|Cap 6. Agora somos só nós duas|

69 4 6
                                    

Todos saiam da quadra. Uns reclamavam por seu time ter perdido e outros nem isso faziam, só queriam ir para casa, a maioria das meninas só falavam sobre "O Jaebum é tão musculoso", "O Jungkook teve ter um abdômen bem definido e em como ele é lindo até suado", reviro os olhos a ouvir aquele monte de puxação de saco aos idols.

Ai você vem me falar, "Você estava fazendo o mesmo Alyssa", não minha gente, eu só disse que o cara é muito bonito, o que Deus e o mundo sabe. Eu não fico babando o ovo dele como outros.

Ao perceber o lugar se esvaziando rapidamente decido ser o momento certo. Me aproximo, ainda hesitante de falar com o mais velho.

Ele estava sentado no banco, respirando ofegante com a cabeça baixa e limpando seu suor do pescoço e rosto.

Olho em volta checando se não havia olhos curiosos em volta, eu me achava louca por apenas tentar falar com ele.

Então tenho uma ideia, a famosa lâmpadazinha ascendeu em minha mente.

Pego meu celular, assim fingindo mexer no mesmo colocando o aparelho no meu ouvido direito.

-É, eu tenho que admitir, você foi até que bem jogando. Joga a muito tempo?- Pergunto com os olhos rondando a quadra.

Ele ri.

- Aigoo! Sem essa de "Joga a muito tempo?". Acha que eu não te ouvi Aly?- Ele me encara ainda sentado.

- O-mo, você ouviu?- O olho surpresa tirando o celular do ouvido.- Deus...que vergonha.- Fecho os olhos e coloco as mãos no rosto querendo me enfiar no chão.- Não é isso que você pensa...

Ele gargalha.

- Você gosta de chamar atenção, né?- Ele levanta e o ouço vim a poucos passos em minha direção.- Não esperava que torcesse por mim, ainda mais que gritaria daquele jeito.

Ele se acha tanto...

- Eu gosto de chamar atenção? Olha quem fala. Não sou eu que me apresento para mais de mil pessoas.- Refurto seu comentário. - E aquilo que eu di-is...- Gagejo de forma inesperada ao abrir os olhos e olha-lo.

Ele estava com as duas mãos levantadas, rexendo seus fios, que no momento estavam avermelhados, enquanto mantinha suas íris escuras em mim.

Paro meu olhar em sua camisa, estava tão encharcada de suor que se grudava a pele dele, expondo seus músculos do abdômen. Ele não é tão definido, mas ele tinha o chamado "tanquinho" que tanto falavam.

- Perdeu alguma coisa aqui?- Ele se abaixa e fita meus olhos.

No mesmo instante retiro meus olhos do mesmo e tusso de forma um tanto falsa.

Ele ri pelo nariz.

- Pedi meu juízo, que deve ter ido comprar cigarro, para não voltar, só pode.- Sussuro brigando comigo mesma.

- O que disse Alyssa?- Me viro e o encontro a poucos centímetros com uma sobrancelha levantada.

Tá, agora ele jogou baixo.

- Gritei aquilo sem pensar, óbvio.- Ele molha os lábios com a língua.- Você é um babaca...- O encaro debochada.

Seus olhos não se retiram dos meus.

- Assim? De graça você me chama de babaca?- Fala pondo o pano que segurava no ombro esquerdo.

- E você acha que eu vou cair nessa?- Uso meu dedo indicador para apontar para ele de cima a baixo.- Essa olhadinha, essa passada de mão no cabelo, além desse tanqui...- Me calo.

Tu tem problema Alyssa?

Continuo.- Não sou as garotas que você flerta por brincadeira, seu idiota.- Pego seu pano e jogo no seu rosto.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 17, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Never Not | Jeon JungKook Onde histórias criam vida. Descubra agora