Any POV-
Primeiro dia de aula, na faculdade, isso mesmo Any Gabrielly numa faculdade e em Nova York, não sei se riu ou se choro por começar essa correria.
Sabina- Any vamos não quero me atrasar no primeiro dia.
Heyoon- Sabi ainda tem tempo, deixa de ser apressada.
- Parece até que quer varrer a faculdade.- Ela da um soquinho leve no meu braço.
Sabina- Cadê à Jojo?
- Disse que ia com o Bailey e saiu mais cedo.
Sabina- A gente vai ser as únicas a se atrasar.
Heyoon- Mulher pela fé visse que pressa, parece até que quem vai dar aula é tu.- Riu do comentário.
- Ok vamos, já terminei.- Pegamos tudo que precisamos e chamamos um táxi. Ah Any como foi seu domingo? Um tédio eu fiquei o dia todo assistindo as novelas que à Sabi ama com ela, acho que aprendi a ser um pouco dramática.
[...]
Sabina- Amém que demora.- Vejo o cara do táxi revirar os olhos.
- Sabina! Tá maluca? É bom que os taxistas não queiram te carregar mais.
Sabina- Ai Any, por dios se ele quiser dinheiro ele vai ter que escutar.- Heyoon e eu vamos passar muitas vergonhas, tô até vendo. Entramos no local e fomos pra secretária pegar o horário das aulas.
[...]
Terceira aula e eu tô morta, todos estamos fazendo canto e dança é muito cansativo, minha primeira aula foi bem louca o professor gosta de misturar os ritmos, até agora eu, Sabi, Sina e Krys não ficamos em salas diferentes.
Krys- Vocês viram o bof da segunda aula? O loirinho com olhar sério?
Sabina- Eu vi, ele não parou de babar na Any.
- O quê? Quem? Eu não vi.
Sina- Nem eu.
Krys- Vocês são muito desligadas.
- Vocês são loucos.
Sabina- Cara ele tava já te comendo com os olhos.
Any/Krys/Sina- Não vamos exagerar!
Sabina- Não sou exagerada.
Krys- E a bunda da Any é pequena.- Rimos.
Sina- Cadê o resto do pessoal?
- Devem tá vindo, só eu que achei o professor da primeira aula meio louco?
Krys- Amiga ele tava chapado só pode, que mistura doida que ele fez.
Shivani- Quem fez o que?
Sina- Pessoas iaí como tá o primeiro dia?
Joalin- Tá até legal, o Bailey deu um showzinho por que um menino não parava de me encarar tirando isso tudo certo.
Bailey- Já pedi desculpa.- Jojo da língua pra ele.
Diarra- A professora de canto é um amor já amei ela.
- É minha próxima aula Dee, tô doida pra começar.
Diarra- Ela vai amar sua voz.
Shivani- Vamos ser sinceros quem não queria a voz da Any né?
Sina- Concordo.- balançam a cabeça positivamente.
- Aff as suas também são ótimas.
Noah- Oi galera do mau!- Vai até Sina e a beija.
Bailey- Opa tem criança aqui.- Aponta pra Shiv e ela da dedo.- Criança malcriada. Cadê o resto do povo Noah?
Noah- Não sei, eu tava com o Josh mas ele foi atrás de um rabo de saia.- Obrigada por falar o que eu não precisava escutar.
Sina- Noah!
Noah- Desculpa moana.
- Tudo bem, típico do Joshua.- Acho que quando ele disse "começar do 0" quis dizer do início mesmo.
[...]
Josh- Por que fez aquilo?
- Aquilo o que?
Josh- Quando o professor disse que você ia fazer dupla comigo, você fez "Aff".
- Não fiz não.
Josh- Fez sim.
- Não fiz não.
Joalin- Eu não vou escutar isso o caminho todo.
- Era melhor eu ter pegado um táxi.
Joalin- Melhor coisa nenhuma, parem com isso tão parecendo crianças.- Depois da bronca da mamãe Joalin o caminho foi um completo silêncio.
[...]
Eu e Joalin estamos saindo do carro, até que o mané me chama.
- Quê?
Josh- Por que fez aquilo?
- Eu não fiz esse som, é melhor limpar o ouvido.- O pior que eu fiz exatamente esse som, só que sou teimosa pra admitir, fiquei com raiva depois do que o Noah disse.
Josh- Tá bom, desculpa gritar com você, quer fazer o trabalho amanhã?
- Tudo bem, pode ser amanhã a noite? Porque a tarde eu vou procurar um emprego.
Josh- Beleza então Gaby.
- Não me chama assim!- Grito e saio andando.
[...]
Josh POV-
Eu ouvi ela falando, ou ela não falou e eu tô alucinando? Tô deitado sem fazer absolutamente nada, pensando na verdade, primeiro dia de aula na facul nada mal eu acho, tirando a parte de um provável "Aff" da Any, conheci várias pessoas legais e umas que eu acho que não foram com a minha cara mas a falsida tá aí pra isso né. Escuto meu celular chamar e saio procurando por ele.
Chamada ON-
XxX- Joshua Kyle Beauchamp! Eu mandei você e sua irmã me ligarem quando chegasse em N.Y!- Oi mãe, desculpa nós esquecemos.
Úrsula- E meu coração menino, como fica? Tava preocupada.
- Por aqui tá tudo bem, a Jojo tá morando no apartamento da frente com a Sabi, Yoon e a Any.
Úrsula- Any?
- É, ela tá aqui, ganhou uma bolsa pra estudar na faculdade.
Úrsula- E vocês tão...
- Tá tudo bem, ela só...
Úrsula- "Ela só" nada, você toma cuidado, assim como você e a Joalin ela é uma filha pra mim, não achei nada certo o que fez da última vez não vem fazer igual ou pior dessa vez.
- Senhora quem manda chefe.
Úrsula- Um beijo e liga mais vezes ou eu te castro.
- Agressiva, beijo te amo.
Úrsula- Também te amo.
Autora:
Cheguei depois de um sumiço repentino kkkkk desculpa tava com 0 de criativida.
Não esqueçam de votar por favor ❤
Até maissss 😗✌💙
BEAUANY!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
I still need you. (BEAUANY)
Fanfic( segunda temporada ) Continuação de "Hate you, love you". Tentando ainda superar Josh, Any faz de tudo pra esquece-lo. Exatamente 2 anos da sua volta para o Brasil ela ganha uma bolsa pra estudar na bela universidade de New York. Será que a meta de...