Tomioka on
Desviei os golpes de Tanjiro e Inouske com facilidade, e contra-ataquei os empurrando para longe de mim, o javali tropeçou no Zenitsu que ainda estava se levantando depois de seu ultimo ataque havia lhe mandado pro chão.
Fazia já algumas horas que estávamos treinando sem parar e apesar de todos estarem cansados e usando espadas de madeira, eu já podia ver uma melhora significativa nas técnicas deles.
- não fique se achando! – gritou inouske – se estivéssemos usando espadas de verdade já teríamos acabado com você.
- se estivéssemos usando espadas de verdade eu teria os matado no primeiro golpe – respondi.
- vamos dar uma parada – pediu Zenitsu escandaloso como sempre – ou vamos morrer de tanto treinar.
- tudo bem -falei – vocês podem ir descansar, mas se quebrarem alguma coisa na minha casa eu vou quebrar os seus ossos – ameacei me lambando da bagunça que eles haviam feito na hospedagem depois da nossa ultima missão.
- Giyuu-san, se importa se eu continuar? – perguntou Tanjiro.
- ta bom, comece do inicio – mandei observando a forma como ele realizava os movimentos.
Depois de alguns segundos ataquei o jogando para dentro do lago e esperei o contra-ataque dele, ficamos trocando golpes por mais um tempo, até escutar o barulho de vidro sendo partido.
- PARE COM ISSO! – pude escutar o loiro gritando la dentro – TOMIOKA-SAN VAI NOS MATAR.
- HÁ HÁ HÁ NEM UM INSETO É PAREO PARA INOUSKE-SAMA – revirei os olhos furioso com o javali.
Tanjiro correu na minha frente ver o que estava acontecendo.
- É UM VAGALUME SEU JAVALI ESTUPIDO, PARE DE TENTAR APOSTAR CORRIDA COM ELE! – brigou o loiro.
Quando eu entrei na sala os dois me olharam, provavelmente esperando que eu brigasse com eles, mas o meu olhar fixou-se no pequeno inseto escondido atrás de uma pilha de livros que estavam sobre a estante.
- AHA! – Inouske voltou a gritar quando viu a bolinha de luz – VOCÊ ESTA AI INSETO, EU, O GRANDE INOUSKE-SAMA VOU TE PEGAR.
- pare com isso Inouske – falou Tanjiro – esta destruindo a casa do Giyuu-san...
- Chiy!!? – a pequena fadinha voou rápido até mim
- Chiy? – perguntaram Zenitsu e Tanjiro ao mesmo tempo enquanto o javali pulava tentando alcança-la antes dela desaparecer dentro da manga do meu uniforme de caçador de demônios.
- pare – briguei – vai machuca-la .
- o inseto? – perguntaram os três, só então eu percebi que eles não deveriam saber sobre a fada.
Senti a fadinha subir pela manga da minha blusa até o meu cabelo me causando cocegas.
- Chiy trouxe carta – falou ela baixinho perto do meu ouvido.
Zenitsu gritou se escodendo atras de Tanjiro.
- o inseto fala! – chorou ele – é bruxaria, vamos morrer..
Suspirei, agora não tinha mais como esconder...
- não é um inseto – falei – Chiy vem cá – abri a mão e a fadinha voou hesitante até ela, crescendo até um tamanho onde era possível vê-la com mais clareza.
- uma garota? – perguntou os três se aproximando um pouco.
Ela me entregou um pequeno papel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Espelho D'agua
Fantasy"os antigos sempre contavam histórias sobre o espelho da água, mas lendas contadas a volta de uma fogueira, nunca são apenas histórias" depois de uma luta difícil contra a lua superior seis, Tomioka, o Hashira da água vê-se em um local desconhecido...