Antes de lerem aconselho a que releiam o último capítulo. Boa leitura xx
Levanto a mão para lhe dar um estalo mas quando estou quase a chegar à cara sinto algo a impedir-me, é a mão dele, ele está a agarrar o meu pulso, o que me faz ficar espantada...
- Pensavas mesmo que ias conseguir acertar-me?? - ele olha-me com uma expressão matreira e eu apenas fiquei paralisada com os reflexos rá pidos dele... - Não tentes fazê-lo de novo - olha-me com um olhar ameaçador o que me faz sair dali rapidamente com vergonha, coisa que hoje ainda não tinha sentido. Será que alguma vez eu vou conseguir passar um dia sem sentir este tipo de sentimento? Talvez não...
(...)
O caminho até casa foi rápido, e agora estou deitada na minha cama a escrever no meu diário.
"Hoje eu pensava que ia ser diferente, e foi até ao momento em que conheci um grupo de rapazes com tatuagens e piercings, o loiro irritou-me tanto que quase que batia nele, mas ele conseguiu impedir-me... Eles não podem descobrir a minha paixão por rapazes com tatuagens e piercings porque eles podem podem começar a pensar que eu gosto deles o que é exatamente o contrário, eu odeio-os!!!"
Fecho o meu diário e volto a pô-lo dentro de uma caixa de sapatos pondo-a depois dentro de uma gaveta que normalmente se encontra sempre fechada à chave e que agora também já o está.
(...)
11 da noite... Hora perfeita para fechar os olhos e pensar deitada na minha cama... Adormeço a pensar no que se passou e a tentar prever o que irá acontecer...
(...)
Abro os olhos, olho à minha volta mas não reconheço o quarto onde estou. Tento levantar-me mas algo me impedia, eram amarras que prendiam os meus pulsos ao estrado da cama, tentei gritar mas nenhum som deixava os meus lábios...
Estava presa e não conseguia gritar por ajuda, até que a porta do quarto se abre e vejo um indivíduo passar por ela, não o reconheço pois a luz que se encontra no meu quarto é muito pouca e impede-me de ver a sua cara, ele aproxima-se de mim e consigo reconhece-lo... É o monstro!!! Lágrimas começam a formar-se nos meus olhos, reparo agora que não tenho roupa nenhuma no meu corpo e ele também não. Põem-se em cima de mim e...
Hey people, happy new year :)
Peço desculpa por ter demorado tanto a postar este capítulo, mas é que estava com preguiça de o passar para o computador, só para avisar que o próximo já está quase pronto. Para quem não se lembra o montro de quem a Sunny está a falar é o pai dele e vou já esclarecer que esta fic não é de ninguém em particular as personagens são quem vocês quiserem imaginar. Queria pedir-vos o favor de me ajudarem a partilhar esta fic, agradecia imenso que o fizessem :)
Be Happy xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
"What are you doing?"
Novela Juvenil"Estou farta disto tudo, quero mudar..." "PAREM DE GRITAR!!" Vou contar-vos a história de uma menina chamada Sunny que teve uma infância e um inicio de adolescência terrível, mas que quer mudar acima de tudo. Será que com o seu passado ela irá conse...