Dylan.
Acordo já de pau duro, sonhei com a Kirsty... Hoje não tive o pesadelo de sempre, hoje sonhei com a Kirsty... Ela estava tão linda naquele vestido vermelho..
Me levanto e me olho no espelho, estou sorrindo, como assim? Já faz tempo que não acordo sorrindo..Porra hoje é domingo! Não acredito que ela já vai embora...
Vou para o banheiro, tomo um banho, escovo os dentes, e saiu sem roupas como sempre. Pego uma cueca Box, um terno e gravata Petros.. me visto, ponho perfume e saio do quarto.. caminho até o quarto da Kirsty, que logo, logo estará vazio..
Bato na porta e entro assim que escuto sua voz.
- eu disse que estava me vestindo!! - ela grita enquanto fecho a porta atrás de me.
- eu não vou fazer nada, eu me controlo.... - falo olhando para aquele corpo só de lingerie vermelha.
- vou para o banheiro - ela entra no banheiro.
- ah, meu anjo, está de pé aquelas aulas de tiro? - pergunto.
- sim.. eu venho aqui.. - ela fala saindo do banheiro com um vestido lindo de festa vermelho.. puta merda! Ela está igual ao meu sonho..
- cacete! Que gostosa... - falo e ela me olha tímida, amo isso..
- sai daqui.. - eu saio do quarto dela.
Me decidi, irei pedir ela em casamento.. desço as escadas e vejo o senhor Meneses, hoje é um dia de sorte..
- Dylan!
- olá Jairo..
- quero conversar com você, sobre a Kirsty.. - o que será?
- diga .. eu também queria falar sobre ela.
- bom, você quer juntar as duas Mafias, e eu quero casar minha filha.. entende?
- hum.. eu iria falar algo mais ou menos assim.. saiba que irei respeitar ela. - falo sorrindo..
- bom, o casamento pode ser semana que vem? Terei que viajar.
- olha, eu vou ter que viajar na terça.. eu e ela poderíamos casar amanhã..
- vai ser muito rápido.. minha esposa tem que ter um tempo com nossa filha. - ele fala pensativo.
- e terá, não se preocupe. Hoje é o aniversário da sua esposa, ela dorme lá e amanhã pela tarde casamos no cartório, a levo para sua casa e viajo, volto na quarta e nos casaremos... Na sua casa ou na minha? - sou bem direto mesmo, não quero saber.
- bom, é... Na minha, para minha esposa arrumar o casamento.. viajarei na quinta, eu posso adiar um pouco a viagem..
- ótimo!
- oh! Papai.. acho que devo te chamar assim agora, já estou pronta - Kirsty aparece muito linda.
- sim, querida.. vamos - Jairo fala me olhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiras, A Nova Dinastia.
Fiksi RemajaIsabelly Pereira cresceu em uma família muito simples, até sua mãe morrer ela tinha todo o amor do mundo, depois da morte de sua mãe ela foi expulsa e obrigada a ir morar na rua sem família nenhuma. Mal sabe ela que sua vida passou de uma mentira.