|Cap 4. Um amigo famoso|

68 4 0
                                    

Após a longa fala do diretor e dos professores, e bota longa nisso. Os alunos foram dirigidos ao refeitório.

- Vamos, que eu estou morta de fome depois de tanta falação sem parar.- Katy balbucia revirando os olhos ao lembrar.

" Sem namoros, sem abraços, sem celulares sendo usados de forma inadequada..."

- Faltou ele dizer," Sem respirar".- Hyuna mesmo sendo um pouco tímida curti com as regras exageradas.

Rimos em uníssono. Andando a companhia de todos.

- "Sem sexo..."- Katy fala bem baixinho e nos caímos aos risos.

- Meninas, vou ao banheiro rapidinho.

Aviso parando.

- Vamos com você então.- Hyuna declara e eu nego.

- Não precisa, guardem lugar para mim.

Ela assentem e eu sigo.

Foi difícil achar um banheiro naquele lugar enorme. Mas por fim consegui.

-Uffa!- Suspiro.

Ao chegar, algumas meninas me olham e cochicham sem serem discretas, ignoro apenas. Lavo minhas mãos e ajeito meu cabelo de comprimento médio e confiro meu rosto.

Dou um sorriso a elas e saio, "tente ser educada" repito a mim mesma. Minha mãe fala que tenho gênio forte, é verdade, mas tenho me me controlar aqui.

Após poucos passos ouço alguns meninos falando e rindo um pouco alto no outro corredor, dou de ombros.

Quando dou de cara com a porta da sala de música. Fico curiosa, olhos aos dois lados antes de tocar na maçaneta e gira-la com um pouco de receio.

- Aigoo, que grande.- Falo ao vento muito impressionada.

Ela era enorme. Tinha um ambiente maravilhoso, com tratamento acústico bem feito, variados instrumentos e um médio palco em um canto.

Passo meu olhar por todo local até sentar no banco do piano que havia.

Meus dedos acariciam as teclas brancas e pretas. Sinto falta de tocar, mas me trazem muitas lembranças.

Meu pai que me ensinou a tocar, isso desde pequena.

- Então você está estudando aqui na S.O.P.A, que coincidência...

Uma voz masculina se espalha na sala.

Levo um baita susto que me faz resfolear, colocar a mão no peito e me encolher.

Até que me viro, com receio de ser alguém da direção ou um professor.

Mas lá estava o garoto, ele tinha cabelos avermelhados diferentes da última vez.

- Ya! Você me deu um susto tremendo, idiota.- Ponho as mãos a cabeça e deito nas teclas fazendo um pouco de barulho.

Ele ri.

- Desculpa Alyssa Kim.- Ele fala meu nome de forma um pouco formal e se aproxima, possivelmente com um sorriso brincalhão nos lábios.

- Se não fosse crime e não tivesse câmeras aqui, eu te bateria agora mesmo Jeon Jungkook.- Falo levantando a mão com o punho cerrado.

- Você não faria isso a pesar de tudo...

Me levanto e arrumo o cabelo.

Vejo ele sentado em uma cadeira virada, com as pernas em cada lado me olhando.

- Me testa para você ver, tô nem aí que você é um K-idol bebê.- O confronto.

Ele se faz de surpreso.

Never Not | Jeon JungKook Onde histórias criam vida. Descubra agora