1º Capítulo

83 4 3
                                    

*3 anos atrás*

Tranquei-me no meu quarto. queria ficar isolada de tudo da vida. E porquê? Porque o meu pai bate na minha mãe, é todos os dias e todas as noites assim, chega a casa bêbado e descarrega, batendo nela. Desde pequena que isto tudo acontece. Custa-me vê-la a ser agredida e não poder fazer nada. Entretanto ouvi um estrondo no andar de baixo. Acho que foi uma das jarras, lá vem o tormento outra vez. O "monstro" chegou.

Uns minutos depois, o barulho parou e já não ouvi os gritos deles, apenas ouvi alguém a subir as escadas. Não parecia ser a minha mãe, ela devia de estar encostada no sofá sem forças (sempre que ele acaba de lhe bater, uns dias depois ela fica sempre com marcas no corpo). Os passos pararam e ouvi-o a bater à porta, estremeci, continuou a bater à porta mas não me importei, não queria sair da cama, o homem assusta-me. Eu já não o considero como pai, ele é um "monstro", um nojento, uma pessoa sem escrúpulos.

- Abre a porta Sunny! - gritou-me ele enaquanto batia na porta com força - Não me faças perder a paciência!

- Nunca! - ganhei coragem e enfrentei-o. Não ouvi mais nada, apenas fui a tempo de ouvir a arrombar a porta. Quando olhei a porta, esta estava no chão, e ele estava com os olhos carregados de raiva a olhar para mim. Foi-se aproximando e o cheiro a álcool e a tabaco foi-se tornando cada vez mais notável.

- Para a próxima vez, não me desafies! - dito isto ele puxa-me contra ele pelo pulso magoando-me.

- Larga-me! - protestei e tentei que ele me larga-se o pulso mas sem sucesso algum.

- Não! Agora vais pagar por teres desafiado! - as suas palavras assustaram-me e comecei a chorar e a tremer de medo.

*Horas mais tarde*

Estava escondida debaixo do meus lençóis, com vergonha do que tinha acabado de se passar, como é que ele foi capaz? Como é que foi capaz de violar a sua própria filha? 

Minutos depois dele ter saido do meu quarto, oiço o estrondo da porta da rua. Boa foi-se embora e espero que nunca mais volte.

- Sunny? - ouvi uma voz frágil atrás de mim, era a minha mãe. Não lhe respondi. Não tinha coragem para falar, Ela aproximou-se da minha cama e com o seu apoio sentou- se no chão à minha frente, escondi a cara com vergonha de mim mesma...

*Presente*

 Agora tenho 17 anos, nunca mais voltei a ver o meu susposto "pai", ele fez-me muita coisa quando era mais nova e por causa disso tornei-me numa pessoa muito insegura e com receio de toda a gente, conclusão, são raras as pessoas que se aproximam de mim ou que eu deixe que se aproximem. Eu e a minha mãe decidimos não fazer queixa devido ao medo que ambas temos de que ele volte e que aconteça tudo muito pior que antes, mesmo que isso fosse impossível....

Hey people!!
Espero que tenham gostado do primeiro capítulo, este capítulo foi basicamente para saberem o passado dela. Gostava imenso que comentassem a vossa opinião

Be Happy xx

"What are you doing?"Onde histórias criam vida. Descubra agora