Um mês depois...
Não posso dizer que estou melhor, emagreci 8 quilos em apenas um mês, minha mãe até me levou ao hospital após um desmaio repentino há 3 dias.
Após ver o quanto que ela se desesperou,voltei a comer normalmente. Ela não merecia passar por mais preocupações.
Meu irmão iria para o exterior, se não fosse pela insistência dela e a vontade de nosso pai, ele não iria por vontade própria, preferia ficar aqui e cuidar de nós.
Acordo após mais um pesadelo diário.
4:40 da manhã...Era o que o relógio na cabeceira ao lado da minha cama mostrava. A luz era totalmente da lua, que atravessava a janela de vidro. Paro, lágrimas caem.
Juro a mim mesma e ao meu pai
"Prometo, que vou ser forte pela omma e o oppa, vou realizar todos os meus nossos sonhos." Não eram mais só meus, eram nossos.Mando mensagem para Katy. Katherine Carson para quem não conhece, 17 anos, minha melhor amiga desde que me entendo por gente, e a negra coreana mais linda que você verá nesse país.
KATY
Acordada?
4:51...
Fico na esperança que ela esteja lendo uma fanfic, maratonando série ou doramas a essa hora.
Sem resposta.
Olho teto do meu quarto, haviam pequenas estrelas florescentes que meus pais colocaram quando eu tinha 13 anos. Elas sempre me acalmaram.
Lembro dele, não do meu pai, dele. Aquele garoto que eu ao menos nem sabia o nome, mas marcou aquele dia.
Leite de banana. Meus lábios se alargam. Quando o celular avisa nova mensagem me tirando dos pensamentos.
KATY
Acordada?
4:51O quê acha? Babando o Lee Jong-suk
em Doctor Stranger
5:02
Que homem...
5:02
Pesadelos ainda?
5:03É...não sei quando isso vai passar.
5:03Ansiosa para amanhã?
5:04Com o tempo...
Você ainda não digeriu tudo isso totalmente.
5:04
Ya! NEM ME FALE! Sonho em encontrar
minha alma gêmea lá, já pensou?!
Tem tantos cara bonitos lá♡
5:05Sua cara😂
5:05
Deve ter alguns bonitinhos...
Espero não topar com
com gente metida, na moral.
5:05
Conversamos um pouco até termos que começar a nos arrumar para a aula.O primeiro dia na S.O.P.A.
Após estar vestida e arrumada paro a frente do espelho e me olho com aquela farda exageradamente amarela, mas bonita por sinal. Falo a mim mesma "Fighting!"
Tomo meu café da manhã que correspondia a uma sopa de brotos de soja com arroz, um típico café da manhã coreano.
- Vamos Aly, aproveite que seu oppa ainda está aqui.- Nick pega as chaves do carro e a roda no dedo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Never Not | Jeon JungKook
Fanfiction4 anos atrás... "Ele não é apenas um cantor de k-pop. Eu não sou apenas uma garota cheia de sonhos. Isso não é apenas um nós. Isso, se tornou muito mais a partir do momento em que ele seguiu meus passos naquele dia frio e sombrio, com seu sorriso...