Cap 3 - Visita a casa de Denki part 2

2.4K 190 326
                                    

cap anterior.

-Quer dizer que estamos sozinhos- falei surpresa sentindo meu coração disparar e a ansiedade tomar conta do meu corpo.

agora.

vou matar o kirihisma e o bakugou, ou será que devo agradecer??pensei enquanto espera Denki voltar.

como ele estava demorando decidi ir ver o que o garoto aprontava. chegando na cozinha vi o garoto completamente desajeitado tentando fazer pipoca.

-Precisa de ajuda? - perguntei da porta fazendo o garoto se assustar e queimar.

-AI! -gritou, o que fez eu me assustar.

desesperada me aproximei do garoto e peguei sua mão, colocando na água.

-Onde está a caixinha de primeiros socorros? - perguntei.

-Em cima da geladeira- respondeu.

peguei a caixinha com certa dificuldade, pois sou um pouco baixa, e me aproximei do garoto cuidando de sua queimadura.

-Desculpa- falei triste enquanto enfaixava seu machucado.

-Não se preocupe- segurou em meu queixo e me fez olhar para ele- foi só um acidente- respondeu com um sorriso fofo que me deixou corada.

-Prontinho- falei quando terminei de enfaixar seu machucado.

-vamo fazer brigadeiro? - falou o garoto animado.

-Nem parece que acabou de machucar- falei vendo o garoto pegar os ingredientes.

preparamos brigadeiro, pipoca, suco, pegamos alguns biscoitos e voltamos para a sala.

-Vamos jogar o que? - perguntei enquanto comia um pouco de brigadeiro.

-outlest- falou com um sorrisinho.

-A nem- reclamei - voce sabe que eu não gosto de jogos de terror. que tal capcom vs marvel?

-E que tal alan wake-falou denki.

-Mortal combat- retruquei.

-silent hills.

-tomb raider.

-resident evil 7

-Hum.... tive uma ideia. que tal pedra, papel e tesoura, quem ganhar escolhe o jogo- falei pensando, já ganhei.

-Pode ser- ele concordou e fomos jogar.

Q>D>T

Depois de perder mais ou menos umas 3 vezes seguidas. Nós Fomos jogar outlast, nos nada né porque quem ta jogando mesmo e o Denki eu so tomo um susto mesmo.

Acabei derrubando uma vasilha inteira de pipoca em um certo momento do jogo, mais ainda bem que tínhamos biscoito e brigadeiro.

-AH! - me assustei e escondi o rosto no travesseiro.

-haha!- riu Denki.

-Isso não tem graça- falei baixo enquanto escondia meu rosto no travesseiro.

-hã!? falou algo? - perguntou Denki aproximando e me deixando um pouco vermelha.

-N-não- falei enquanto olhava para a janela que estava coberta pela cortina, deixando a sala com um clima mais terror, o que piorava minha situação já que levava um susto de 5 em 5 min.

Depois de criar um pouco de coragem abaixei o travesseiro e me levantei para pegar uns biscoitos.

Mais naquele instante apareceu uma criatura horrenda na tela,fazendo com que eu fechasse os olhos e desse uns passos para trás.

Acabei me desequilibrando e caindo em uma parte um pouco dura do sofá. ainda com os olhos fechados e cabeça baixa, mexi meus quadris procurando deixar o assento mais confortável.

-S-s/n- a voz de Denki saiu como um sussurro.

olhei para trás notando que estava no colo de Denki.

-D-d-esculpa- comecei a me levantar quando fui puxada de volta.

-Fica- sussurrou em meu ouvido com uma voz rouca, fazendo com que todos os pelos do meu corpo se arrepiassem.

-D-denki- o chamei mas palavras fugiram da mente mais assim que senti seus lábios quentes tocaram a pele do meu pescoço depositando beijos e chupões.

Sua mão esquerda foi pra meu seio o apertando de leve, e sua mão direita foi para minha coxa a apertando, me fazendo arfar.

-s/n, voce me enlouquece - falou Denki com a voz rouca e um pouco ofegante.

-D-den......- as palavras não saiam da minha boca, então me virei ficando cara a cara com Denki, e tomei seus lábios em um beijo necessitado, explorando cada canto daquela boquinha macia e viciante enquanto rebolava em seu colo.

a cada movimento de nossas línguas me sentia desorientada e mais excitada.

afundei minhas mãos em seus cabelos procurando aprofundar nossos beijos.

separei nosso lábios quando a falta de ar se fez presente e beijei seu queixo, traçando um caminha até seu pescoço sentindo seu perfume adocicado e viciante, depositando alguns chupões.

rebolei em seu membro que já estava ereto e ouvi seus gemidos baixos, que eram músicas para os meus ouvidos. as mãos de Denki foram para minha bunda a apertando.

tirei minha blusa e seus olhos tinham um pouco de luxuria, o que me deixou com um pouco de vergonha.

suas mãos subiram para o fecho do meu sutiã o tirando e jogando no chão.

sua boca foi para meu o bico do meu seio esquerdo o chupando com vontade.

continua.......


não sou muito boa com hot, mais espero que tenha ficado bom.

ate o próximo cap.

dia da pintura (imagine denki kaminari)Onde histórias criam vida. Descubra agora