COMPLICAÇÃO TOTAL (cap 16)

1.6K 133 22
                                    

Any POV-

Trabalho e mais trabalho, a faculdade tá me matando e eu quase não tô vendo o pessoal fora da facul, além de ter que revezar entre preencher fichas e aprender os conteúdos.

Sabina- Mais um grupo.- Aff é temporada de concurso e Todos os grupos de dança da academia em que eu e Sabi trabalha tá se matando de ensaiar.

- Já vou.

William- Any preciso que vá lá pra baixo ficar na portaria.

- Já vou.

[...]

XxX- meu grupo tá aqui a meia hr e nem preenchemos os formulários.

- Olha estamos com muitos grupos lá em cima, você precisa aguardar que a hora do seu ensaio já tá marcada.

XxX- Aguardar, esse lugar precisa de mais professores de dança.- E aí veio a brilhante ideia.

- Aguarde aí eu já volto.

XxX- E tenho outra escolha.- Saio correndo em busca do William, aquela academia tá lotada e precisa de professores e sei de várias pessoas que vão amar da uma mãozinha ao meu querido chefe.

- William!- Grito.

William- É bom ser importante Any, já viu como tá isso aqui.

- É justamente por isso.

William- Então fale.

- Eu tenho...- Tento recuperar o fôlego, o que dá certo.- Eu tenho amigos da faculdade muito bons podem da uma força aqui.

William- Acho que não Any, sei que eles podem ajudar mas não tenho como pagar todo mundo.

- Não ia precisar pagar, deixar eles treinar aqui é uma ajuda e eles treinariam com os grupos.- Ele olha pra mim com um Não estampado na testa.- Qual é o lugar tá uma confusão, tem um grupo lá em baixo que era pra ensaiar as 15:00 são quase 16:00.

William- Tá, liga logo pra os seus amigos antes que eu me arrependa. E tenta não me chamar mais.

[...]

Sabina- Adivinha quem chegou?

- Vai lá em cima, o William quer ajuda deixa que eu falo com o pessoal.

Sabina- Cortou meu barato, esse lugar tá um inferno.

- Temporada de concurso, eles viram os verdadeiros demônios.

Joalin- Ouvi dizer que estão desesperadas por ajuda.

Sina- Chegou o reforço!

- Tô sem tempo pra bater papo, Sina a sala 13 é toda sua o pessoal ja ta esperando, Heyoon e Jojo sala 17 vou mandar o grupo pra lá, Beauchamp e Noah se mandem pra sala 18.

Noah- Você falou que aqui tá uma desordem e parece que tá pior.

- Olha gente me ajudem por favor, eu disse ao William que vocês são muito bons.

Sina- Any, eii, calma, a gente veio então vamos ajudar ao trabalho pessoal.

Josh- Pensei que ia chamar outra pessoa no meu lugar.

- Vai logo idiota.- E descartar o dançarino ótimo que ele é, nunca senhor Beauchamp.

[...]

Paz! Estamos fechando a academia, que dia foi esse meu Deus?! A coitada da Sabina tá toda descabelada e eu também, o resto tá tudo de boa, ganharam a tarde ensinaram e dançaram, tem coisa melhor?

Noah- Meninas.- fala comigo e Sabi.- Vocês tão parecendo mortas vivas.

Sabina- Eu tive que aturar a tarde toda demônios brigando por uma vaga, não brinque comigo Jacob ou eu me torno o próprio satanás e vôo em cima de você.

Heyoon- Sabina calminha, é só uma temporada vai passar logo.

- Queria poder dá na cara do Noah mas meus braços estão dormentes de tanto anotar em fichas.

Noah- Vou ficar caladinho quanto a isso.

Sina- Acho melhor.

Josh- A tarde foi legal, obrigada por chamar a gente Any.

- De nada.- Engulo seco.

[...]

- Casa!

Sabina- Tenho medo de tá sonhando e acordar no meio dos caos de hoje.

Joalin- Sabina vai tomar banho e dormir.- Jogo no sofá.- E você mocinha, me conta o que tá havendo ultimamente tá distante, a Sabi disse que até no trabalho você tá assim e eu meio que percebi isso hoje.

- Tô cheia, cheia de tudo, faculdade tá me matando, trabalho tá me deixando louca.- Começo a chorar compulsivamente e cada vez mais difícil de parar.

Joalin- Any, calma, vai ficar tudo bem, Any para de chorar por favor.

- Não consigo, não consigo!

Heyoon- Tá tudo bem?

Joalin- Não, ela não para.

Heyoon- Any presta atenção, não sei o que houve pra você tá assim mas saiba que você tem a gente então se acalma pra conversar por favor.- Fui parando aos poucos e relaxando.- Tudo bem, tá tudo bem.- Ela e Jojo me abraça.

- Desculpa, acho que tô me cobrando tanto ultimamente que a ansiedade bateu na porta.

Joalin- Vai ficar tudo bem, vem vamos tomar um banho e dormir.

Heyoon- Relaxa que amanhã o babado é outro.- Dou uma risada e Jojo me leva até meu quarto.

[...]

Que semana foi essa? Acho que nunca tive tão cansada em toda minha vida. Queria ter dito as meninas que o motivo de eu tá tão afastada do povo era o Beauchamp mas elas iam pensar que eu sou uma fraca e também por que chamei ele pra ajudar hoje, é difícil gostar dele e não poder falar e eu tive chance desde o início que cheguei aqui, fui burra, deixei a mágoa no controle e agora ele tá quase namorando outra. 

Autora:

Sumi como sempre Kkkk

Não esqueçam de votar por favor, vou tentar postar mais um ou dois essa semana.
😗✌

🙋‍♀️💙💙💙

I still need you. (BEAUANY)Onde histórias criam vida. Descubra agora