Tomioka on
Erick moveu as mãos e rapidamente as raízes das arvores próximas tentaram nos segurar, anulei esse ataque com a decima primeira forma.
Noah também moveu as mãos, criando um redemoinho de vento que jogou Erick na direção de Tanjiro que aproveitou a oportunidade para atacar também.
Nos primeiros momentos da luta eu já havia percebido uma certa rixa entre Noah e Erick, e que Noah não tentaria atacar eu e Tanjiro sem ter derrotado o outro primeiro.
Segui o ataque de Tanjiro cobrindo os pontos vulneráveis dele e forcando Erick recuar, Noah segui para cima dele agarrando o lenço de desistência e por um segundo antes de socar o chão usando o pedaço de tecido, eu pensei ter visto garras nas suas mãos.
Antes de desaparecer Erick moveu as mãos uma ultima vez e uma coluna de espinhos cresceu contra nós três, eu estava prestes a utilizar novamente a decima primeira forma quando chamas completamente azuis engoliram a parede de espinhos, rapidamente a transformando em cinzas.
- agora somos nós três – falou Noah extinguindo o fogo que estava em uma de suas mãos.
- Tanjiro – chamei a atenção dele sem tirar os olhos de Noah. – vai.
- tem certeza? – perguntou ele.
- sim, obrigado, mas... sou eu que tenho que resolver isso – respondi.
Ele olhou de mim para Noah e para mim de novo finalmente concordando.
Tanjiro sumiu no segundo seguinte, me deixando sozinho com Noah.
- eu quero te fazer uma pergunta – falou ele se colocando em posição de ataque.
- eu não gosto muito de falar – respondi também me preparando – não espere resposta.
Noah sorriu como se já esperasse essa resposta e atacou.
Tomioka off
Alguns minutos antes
Naomi on
Contei os "candidatos" que já haviam voltado, ainda haviam quatro na floresta e era possível ouvir alguns sons da luta mesmo estando distante.
Fiz uma careta ao constatar quem ainda estava naquele "desafio" ridículo, Noah, Giyuu, Tanjiro e Erick...
Eu com certeza não me importava se Erick se machucasse, mas pensar que qualquer um dos outros três poderia se ferir me deixou nervosa e ansiosa, senti uma raiva muito grande ao perceber que se eles se machucassem a culpa seria minha.
- você sabia? – Hector sussurrou do meu lado me tirando dos meus pensamentos.
- o que? – sussurrei de volta.
- que Noah viria? – olhei para ele confusa – quer dizer, achei que você não estava conseguindo se comunicar com ninguém de fora.
- do que esta falando? – perguntei incrédula – eu achei que fosse você que tivesse o avisado.
- não, você é a única que mantem contato com ele... – respondeu.
Olhei para meus pais que também pareciam conversar entre si.
- eu não – respondi.
- então quem foi? – perguntou ele seguindo o meu olhar.
- acha que meu pai sabe? – perguntei. – quer dizer, acha que ele sabe onde Noah estava todo essa tempo depois que saiu de casa?
- bom ele... sabe de tudo que acontece nos terrenos da própria propriedade né? – perguntou.
- ta mas... por que ele não o expulsou então? – perguntei
VOCÊ ESTÁ LENDO
Espelho D'agua
Fantastik"os antigos sempre contavam histórias sobre o espelho da água, mas lendas contadas a volta de uma fogueira, nunca são apenas histórias" depois de uma luta difícil contra a lua superior seis, Tomioka, o Hashira da água vê-se em um local desconhecido...