- Que filho da puta-digo debochado.
Todo mundo começou a rir.
- Que diabos de pista foi essa, um lugar divertido-digo puto de raiva.
-Detetive Guto, terá que encontrar os seus parceiros-disse o chefe Green sério.
-Pode deixar-digo motivado.
Todos voltaram para o que estavam fazendo, enquanto isso eu fiquei rodando pensando em que lugar eles poderiam está.
-Para Guto, está me deixando tonta, vamos repassar o que você tem-disse Serena motivada.
-Certo o meus amigos agentes especiais foram investigar o assassinato de um policial e enquanto o meu amigo Inspetor foi investigar um assassinato de um adolescente nas docas assim eu tive que sair, assim que voltei esse filho da puta queria me ver e me deu essa merda de pista ele acha que eu sou vidente! Espera-digo abrindo o vídeo novamente.
-Eles estão em um lugar divertido-disse o hacker soltando uma risada.
-Descobri onde eles podem está-digo.
-Onde?-disse Serena curiosa.
-Ah! percebi que ele foi irônico e me jogou uma pista errada eles estão em um lugar horrível onde pode ser?-digo.
-Docas-respondemos juntos.
Logo entraram alguns repórteres.
-Agente Silva você conseguiu solucionar o caso-disse um repórter.
-Sem comentários por favor, Serena eu vou lá já volto com nossos amigos de volta-digo saindo da sala.
Foi para as docas chegando lá meu tablet começa a tocar eu peguei e atendi.
-Ora ora você é bem esperto, seus amigos estão separados cada um em um container com as numerações de 0 a 30 você só tem 30 minutos é uma pista para ver se vc consegue achar é foi uma data muito importante pra você mas é muito importante para mim-disse o Hacker desligando.
-Guto como você vai conseguir resolver esse problema-disse o repórter.
-Calem a merda da boca-digo puto de raiva.
Fui observando os containers bom se era uma data importante então deve ter o ano terminado já que o ano 2000 é importante, fui até o container número 0 e abri e vi o meu amigo Jones.
-Jones, você está salvo-digo esboçando uma risada.
-Graças a Deus, precisa de ajuda com o proximo-disse Jones preocupado.
Logo escuto uma voz.
-Sem ajuda, senão seus amigos morrem-disse o Hacker bravo.
-Verdade,vá para lá fazer um check-up-digo.
-Certo-disse Jones indo para ambulâncias.
- Bom os meses do ano só vão até o 12 mas o mês de outubro e especial pra mim pois minha mãe nasceu em outubro e tem o dia das crianças-digo indo para o container de número 10.
Abri e lá encontrei o Daniel desesperado.
-Finalmente, você me resgatou, obrigado-disse Daniel em pânico.
-Vai lá para te examinarem-digo.
Ele saiu correndo.
-Parabéns resta apenas 5 minutos-disse o hacker feliz.
- Bom temos ___/10/2000 , acho que já sei seu filho da puta-digo dando uma risada.
Fui até o container número 12 e lá estava Gabriel muito sério por sinal foi se aproximando e me deu um soco na cara.
-Ai cara, foi mal não ter te encontrado logo-digo arrependido.
-Deve se sentir mesmo-disse Gabriel seco.
-Droga, você não vai se livrar de mim tão fácil-disse o Hacker desligando.
-Pessoal, o agente Silva conseguiu resolver um caso de vida ou morte sem perder a calma-disse o repórter.
-Eu falei para não gravar seu desgraçado-digo correndo atrás do repórter.
Corri atrás dele mas ele conseguiu fugir.
- Bom trabalho Detetive Guto você foi fantástico, você está com o nariz sangrando-disse Serena.
-Eu mereci esse soco no rosto por não ter sido rápido-digo.
-Você conseguiu ser mais rápido e salvou seus amigos-disse Serena limpando o sangue que estava saindo.
Nossos olhares se cruzaram.
-Se eu estivesse no lugar dos seus amigos eu estaria muito grato por ter me salvado já que eu gosto muito de está perto de você-disse Serena vermelha.
-A minha presença não é tão boa assim-digo vermelho.
-Oh se é, quero sempre está com você-disse Serena envergonhada.
Olhei para meus amigos que estavam com essa expressão facial assim fora o Gabriel.
-Que foi?-digo vermelho.
-Esse flerte foi tão sincero de ambas as partes eu quero que vocês fiquem juntos-disse Daniel rindo
-Tenho que concordar vocês formam um casal lindo e você Gabriel?-disse Jones rindo.
- Que eles se fodam-disse Gabriel puto.
-Vai tomar nesse seu cu, tá pior que uma velha ranzinza tá um porre-disse Daniel com raiva.
-Foda-se-disse Gabriel se retirando.
- Que Cuzão-disse Jones.
- A culpa é toda minha-digo.
-Mas a culpa não é sua a culpa é daquele cara que nos sequestrou-disse Daniel.
Alguém me cutucou me virei e um lábio estava colado junto ao meu é vi que era da Serena, logo ela para.
-Eu precisava fazer isso-disse Serena vermelha indo embora.
Fiquei vermelho, meus amigos estavam boquiabertos com o que aconteceu.
-Nosso ship e real-disseram Daniel e Jones pulando de alegria.
-Para vocês, estão me deixando com mais vergonha-digo.
-Então vamos embora pegador-disse Jones colocando seu braço no meu pescoço.
-Por que o Gabriel está tão esquisito eu preciso descobrir o que é ?-penso.
Chegamos a delegacia de Polícia e fomos para a sala do chefe.
-Parabéns Detetive Guto vc resgatou seus amigos sem perder a calma tirem o resto do dia de folga agentes-disse o chefe Green.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aventuras de um Detetive
General FictionNesse livro retratará os casos solucionados por Guto Silva e seus parceiros.