Kirsty.
Acordo com zoada vindo lá de baixo, bom, eu não dormi, essa dor no peito..
Desço as escadas e vejo os 4 homem de ontem e a dona do morro.. o que está acontecendo?
- cadê a Isabelly? - pergunta a dona do morro.
- estou aqui... - respondo descendo as escadas devagar..
- o que querem com ela!?- a Estefânia pergunta.
- bom, você sabe. - um cara alto e cheio de tatuagens responde, ele me dá medo ...
- não é ela!
- tá vendo como sabe, agora vamos Isa. - ele fica me olhando enquanto estou travada sem me movimentar, ir para onde? Com esse homem que mais parece um doido cheio de tatuagens?
- Isabelly, acho melhor você ir com ele, pois sua mãe vai ficar sem casa partir de hoje. - a dona do morro diz.
- ela não é minha mãe! - falo indo em direção aos homens.. não sei se estou fazendo o certo.
- bom, eu irei te levar para sua família.. você vai gostar deles. Menos de uma de suas irmãs. - um homem sem tatuagens olha para ele.
- não fala isso da Fallon, você nem sabe como ela vai agir!.
- já está defendendo? - o homem tatuado rir.
Entramos dentro do carro e estou no meio dos dois homens, o tatuado que não para de me olhar e do que defendeu "minha irmã" ele não sai do celular.
Eu percebi agora que estou de pijama, acho que é por isso que estou chamando atenção desse tatuado. E também percebi que estou mais perto dele do que do outro, tento me afastar, mas ele joga um braço por cima de me.- quem são meus pais? - pergunto ao tatuado já que ele me dá tanta atenção.
- é um mafioso. - olha pras minhas cochas.
- isso não existe. - falo
- tá certo então. - ele devora meus seios com os olhos.. que cara doente, isso me faz ter mais medo dele, e outra coisa.. não sei o que é.
O caminho todo foi calado, até chegar em um jatinho... Nossa, meu pai deve ser rico.
- você trabalha para meu pai? - pergunto ao tatuado, o amigo dele rir.
- não, tô só fazendo um favorzinho... - ele responde se sentando de novo ao meu lado, me encolhi.
3 horas depois.
Chegamos em uma casa muito.. não, casa não, em uma mansão.. desço do carro e olho tudo ao meu redor.
- é a casa do meu pai? - pergunto ao tatuado.
- não, é a minha casa, vou pedir pro teu pai vir te buscar. - ele sai andando e eu vou atrás dele.
Entrando na casa admiro as paredes e os móveis.. tudo muito perfeito, bom, tem uma mulher sentada na sala.
- amor você chegou!- ela fala vindo em direção ao tatuado.
- amor de cu é rola - ele desvia do abraço dela.
- quem é essa? - ela pergunta me olhando de cima pra baixo, é, fudeu.
- filha de um amigo.
- sei.. - ela me olha com raiva.
- meu nome é Isa.. - falo olhando para ela.
- Oi, eu tô saindo amor.
- antes tarde do que nunca.- ele fala assim que ela saí.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiras, A Nova Dinastia.
Teen FictionIsabelly Pereira cresceu em uma família muito simples, até sua mãe morrer ela tinha todo o amor do mundo, depois da morte de sua mãe ela foi expulsa e obrigada a ir morar na rua sem família nenhuma. Mal sabe ela que sua vida passou de uma mentira.