DIFÍCIL DE ESQUECER (cap 14)

2.2K 161 39
                                    

Any POV-

Aff quase não dormi, quando tava quase pegando no sono vinha a voz da Sabi na minha cabeça "Ouvi um grupinho do Campos falando que ele tá saindo com uma menina", vai a merda Beauchamp, por que eu não consigo te esquecer em?

Joalin- Bom dia flor.

- Nada bom.- Levanto e vou pro banheiro tomar um banho e Joalin vem atrás.

Joalin- Tá tudo bem?

- Tô bem, só uma coisa que não sai da cabeça.- Entro no chuveiro e Jojo lá sentada na privada com uma xícara de café na não, falando comigo.

Joalin- Amada fala logo o que é essa coisa.

- Seu irmão Joalin, essa coisa é o seu irmão.

Joalin- O que ele fez? Fala, que eu mato.

- Nada.

Joalin- Aquele idiota, pera aí, ele não fez nada? E por que tá assim?

- A Sabina disse que ele tá saindo com outra, é Jojo eu não consigo esquecer o mongoloide do seu irmão.

Joalin- Olha, sinceramente se ele começar alguma coisa com essa garota, ele só tá iludindo ela, porque ele gosta é de você Any.

- Não Jojo, se ele tá com ela é porque me esqueceu e eu aqui doida pensando nele.- saio do banho me enrolo na toalha e Joalin me segue até o quarto.

Sabina- Bora cambada, não quero se atrasar!- Ela grita.

[...]

Sina- Any, ANY!

- Ai desculpa, peguei no sono.- Any Gabrielly dormindo na aula é um milagre, não, é uma praga chamada Joshua.

Sina- Nem percebi.- Fala sarcástica.- Você tá bem?

- Tô, só não dormi direito.

Noah- A cara tá de acabada mesmo, parece um fantasma.

- Hahaha obrigada Jacob, aproveita a palhaçada e pega um táxi pro circo.

Noah- Me engula vá.

- Desculpa, tô morta.

[...]

Krys/Sabina- Adivinhem!- Odeio as fofocas desses dois.

Sabina- Chamaram o Krys pra uma festa e disseram que ele poderia chamar quem ele quisesse.

Krys- Aff mexicana azeda, eu deveria contar, mas enfim, vamos animar galera que amanhã tem festa!

- Eu não vou.

Sabina- A você vai sim! Amanhã é quarta não trabalhamos, melhor dia pra uma festinha e nada melhor como balançar essa rabona aí. - Por um lado minha alma pede cama por outro ela quer que eu vá, a festa é amanhã da tempo de dormir, talvez eu vá.

- Vou fazer um esforço.

Joalin- Meu corpo já tava pedindo por uma festinha, já tenho a roupa separada.

Diarra- Vamos bailar!

Lamar- Vamos beber!

- Lá vem o cachaceiro.

Lamar- De mal humor Any? Não vai querer saber o que o Josh tá fazendo agora.

- Vai tomar no cu Lamar, tá chato em!- Dou língua e ele faz o mesmo pra mim.

Noah- Epa, sinal tocou bora pras aulas.

[...]

Josh- Apressada.- Fala quando esbarro nele.

- Me erra.

Josh- Tá atrasada? Cadê a Sabi?- Fala correndo atrás de mim.

- Sim eu tô atrasada e se eu parar pra gritar com você vou me atrasar mais ainda e a Sabi já foi, agora se manda José.

Josh- Gritar comigo? O que eu fiz?

- Tá me atrasando Josh, tchau.

Josh- Vou ser bonzinho e te dar uma carona.

- Prefiro me atrasar.

Josh- Nossa! Entra logo no carro.- Era duas opções, ou eu entrava no carro e não me atrasava ou eu simplesmente me atrasava esperando um táxi, é eu não tenho o que fazer, entrei no carro.- O trabalho é bom?

- Não precisa puxar conversar.

Josh- Mas eu quero conversar.

- O trabalho tá ótimo.- Falo e resmungo alguns palavrões que espero que ele não tenha escutado.

Josh- Tá gostando de N.Y?

- Tá sendo muito bom.- Ele quer conversar e as perguntas são frouxas assim.

Josh- Que bom. E o seu amigo Andrew, saiu com ele?

- Não, mas e você? saindo com alguém?- Só pra saber o que eu já sabia e ter mais raiva.

Josh- Talvez, por que a pergunta?

- Nada, você é o famoso pegador daquela faculdade, tá todo mundo dizendo que você tá saindo com uma menina.- A cara dele tá fixa na estrada mas da pra perceber o quão desconfortável eu o deixei.

Josh- Olha...- Atrapalho sua fala, já sabia o que vinha depois desse "Olha".

- Não faz isso, não pede desculpa, vai em frente talvez com essa dê certo.- Ele estaciona e eu desço. - Obrigada pela carona.- balança a cabeça e sai. Entrei no trabalho e vi Sabina ajeitando uma prateleira com o William.- Me atrasei?

William- Não, mas chegou mais tarde que sua amiga, tá tudo bem?

- Tudo sim, só não tive as mesmas aulas que ela hoje, minhas últimas aulas foram de dança tive que tomar um banho depois disso, mas peguei carona com um amigo.

William- Ahh, parece que tem três matrículas agendadas pra hoje a tarde e deixei alguma fichas pra vocês se divertirem, qualquer coisa tô lá em cima dando aula.- balançamos a cabeça positivamente e ele foi.

Sabina- Vamos lá zumbizinha, fichas nos aguarda.

- Aff, vamos.- Espero real que hoje eu durma em paz.

Autora:

Hi guys 👋💫

Mais um, velho ditado: Quem é vivo sempre aparece kkkkk.

Não esqueçam de votar por favor ❤

Tchauzinho peoples🙋‍♀️💙💙


BEAUANY!!


I still need you. (BEAUANY)Onde histórias criam vida. Descubra agora