até ele fazer um barulho e jogou a garota no chão igual a um saco de lixo.

-Sua puta desgraçada! Você quebrou meu braço ?! - ela gritou indignada enquanto s/n caminha até sua frente.

-Não se preocupe, aquele som não era de osso quebrando- S/n se ajoelhou ficando bem próxima de jirou – Eu so desloquei ele – S/n sorriu, e jirou cuspiu em sua cara. S/n limpou o cuspi e se deixando levar pela raiva deu vários socos em sua cara -Agora eu não posso falar o mesmo do seu nariz.

-D-desgraçada - Ela sussurrou enquanto seu nariz jorrava sangue.

-Obrigada pelo elogio – S/n falou cinicamente enquanto colocava a mão em seu peito. Depois deu alguns chutes na barriga de jirou - Você ta um bagaço – S/n Analisou Jirou que estava caída no chão toda ensanguentada - Não vale mais a pena brincar com você – Ela começou a caminhar para fora da quadra – Até mais!

-Eu juro que vou te matar! - jirou gritou irritada.

-Só em outra encarnação vadia - s/n mostrou o dedo do meio para a garota e se retirou dali.


     Q>D>T..... (s/n on)

-S/n - kirishima falou manso e se aproximou sentando ao meu lado - deixa eu ver suas mãos - kiri tentou pegar minha mão.

-Mais......- fui interrompida.

-Nem vem me falar que você esta bem. Eu vi você terminar de arrancar a unha do seu mindinho. sem contar que seu rosto esta todo cortado. Agora come isso aqui quietinha enquanto cuido de você - kirishima falou meio autoritário enquanto colocava um pirulito de uva em minha boca.

-Como ela está? - perguntei triste.

-não acho que....- interrompido.

-So, me fala por favor.

-Está passando por cirurgia, parece que ela quebrou umas costelas, a perna e o nariz estão em pedacinhos e o rosto um pouco deformado.

-Merda! - soquei o chão - E-eu perdi de novo. Perdi o controle - gritei irritada - Eu....eu -Falei com os olhos cheio de agua.

-shhh - kirishima falou e me abraçou forte - vai ficar tudo bem - Ele acariciou minhas costas enquanto eu chorava muito.

-E..se eu, se eu perder o controle de novo. Se eu machucar mais gente........ Não quero machucar mais ninguém kirishima.

 Kirishima segurou em meu queixo e me fez olhar para ele;

-Eu não vou deixar isso acontecer - ele secou minhas lágrimas e deu um beijo em minha testa.

         Continua......


Então, eu queria que esse capitulo ficasse maravilhoso mais no final ele ficou uma merda. então peço desculpas.

  Aviso_ Como eu tive que ficar um tempo sem escrever, quando voltei acabei relendo pensando bastante sobre essa história e eu decidi que eu vou reescrever. talvez, eu ainda não tenho certeza kk.

Aviso 2 _ postei uma nova historia esses dias. Um especial de halloween que saiu uns dias atrasados kkkk mais mesmo assim que espero que gostem.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 06, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

dia da pintura (imagine denki kaminari)Onde histórias criam vida. Descubra agora