Capítulo 15 - Cheryl Blossom

510 31 17
                                    

Hello meus amores!!

Como vocês estão nessa linda tarde de domingo? Espero que estejam bem. Vim deixar pra vocês mais um capítulo escrito com muito amor e carinho! Espero que gostem e que não tenham vontade de me matar depois dele kkkkkkk! 


------------------------------------------------------------------


Pov. Cheryl

Eu não podia acreditar no que Archie havia me contado. Minha cabeça a mil, eu levei uma assassina para dentro da minha própria casa, fiz toda família amar ela como se fosse o amor da minha vida, embora talvez ela seja.

Depois de toda aquela discussão com Toni, e dela indo embora eu me senti pior do que eu já estava me sentindo. Toda aquela história me causou uma baita dor de cabeça. Eu queria ir pra casa agora, eu quero o colo da minha Nana, eu preciso falar com alguém pra colocar minha cabeça no lugar, uma pessoa que não está envolvida nesse meio.

Voltei pra casa andando, foi uma longa caminhada, me deu bastante tempo pra pensar em tudo um milhão de vezes. Acredite eu pensei. Talvez eu tivesse sido uma idiota por sair da casa de Betty daquele jeito, e por não dar a chance de Toni explicar a história toda. Talvez eu tenha estragado a única coisa boa eu consegui nessa viagem.

Quando cheguei em casa já fui surpreendida pela minha mãe com quinhentas perguntas de uma vez só.

-Cheryl, onde você estava? Toni veio te procurar e parecia preocupada. Está tudo bem? -perguntou de uma vez só.

-Eu to bem mãe. -falei fechando a porta. -Eu só preciso de um banho, a caminhada foi muito longa.

-Caminhada? Que caminhada? Você tem certeza que está bem? -perguntou e eu sorri, tentando passar um pouco de confiança para o que eu tentava passar.

-Eu to bem. Vou tomar banho e depois a gente conversa. -falei e não dei chance para uma resposta, subi direto para o meu quarto, sabia que Penélope não iria me seguir, não do jeito que eu deixei ela falando sozinha.

Fui tomar um banho e não sei quanto tempo eu fiquei lá, mas quando saí já estava tudo escuro. Coloquei o pijama mais folgado que eu tinha, eu queria ficar confortável essa noite.

Escutei batidas na porta e falei baixinho para entrar. A porta foi se abrindo e Nana Rose entrou no quarto com um sorriso no rosto.

-Boa noite minha filha, como você está? -falou me encarando. -Trouxe um lanche pra você.

-Obrigado Nana, mas eu não estou com fome. -falei a encarando.

-É obrigatório que você coma alguma coisa. -falou e colocou a pequena bandeja com o lanche sobre a cama. -Como você está? Sua mãe me contou que você chegou atordoada.

-Eu to bem. Eu acho... -falei e me sentei na cama, peguei o copo com o suco e tomei um gole.

-Me conte o que aconteceu? -disse Nana se sentando ao meu lado.

-Eu descobri uma coisa sobre a Toni, uma coisa muito séria que eu deveria saber antes de trazer ela aqui em casa. -falei encarando Nana. Ela olhava ansiosamente para mim como se soubesse de alguma coisa que eu não sei.

-Então você descobriu sobre os pais de Toni? -perguntou Nana seria.

-O que? Você sabe sobre isso? -perguntei me levantando.

-Eu sei de muita coisa que essa cidade nem sonha em saber minha filha. Toni me contou sobre o acidente que sofreu com sua família. E...

-Ela matou os pais Nana. -interrompi.

The Trip - Choni Onde histórias criam vida. Descubra agora