|Cap 5. Novo amigo|

44 4 12
                                    

As amigas dela vão atrás da mesma preocupadas.

Faz tão pouco tempo que a conheço, mas mesmo assim queria poder ir atrás dela para saber como está, mas é melhor não, na minha posição principalmente.

Todos estavam em silêncio, após a saída repentina de Aly.

- Você não acha que isso é um assunto delicado demais para se falar assim?- Quebro o silêncio na mesa.- Deveria ter mais delicadeza ou até mesmo não falar sobre isso.- Digo com os olhos na comida um pouco seco.

- Mas Jeon, não foi por mal, ela que parace ser sentimental demais.- A garota aponta sem nenhum arrependimento.

- Ele está certo Yiren.- Repreende a amiga
- O jeito que ele se importa com as pessoas é tão fofo...- Outra garota balbucia tocando em meu braço.

Levanto meus olhos a ela de forma neutra. Ela fica envergonhada e os tira se tocando do que fez.

Yiren concorda. - É...devo ter sido pouco insensível como você disse, oppa. Devo pedir desculpas, né!- Sei que ela não estava sendo verdadeira, as desculpas iriam sair da boca para fora.

Mas era melhor do que nada.

- Você quer jogar basquete com a gente hoje Jungkook? O time sente sua falta.- Sehun me chama da outra mesa.

Sehun, era do grupo Exo, um dos gigantes do kpop atualmente e eu o admiro muito. Logo quando cheguei na escola nos aproximamos, agradeço por ter outros idols aqui e por eles terem me acolhido.

Mas infelizmente ele se forma esse ano.

- Claro, hyung.- Dou um sorriso.

- Que bom! Não vai se atrasar em.- Ele brinca e sai do refeitório com Jaebum hyung do Got7 ao seu lado, que acena para mim caloroso.

Retribuo.

Eu havia saído do time para me focar mais em ensaiar e práticar mais dança e canto. Eu queria poder melhorar muito e chegar a ser muito bom, quero ser um exemplo como Sehun hyung e Jaebum hyung eram para mim.

Após o intervalo. Estavamos em um momento livre, onde uns podiam ir por exemplo a bibioteca, sala de música, de artes. Eu no caso, estava no ginásio.

Aleatoriamente Aly vem em minha mente, me pergunto se ela já estaria melhor.

- Faz tempo que você não joga com a gente! Você faz falta no time.

- Ya! Jaebum está certo, você tinha que ver o quanto frustrante é, só você consegue fazer cesta de 3, cara.- Sehun aponta com o rosto frustrado.

Solto um riso leve.

- Eu sei que eu era a estrela desse time.- Tufo o peito descontraidamente.

Eles riem.

- Abaixa a bola aí meu jovem, está se achando muito só porque é bom em tudo.- Sehun brinca dando uns tapinhas em minhas costas.

Os outros fazem o mesmo.

"Ai minhas costas" penso.

- Vamos, vamos lá time! Vamos ver se ele ainda é bom mesmo.

¤

É Alyssa, seu primeiro dia de aula está "fantástico" "uau".

- Vamos ver o meninos jogando no ginásio?- Hyuna me tira de meus devaneios.

Never Not | Jeon JungKook Onde histórias criam vida. Descubra agora