Fallon.
Fallon- aí Papai! Como assim você quer ir atrás da nossa irmã mais nova! O senhor mesmo disse que dificilmente ela estará viva.
Cherry- eu não acho má ideia, sempre quis saber o que aconteceu com ela.. a mamãe também...
- bom, a mãe de vocês sonha com esse dia, e eu nunca consegui encontrá-la, (Fallon revira os olhos) MÁS, agora tenho uma informação de que encontraram ela. E eu vou trazê-la para cá e dá de presente de casamento para sua mãe essa linda surpresa! - Fallon da de ombros.
Cherry- concordo com o senhor. - Fallon revira os olhos.
Fallon- você concorda com ele porque tem medo.
Cherry- para de ser assim!
Fallon- eu vou contar pra ele tá!
- contar o que querida? - o pai das meninas confuso pergunta.
Fallon encara a irmã- nada não Papai, agora com sua licença.
Fallon se retira do escritório do pai pegando fogo de raiva e querendo sair para se divertir.
Cherry sai do escritório do pai triste, e com medo dele descobrir que ela gosta de mulheres, ela vai para o quarto da mãe fazer companhia a ela.
Fallon é a mais velha das 3 ela é o espelho do pai, e as costas dele se ele cair, não teme ninguém, e sempre quer ser a favorita de seu pai.
Cherry, cresceu vendo o pai ser machista, e odiando pessoas LGBT, ela tem muita medo do pai descobrir que ela gosta de mulher e expulsar ela de casa, e não poder mais ver a mãe dela.
{...}
Dylan.
- vadia desgraçada! - Dylan grita assim que recebe uma mensagem de Fallon avisando para ele que ela será a herdeira do pai e ele nunca mais se sentará em sua cadeira.
- o que foi agora?- Domenique pergunta para ele.
- só a Fallon, ela acha que a máfia dela vai vencer a nossa, o pai dela pediu paz, e ela quer briga. - Dylan fala jogando o celular na mesa
- Não esqueço nunca do dia que comi aquela gostosa. - Domenique suspira.
- ah, ela tá indo pra uma boate.
- uma hora dessas??
- deve tá puta com alguma coisa - Dylan rir.
- eu também tô então, tô indo lá viu, beijo no pau. - Domenique se levanta.
- ei, ei, pra onde você vai?
- comer aquela vadia. E descobrir as coisas. Por que?
- tu vai só comer ela que eu sei.. tenta pelo menos trazer ela pro nosso lado, tô cansado de briga já, cresci vendo meu pai brigar com o coroa dela.
Assim que o Domenique abre a porta se esbarra com uma das secretárias gostosas que o Dylan come.
- posso entrar? - Dylan confirma com a cabeça. - o senhor Jairo está aí fora.
- humm.. mande entrar. - o que será que ele quer?.
- Dylan!
- Jairo! O que deseja?
- minha filha. - ele me olha com um sorriso assustador no rosto.
- como? Eu não entendi, não tenho filha nenhuma tua.
- bom, pergunte a seu pai, quero ela, antes do final de semana, caso o contrário nosso trato de amizade está cancelado e meus homens vem te visitar.. era só isso, muito obrigado por fazer negócios comigo. - ele se levanta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiras, A Nova Dinastia.
TeenfikceIsabelly Pereira cresceu em uma família muito simples, até sua mãe morrer ela tinha todo o amor do mundo, depois da morte de sua mãe ela foi expulsa e obrigada a ir morar na rua sem família nenhuma. Mal sabe ela que sua vida passou de uma mentira.