5º Capítulo

46 3 1
                                    

   Assim que dou conta que tinha praticamente gritado com ele a meio de uma aula, olho à minha volta e vejo que todos estavam a olhar para mim incluindo o professorcom cara de espanto porque todos pensavam que eu era uma miúda sossegada, o que é verdade.

   - Sunny, faça favor de sair da sala. - assim que o professor me dirige a palavra eu pego nas minhas coisas saindo rapidamente da sala completamente irritada com o Jason pois graças a ele eu fui pela primeira vez expulsa da aula... Odeio-o tanto!!!

   Caminho apressadamente para longe da sala até que ouvi o meu nome ser pronunciado, mas isso não me parou e continuei a andar. De repente começo a ouvir as botas de alguém a bater com força no chão e rapidamente, o que me dá a entender que é alguém a correr, sinto alguém a agarrar-me no pulso fazendo-me parar e virar-me para a pessoa, vendo Jason.

   - Porque não paraste quando eu te chamei? - olha para mim com um ar irritado e a apertar-me o pulso cada vez mais.

    - Estás a margoar-me. - murmuro entre dentes e olhando-o fixamente nos olhos e aí ele apercebe-se do que está a fazer e larga-me finalmente o pulso, vejo-o a abanar a cabeça, provavelmente a tirar algum pensamento que ele tinha em mente, e penso que ele murmurou um "desculpa" mas é difícil de saber ao certo pois falou muito baixo.

   - E-eu não te queria magoar, só queria que me ouvisses... - murmura notavelmente nervoso e mexe no fecho do seucasaco puxando-o para cima e para baixo, talvez fosse um dos seus tiques nervosos, é um tique estranho, mas pode ser um tique na mesma.

   - Ok, já percebi, não precisas de ficar nervoso. - pego na sua mão que mexe no fecho do seu casaco e acaricio a palma da mão dele numa tentativa de o acalmar.

   - Para onde vais agora?- noto que está mais calmo e a olhar para as nossas mãos.

   - Quanto a ti não sei, mas eu vou para casa. - digo como se fosse óbvio e largo a sua mão.

   - Eu ia ter agora com o meu melhor amigo, podias vir comigo se quiseres. - ele encolhe os ombros. Na verdade não me apetece mesmo nada ir para casa, e ele pode ser um parvo mas às vezes ele consegue ser minimamente simpático.

   - Pode ser... Eu vou contigo. - decido aceitar, afinal estou um pouco curiosa para saber como é o melhor amigo dele. Um sorriso aparece nos lábios dele assim que eu aceito, o que me faz rir um pouco, ele põe-se ao meu lado e faz com que eu entrelace o meu braço no dele.

   Tinhamos saído da escola já há algum tempo e ainda não paramos de andar, eu neste momento estou curiosa para saber para onde vamos mas ao mesmo tempo estou com medo por causa dessa mesma razão. 

Hey people :)

Eu sei que este capítulo foi uma seca, são só mais alguns assim e as coisas vão começar a aquecer mas para compensar este capítulo é um bocadinho maior que os outros. Es+pero que tenham gostado :)

Be Happy xx

"What are you doing?"Onde histórias criam vida. Descubra agora