Naomi on
Já haviam se passado mais de um mês que eu havia atropelado Giyuu, ele estava participando dos treinos corporais com meu primo.
Todos estavam escondendo perfeitamente seus poderes enquanto meu pai, minha avó e meu tio pensavam em um jeito de falar para Giyuu sobre como talvez, fosse possível ele voltar para casa, aliais, eu nem tinha certeza de que ele sabia que não estava no mesmo mundo...
Eu me sentia mal de não contar para ele o que eu sabia, e para falar a verdade, eu quase contei sobre todo o mundo dos conjuradores para ele durante algumas conversas e eu sabia que para meu primo, também estava sendo difícil.
Gostávamos do Giyuu demais para mentir para ele.
- Naomi – sai dos meus pensamentos com a voz de Hector me chamando.
- oi...
- amanhã é a lua vermelha não é? – confirmei – o que vamos fazer com Giyuu? Não podemos pedir pra ele não sair do quarto quando a reunião do conselho dos conjuradores estiver rolando sem contar para ele a verdade e não podemos arriscar que algum como o clérigo Gruky imagine que estamos dando abrigo a um mortal...
Merda, eu realmente havia esquecido daquilo....
Pensei por alguns segundos, quando abri a boca para falar a minha ideia Giyuu entrou no quarto coberto de sujeira.
- que aconteceu com você? – perguntou meu primo.
- seu pai inventou um tal de Surf no barranco... – ele respondeu – foi divertido, mas eu cai da prancha.
Hector caiu na gargalhada, mas eu continuei encarando Tomioka seria.
- algo errado Naomi? – perguntou ele olhando para si mesmo.
- você gosta de acampamentos? – perguntei não esperei ele responder – quero ir acampar amanhã...
- é perigoso – falou Giyuu – no escuro demônios vagam sem impedimento.
- do que está falando? – perguntei suspresa, ele sabia sobre o mundo das sombras?
Ele desviou o olhar para o chão e eu pude sentir toda a tristeza dele.
- minha irmã e meu melhor amigo foram mortos por demônios – falou ele, então no mundo dele também existem criaturas assim?
- Giyuu... – meu primo falou sério.
- por favor, não digam que eu sou louco, eu vi minha irmã ser devorada sem poder fazer nada, passei no exame final para ser um caçador de demônios sem ter matado um oni sequer e passei a maior parte da minha vida caçando demônios, não sou louco, na verdade estou surpreso por ter passado um mês sem ouvir nada suspeito sobre eles nesta região, você tem bastante sorte, mas não vamos abusar disso ok?
- o que são onis? – perguntou meu primo.
Ele nos explicou detalhadamente sem nos encarar, aparentemente todos os que já haviam escutado a história dele haviam achado que ele estava louco, mas nós sabíamos muito bem sobre o mundo das sombras.
-eu não sou louco – ele repetiu aquilo varias vezes e a cada vez ele ficava mais triste.
Não aguentei vê-lo daquela forma e fui até ele, o puxando para um abraço e ignorando totalmente o quão sujo ele estava.
- eu acredito em você – sussurrei no seu ouvido, ele relaxou um pouco sob o meu toque e abraçou a minha cintura.
- eu também acredito em você cara, mas não vou te abraçar, por que eu já tomei banho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Espelho D'agua
Fantasy"os antigos sempre contavam histórias sobre o espelho da água, mas lendas contadas a volta de uma fogueira, nunca são apenas histórias" depois de uma luta difícil contra a lua superior seis, Tomioka, o Hashira da água vê-se em um local desconhecido...